-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Quarta 17 Jan, 2018 11:07 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 88 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Mercado 2008
MensagemEnviado: Terça 13 Mai, 2008 6:52 pm 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Status: Offline
Parece pouca merda, mas o dono do Zenit é ninguém menos que Dmitry Medvedev... Atual Presidente da Federação da Rússia e lambe saco do primeiro-ministro (e mata-espião) Vladimir Putin.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 14 Mai, 2008 6:38 pm 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Polêmica entre Milan e Barça:
- Barcelona oferece Ronaldinho + Zambrotta + $$$ e recebe Kaká...

Polêmica no Chelsea:
- Drogba declara amor ao Milan. Intrigante que essa declaração saiu alguns dias antes da final da UCL. Talvez seja um indicativo de que ele saia caso não vença.

Editado pela última vez por Duende em Quarta 14 Mai, 2008 6:40 pm, em um Total de 1 vez.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 14 Mai, 2008 6:39 pm 
Master Chief
Master Chief

Duende escreveu:
Parece pouca merda, mas o dono do Zenit é ninguém menos que Dmitry Medvedev... Atual Presidente da Federação da Rússia e lambe saco do primeiro-ministro (e mata-espião) Vladimir Putin.

O segundo homem mais rico da Europa.

MensagemEnviado: Sexta 16 Mai, 2008 1:08 pm 
Master Chief
Master Chief

Algumas coisas que li de manha:

"O zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, seria uma das prioridades do Benfica para a próxima temporada no futebol europeu. Segundo o jornal português Record, o clube quer mais um jogador para a posição e o brasileiro seria a melhor opção."
Fonte

"O retorno do zagueiro Rodrigo ao São Paulo esbarrou na intransigência do Dínamo de Kiev. O clube do Morumbi acertou com o Flamengo para contratar o jogador, porém os ucranianos, donos dos direitos federativos, exigiram seu retorno para a disputa da próxima temporada."
Fonte

"A eliminação do Internacional da Copa do Brasil, após a derrota de 3 a 1 para o Sport, aumentou as especulações sobre a saída do técnico Abel Braga. No entanto, de acordo com o clube gaúcho, o treinador não deve deixar o Beira-Rio tão cedo."
Fonte

MensagemEnviado: Segunda 19 Mai, 2008 10:59 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... NINHO.html

aff...q merda...contratamos esse lixo do Dininho do palmeiras. Q merda. ¬¬

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 20 Mai, 2008 12:26 am 
Master Chief
Master Chief

Ney Franco saiu do Atlético-PR, tão falando que ele vai pro lugar do Gallo que está indo pro Atlético-MG.

MensagemEnviado: Terça 20 Mai, 2008 12:36 am 
Skaarj
Skaarj

não é um zagueiro ruim... é um bom reserva... mas o problema dele no Palmeiras era o salário que era um dos mais altos do plantel.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 20 Mai, 2008 12:49 am 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

thiago salles > dininho.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 20 Mai, 2008 8:46 am 
Master Chief
Master Chief

G- escreveu:
Ney Franco saiu do Atlético-PR, tão falando que ele vai pro lugar do Gallo que está indo pro Atlético-MG.

Pelo que eu fiquei sabendo quem vai assumir o Figueirense é o ex-técnico do Guaratinguetá, Guilherme Macuglia.

Edit. Achei...
http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... rense.html

MensagemEnviado: Terça 20 Mai, 2008 12:05 pm 
Master Chief
Master Chief

Ontem ouvi o boato de que o Ricardo Oliveira estaria vindo pro Palmeiras. O Almería foi rebaixado no espanhol, então a notícia não é tão invenção assim.

Mas acho que o São Paulo atravessa isso, se quiser.

MensagemEnviado: Terça 20 Mai, 2008 1:08 pm 
Administrador
Administrador

O que eu ouvi foi totalmente diferente. Parece que o Ricardo Oliveira vai ser emprestado pro Atletico de Madrid

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 20 Mai, 2008 4:14 pm 
Administrador
Administrador

G- escreveu:
Ontem ouvi o boato de que o Ricardo Oliveira estaria vindo pro Palmeiras. O Almería foi rebaixado no espanhol, então a notícia não é tão invenção assim.

São Paulo só contrataria se fosse pra Libertadores+Brasileiro, e se não tivesse o Adriano. Como tem, e pro brasileiro o São Paulo nunca contrataria alguém do nível dele, então acho que nem rola. Ao menos que o São Paulo ganhasse a libertadores, daí seria uma contratação pensando no Mundial.

O único motor de contratação do Sâo Paulo é Mundial ou Libertadores, de resto só contrata pra compor elenco, ou reformular.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 21 Mai, 2008 1:41 am 
S0007
S0007

V* escreveu:
G- escreveu:

São Paulo só contrataria se fosse pra Libertadores+Brasileiro, e se não tivesse o Adriano. Como tem, e pro brasileiro o São Paulo nunca contrataria alguém do nível dele, então acho que nem rola. Ao menos que o São Paulo ganhasse a libertadores, daí seria uma contratação pensando no Mundial.

O único motor de contratação do Sâo Paulo é Mundial ou Libertadores, de resto só contrata pra compor elenco, ou reformular.

Boatos eh foda, eu cheguei a ouvir que o Ricardo Oliveira jah eh do São Paulo, e isso foi na semana passada.

MensagemEnviado: Quarta 21 Mai, 2008 8:52 am 
Master Chief
Master Chief

Ouvi que o Valdívia ia ser vendido e o Riquelme tava chegando, isso desde o inicio do ano.

MensagemEnviado: Quarta 21 Mai, 2008 10:47 am 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Também disseram que o Curintia quer contratar o Palermo. Argentino esnobe vai sair do Boca para vir disputar segunda divisão no Brasil? Duviiiido!

------------------------

A edição de hoje do jornal espanhol Marca destaca: "Cristiano dice: Si quieto". A reportagem indica que Cristiano Ronaldo teria dito sim a uma transferência para o Real Madrid. Logo na sequência, aparece "Pero el Manchester responde: No quiero!" Para trazer Ronaldo, o Real Madrid estaria disposto a se desfazer de Robinho e Diarra. O técnico alemão Schuster ameaçou a diretoria, dizendo que deixa o Real se isso acontecer. Segundo ele, a venda destes dois jogadores só seria justificada pela contratação de jogadores igualmente importantes, como Ballack (para o lugar de Diarra) e Ibrahimovic (para o lugar de Robinho). O principal interessado em Robinho é o Chelsea, que estaria disposto a pagar 35 milhões de euros pelo brasileiro.

------------------------

A negociação entre Chelsea e Inter pelo meio-campista Frank Lampard está em estágio avançado, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport. O valor a ser pego pelo jogador seria 8 milhões de euros. O procurador de Lampard nega negociação.

------------------------

Segundo jornais italianos, a diretoria da Juventus reuniu-se por mais de 4 horas na última terça-feira com o técnico do Liverpool, Rafa Benítez, para negociarem o jogador Xabi Alonso. A Juve está disposta a pagar 15 milhões de euros, mas o Liverpool afirma que só negocia o jogador por 20 milhões. Uma nova reunião na semana que vem deverá decidir o futuro do jogador. Segundo fontes, Xabi Alonso, embora ainda não tenha sido contatado diretamente pelo time italino, vê a transferência com bons olhos.

------------------------

Desempregado desde o ano passado, rumores apontam a ida de José Mourinho para um time da Itália. Segundo o jornal inglês The Observer, o novo time do técnico será a Inter, já que a relação entre o técnico Roberto Macini e a diretoria do clube não é das melhores.

------------------------

Jornais franceses dão como certa a ida de Samir Nasri para o Arsenal, numa transferência de 15 milhões de euros. Nasri, 20 anos, é uma das promessas do futebol francês e por lá é chamado de "novo Zidane". O jogador estava no Olympique e havia renovado seu contrato até 2012 com a equipe francesa. Pode ser interessante vê-lo jogar ao lado de Fabregas.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 21 Mai, 2008 12:25 pm 
S0007
S0007

Cafu jah recebeu propostas de times de São Paulo, o cara ainda não desistiu de jogar, apesar de estar velho,acho que em um time do brasil ele ateh se daria bem, mas sei lah.

fonte: http://br.esportes.yahoo.com/20052008/4 ... terio.html

Ainda nos boatos, eu ouvi tb que o São Paulo tah atrás do D' Alessandro do San Lorenzo.

MensagemEnviado: Quarta 21 Mai, 2008 1:40 pm 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Ele estava interessado em voltar para São Paulo, Palmeiras ou Santos. No Santos, o Leão já falou que não... É, tá sobrando lateral direito no Santos para descartar o Cafú...

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 21 Mai, 2008 1:42 pm 
Master Chief
Master Chief

Palmeiras ou São Paulo? O Corinthians corre por fora? O mistério continua em relação ao futuro do lateral-direito Cafu, que se despediu do Milan, da Itália, no último final de semana. A única certeza é que o veterano lateral-direito, de 37 anos, não pretende encerrar a carreira. Ele pretende pendurar as chuteiras no futebol brasileiro, mas prefere não revelar o clube.

- Vou fazer mistério e deixar vocês curiosos. Estou voltando para o país na próxima semana. Meu primeiro pensamento é aproveitar as férias e organizar meus compromissos e negócios. Não vou citar nomes, mas recebi propostas apenas de clubes de São Paulo. Não penso em aposentadoria.. Ainda quero jogar em algum clube do país e se der tudo certo vai ser em São Paulo - afirma Cafu.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... PAULO.html

Sei la, to contente com o Elder Granja no Palmeiras..

MensagemEnviado: Quarta 21 Mai, 2008 6:51 pm 
Administrador
Administrador

Puff, ele tá blefando. Ninguém quer ele. Cafú é ruim pra caralho. Nunca jogou nada esse mala, não joga nada e se acha bão.

E essa lenda do São Paulo estar interessado no D'Alessandro existe desde sempre, eu acho ele muito bom, mas nunca vem =/. São Paulo nunca teve um estrangeiro nesse estilo(quer dizer, teve o Pedro Rocha, mas ele é de 1900-e-vovô), acho que encaixaria bem no SP.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 22 Mai, 2008 4:23 pm 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Parece que a não participação na UCL do Bayern München na temporada 07/08 foi traumatizante para o time alemão. Mesmo tendo um time com nomes de peso como Luca Toni, Miroslav Klose, Demichelis, Lúcio, Zé Roberto e Ribery, além dos bons jogadores Schweinsteiger e Lahm, o Bayern continua buscando reforços para a temporada seguinte para não fazer feio. Já contratou Tim Borowski do rival Werder Bremem e está de olho em Deco (recém enxotado do Barcelona) ou Gattuso (Milan, aproveitando a má fase do time italiano). A idéia é contratar um meio-campista experiente que assuma a responsabilidade de "orquestrar" o time na próxima temporada.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 23 Mai, 2008 12:12 pm 
Master Chief
Master Chief

Gattuso vai orquestrar o número de cartões que a equipe vai tomar. Só isso.

Essa do Valdívia sair e vir o Riquelme NUNCA vai acontecer. É mais fácil contratar o Diego (que até agora falam que vai pra Juventus) do que o Riquelme. E o Valdívia fica até o fim do ano, pelo menos.

Tô achando que o Cafu vai acabar indo pro Palmeiras. Experiente, jogou muito na mão do Luxemburgo, pode ser um jogador que desequilibra (e não precisa jogar sempre).

Pelo que eu tenho lido (especialmente especulações), ano que vem o campeonato italiano parece que será o mais cheio de novidades e contratações. Os 4 grandes de lá me parecem que serão os times da temporada. Nos últimos 2 anos, domínio total do futebol inglês, que tem sido o mais bonito, mais técnico e mais empolgante.

MensagemEnviado: Segunda 02 Jun, 2008 6:09 pm 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Mesmo o presidente do Real Madrid dizendo que parou de perseguir Cristiano Ronaldo para comprá-lo, após ameaça de denúncia à FIFA pelo Manchester United, os rumores ainda não se encerraram. O acordo traria para o Manchester os jogadores Robinho e Sérgio Ramos e mais uma parte em grana. Cristano Ronaldo disse que fará uma declaração nos próximos dias. Um padrinho dele (de nome não identificado), afirma que o jogador decidiu mudar-se para a Espanha.

---------------

Como torcedor do Manchester, se realmente o acordo for esse, não vejo mal em concretizá-la. Sérgio Ramos seria uma excelente aquisição para o Manchester, já que atualmente temos Gary Neville (que já não corre mais) e o tranqueira do Wes Brown. A grana que viria poderia servir para buscar um bom right wing para o lugar do Ronaldo. E o Robinho... bem, o Robinho qualquer time quer!

O Alex Fergunson já mostrou que ninguém no Manchester United é insubstituível. Foi assim quando vendeu o Beckham (trouxe o Ronaldo algum tempo depois), quando vendeu o Keane (trouxe o Carrick) e quando vendeu o Nistelrooy (trouxe o Tevez).

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 02 Jun, 2008 6:11 pm 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Especulação: Chelsea e Inter estão em negociação para trocarem Drogba e Ibrahimovic.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 02 Jun, 2008 6:28 pm 
Master Chief
Master Chief

Flooder

E o Ibra tá envolvido numa troca com o Eto'o também.

MensagemEnviado: Segunda 02 Jun, 2008 7:09 pm 
James Bond
James Bond

Ouvi falar por ai que o França ex-São Paulo está negociando com clubes do Brasil.

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder  [ 88 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]