-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Quarta 17 Jan, 2018 11:11 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 80 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Semifinais Copa do Brasil 08
MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 4:04 pm 
Usuario

Status: Offline
Nunca estive ruim de interpretação, cê que escreveu uma coisa pensando ser outra.
Também não concordo que todos pensem ser a última bolacha do pacote. Alguns torcedores são assim, logicamente, e isso em todos os times, incluindo também os palmeirenses.

Ah, e a cobertura da mídia quando o Palmeiras caiu pra série B não foi equiparável à série A na constituição de manchetes e coisas do tipo? Lembro que sempre passava jogo, foi a época de fama do Vagner Love, o time foi super badalado porque tava jogando bem e marcando muito gol. Se fosse qualquer outro grande a cair, cobririam na mesma intensidade. Não falo que é só com o Corinthians. Torcedor de outro time tem muita raiva do Corinthians e se sente no desejo de tirar sarro porque o Corinthians é um time que sai muito na mídia, por qualquer coisa, e, sendo por qualquer coisa, os torcedores de outros times subjulgam os títulos do Corinthians, como se só os títulos do Palmeiras, Santos e outros times prestassem, o que não é verdade. A diferença de qualidade entre um time que chega na final da Libertadores e ganha, entre outro que chega à semifinal e perde nos pênaltis pra esse time, praticamente não existe. O Corinthians era tão bom quanto o Palmeiras naquela edição e tinha condição de ganhar a Libertadores que o Palmeiras acabou levando. Só não ganhou porque teve alguém pra bater e perder o pênalti e o Marcos, que era um excelente goleiro, pra pegar.

Agora, time que vive de passado é brincadeira. Nem questiono o São Paulo porque eles têm ganhado bastante coisa nessa década, mas quanto ao Santos e Palmeiras, nem falo nada. Um é órfão de craque, aparece um a cada 50 anos, e mais nada, que, do contrário, só consegue alguma coisa em Campeonato Paulista. O outro fica anos sem ganhar merda nenhuma e quando ganha um Paulista vem um monte de torcedor do Palmeiras com o discurso mudado e mais arrogante. Aí começam a falar que a final da Copa do Brasil só tem times pequenos... ah, vá à merda. Vocês queriam estar na final da Copa do Brasil e tomaram um cacete do Sport, e agora falam que o Sport é um time pequeno, não tem nexo. Sport é um time com tradição, assim como o Corinthians. O argumento de quem falou isso, vide Gabriel e cia, só não é mais inválido por falta de espaço. E desde quando o Palmeiras tem tradição em torneio internacionais? Pelo que eu sei só foi aquela Libertadores decente que ele fez, e naquela oportunidade o Corinthians tinha as mesmas chances. Aí, pra depois provar a tradição internacional quando o marcos caçou borboleta no gol do Manchester. O Santos nem se fala. Ganhou duas Libertadores e dois mundiais na época em que o Pelé tinha 1/3 da idade que tem agora. Aí os caras ficam falando disso eternamente, sendo que a maioria que fala sequer vivenciou os títulos.

Então é isso, amigos.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 4:05 pm 
Usuario

Nunca estive ruim de interpretação, cê que escreveu uma coisa pensando ser outra.
Também não concordo que todos pensem ser a última bolacha do pacote. Alguns torcedores são assim, logicamente, e isso em todos os times, incluindo também os palmeirenses.

Ah, e a cobertura da mídia quando os Palmeiras caiu pra série B não foi equiparável à série A na constituição de manchetes e coisas do tipo? Lembro que sempre passava jogo, foi a época de fama do Vagner Love, o time foi super badalado porque tava jogando bem e marcando muito gol. Se fosse qualquer outro grande a cair, cobririam na mesma intensidade. Não falo que é só com o Corinthians. Torcedor de outro time tem muita raiva do Corinthians e se sente no desejo de tirar sarro porque o Corinthians é um time que sai muito na mídia, por qualquer coisa, e, sendo por qualquer coisa, os torcedores de outros times subjulgam os títulos do Corinthians, como se só os títulos do Palmeiras, Santos e outros times prestassem, o que não é verdade. A duferença de qualidade entre um time que chega na final da Libertadores e ganha, entre outro que chega à semifinal e perde nos pênaltis pra esse time, praticamente não existe. O Corinthians era tão bom quanto o Palmeiras naquela edição e tinha condição de ganhar a Libertadores que o Palmeiras acabou levando. Só não ganhou porque teve alguém pra bater e perder o pênalti e o Marcos, que era um excelente goleiro, pra pegar.

Agora, time que vive de passado é brincadeira. Nem questiono o São Paulo porque eles têm ganhado bastante coisa nessa década, mas quanto ao Santos e Palmeiras, nem falo nada. Um é órfão de craque, aparece um a cada 50 anos, e mais nada, que, do contrário, só consegue alguma coisa em Campeonato Paulista. O outro fica anos sem ganhar merda nenhuma e quando ganha um Paulista vem um monte de torcedor do Palmeiras com o discurso mudado e mais arrogante. Aí começam a falar que a final da Copa do Brasil só tem times pequenos... ah, vá à merda. Vocês queriam estar na final da Copa do Brasil e tomaram um cacete do Sport, e agora falam que o Sport é um time pequeno, não tem nexo. Sport é um time com tradição, assim como o Corinthians. O argumento de quem falou isso, vide Gabriel e cia, só não é mais inválido por falta de espaço. E desde quando o Palmeiras tem tradição em torneio internacionais? Pelo que eu sei só foi aquela Libertadores decente que ele fez, e naquela oportunidade o Corinthians tinha as mesmas chances. Aí, pra depois provar a tradição internacional quando o marcos caçou borboleta no gol do Manchester. O Santos nem se fala. Ganhou duas Libertadores e dois mundiais na época em que o Pelé tinha 1/3 da idade que tem agora. Aí os caras ficam falando disso eternamente, sendo que a maioria que fala sequer vivenciou os títulos.

Então é isso, amigos.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 4:27 pm 
Master Chief
Master Chief

Coringa escreveu:

Ah Coringa, você interpretou errado sim, além do mais, eu tenho um irmao corinthiano, eu conheço bem. Discurso de corinthiano:
"Temos a melhor torcida do Brasil"
"Temos o melhor time do Brasil"
"Temos o maior foco da mídia"
Só ir lendo seu post pra confirmar esse tipo de coisa.

Ganhamos o Paulista, isso não tem influencia nos meus posts. Ou vai dizer que vocês não queriam o título?
Estamos fora da Copa do Brasil, e sim, eu queria que o Palmeiras estivesse na final. Assim como o Inter também queria. Mas o Sport foi melhor.
QUE TIME ENTRA NUMA COMPETIÇÃO E NAO QUER GANHA-LA?

Corinthians já enfrentou jejum de títulos (por exemplo, 20 e tantos anos sem 1 paulista), o SP enfrentou, o Flamengo tambem, etc.. Normal.

Pegue os números da história do Palmeiras e do Corinthians, acesse o ranking da placar e tire as suas conclusoes, ou entao então continue postando sobre a superioridade Corinthiana sobre todos, ou até mesmo, compare o presente, já que passado não conta, vocês tão lá embaixo.

MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 5:37 pm 
Usuario

Hahaha, não tô falando que o Corinthians é o maior de todos. Só estou falando que há uma série de zoações que são feitas em relação ao Corinthians que são nada a ver. Nunca usei a torcida pra justificar a importância do time, nem a mídia, só estou falando o que acontece. Se fosse outro grande na segunda divisão, como foi com o Palmeiras na série B, teria o mesmo enfoque.

E no meu post anterior eu dei umas alfinetadas mas boa parte do que disse lá eu apenas reafirmei aqui, resumidamente.

E acho que conceito de grandeza é muito relativo no futebol. Futebol sempre tem surpresa, e essa é a graça e emoção. Imagina se sempre o mesmo time fosse superior e ganhasse tudo, não teria graça, até os torcedores do próprio time em questão ficariam mal-acostumados e não dariam a devida importância às conquistas do time, algo muito parecido com o que aconteceu com o São Paulo uns tempos atrás. Então tem momento que um time é maior que o outro, e isso sem considerar o fator histórico. Lógico que o passado conta, reúne todas as conquistas do time pra mostrar que ele é importante dentro do cenário do futebol, mas pode ser o caso do Flamengo, que só agora vem jogando melhor, mas numa sequência de anos atrás só pendia pro rebaixamento e nunca conseguia nada senão final de taça guanabara ou campeonato carioca.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 8:12 pm 
Master Chief
Master Chief

[aero] escreveu:
O Santos já teve o Pelé.

ps: até que o Santos teve uma boa fase na época do luxemburgo

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 12:58 am 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

HAUAHAUHAUAHAU!!! CHUPA, CURINTIA!!!!! Para ir pra Libertadores, só daqui a 2 anos! hauahauhauahauha... Que dia feliz...

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 1:17 am 
James Bond
James Bond

Sportttttt!!!
kkkkkkkkk

Chupa Curintianos folgados!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 1:22 am 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Foi igual ao Brasileiro do ano passado. Pediu pra perder o título. Não dou parabéns ao Sport pq o jogo no fim foi 3x3 e pq o Corinthians não entrou em campo. Que o juiz deixou de marcar pênalti pro Corinthians, acontece, minha única crítica é que aquele filho da puta não deixou a bola correr um minuto marcava falta por qualquer merdinha.

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 1:25 am 
James Bond
James Bond

Ah para vei, coisa mais ridicula agora ficar reclamando penalti no Acosta igual eu to vendo muitos falando.

Aquilo ali nunca que foi penalti, ali era só rolar a bola e correr pro abraço, ele foi inventa se fudeu.

Corintiano também é foda, ganha daqueles times lixo da Serie B, e acha que já tem um grande time, porra nenhuma.
Não jogo nada hoje!

Sport e time de primeira, não se esqueçam disso.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 1:35 am 
Master Chief
Master Chief

tsc, vo levantar a plaquinha

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 1:51 am 
Master Chief
Master Chief

Isso daí é culpa do Luxemburgo.

Quase morri no bar hoje.

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 1:54 am 
Usuario

Ó o Rajada falando merda. Sport não é time de primeira. Tá na primeira divisão mas grandes merda ele é.
O foda foi o que o Myxplique bem disse. Não preciso colocar mais nada. O juiz parou o jogo a todo momento por qualquer falta de merda. Só o Sport sabe jogar naquele campo esburacado, e, além do mais, foi pênalti sim no Acosta. Não foi inventado. O juiz que não quis marcar. Na hora a melhor opção pra mim era ele ter chutado, não tentado o drible. Acontece que ele fez diferente, sofreu o pênalti. O Magrão veio com a perna em seco depois de ter tomado o corte e deu uma rasteira no Acosta. Não vou justificar a perda do título pelos erros do juiz, mas porque também o Corinthians não jogou nada, e, quando resolveu apertar, surgiram lances bons na frente do gol do Sport, inclusive o pênalti não marcado. Acontece que foi pra Recife achando que dava pra segurar o resultado. Não jogou merda nenhuma, e ainda o Eduardo Ramos veio a confirmar a tese de que ele não deveria estar no profissional, muito menos aquele Wellington Saci. O cara me entra e é expulso no primeiro lance de jogo. É muita ingenuidade, muita mesmo fazer isso em uma final. Foda é que um golzinho dava o título pro Corinthians, tanto que a torcida do Sport esperou até os últimos segundos pra cantar 'é campeão'. Eles sabiam que o Corinthians tava criando algumas chances, inclusive aquele pênalti. Perdeu o título de bobeira, deu nas mãos do Sport.

Por outro lado, não vejo a perda da Copa do Brasil como um desastre pro Corinthians. O time agora tem que se focar na série B e não se deixar abalar por esse jogo, porque tá muito bem e invicto e tem tudo pra voltar à série A com uma bela campanha. Só precisa trabalhar alguns aspectos psicológicos dos jogadores, porque foi mostrado hoje que o Corinthians não soube aproveitar a vantagem que tinha e entregou de bandeja o título pro Sport. Foda que era só um golzinho pra levar o caneco. Teve chances, mas foi bastante incompetente. No mais, é até bom que o Corinthians não vá para a Libertadores do ano que vem, porque não tem estrutura ainda pra competir à altura no torneio. Seria diferente se até lá fizesse igual o Fluminense fez, contratando jogadores desde o título da Copa do Brasil do ano passado até a Libertadores desse ano. O Sport provavelmente vai sofrer um desmanche muito grande, depois desse título. Carlinhos Bala, Henrique, Magrão, Dutra, todos esses caras jogaram bem na final e vão ser chamados em outros clubes. Não vão ter dinheiro pro ano que vem e vão cair fora da Libertadores rapidamente.

Bom, agora foda-se. Uma vez Corinthians, eternamente Corinthians. Todos esses torcedores que tão soltando rojão pro Sport, que na verdade são bambis, porcos e sardinhas, vão todos acordar amanhã com uma fulminante diarréia.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 2:58 am 
Master Chief
Master Chief

Eu não estou soltando rojão pra time nenhum. Que se foda o Sport. Mas os caras são impressionantes em casa.

Eu achei que tivesse sido pênalti também, mas fui ver o lance de novo e vi que o Magrão toca primeiro na bola, que rebate no Acosta enquanto ele está caindo (e aí ele segura a bola, meio que certo do pênalti). Sei lá, lance interpretativo, mas agora eu já acho que não foi.

Tirando os lances com bola, que porra o Wellington Saci foi inventar hein??? E a porra do Fabinho. E o Herrera, que estava batendo em todo mundo? Acho que uns 2 cartões amarelos a mais deveriam ter sido mostrados pro Sport, mas não acho que isso teria mudado muito o jogo. O Sport foi superior.

Impressionante foi ver o Sandro Goiano aguentar 90 minutos sem tomar vermelho.

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 7:40 am 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Citação:
Tirando os lances com bola, que porra o Wellington Saci foi inventar hein???
Duvido este voltar a jogar pelo clube

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 7:59 am 
Kane
Kane

RaJaDa1 escreveu:
Aquilo ali nunca que foi penalti, ali era só rolar a bola e correr pro abraço, ele foi inventa se fudeu.

Tem uma frase usada para zagueiros: - Estando na área não se põe o calção no chão!!
Para goleiros muda um pouco esta tese.

Pra mim foi penalti por um simples fato, ele saiu afoito e de vez levou o drible e "atravessou" o jogador!! Independente se tocou na bola ou não, ele saiu pra matar o lance sem nenhum cuidado e sem visualizar a bola de forma "limpa"!!

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 8:44 am 
Duke Nukem
Duke Nukem

só tenho 1 coisa a dizer : estou de luto :(

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 9:55 am 
Master Chief
Master Chief

O Corinthians tem um time bom.. Eu pensei que não ia dar pro Sport.
Foi o que eu disse pro meu irmão quando saiu o primeiro:
"Agora, torce pra não sair outro em seguida, porque o time deles cresce assim".
E não deu outra.

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 10:09 am 
Master Chief
Master Chief

Time que entra em campo pra empatar perde.. a nao ser que tu tenha zagallo+parreira no time lol

Corinthians viajou achando que ia segurar o resultado lá.... olha as condições lol

Devia ter entrado pra ganhar o jogo

Eu tinha certeza que isso ia acontecer

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 12:15 pm 
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Bom, gostaria de ter assistido o jogo, mas não deu muito sono acumulado (e continua acumulando), vou ver se pego os lances pela net... alguém tem um site bom pra me indicar ae?

Mas estava claro para mim que o Sport seria campeão, quando ele fez akele gol em no Corinthians, eu falei, agora acabou.

200 pilas no meu bolso.

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 2:25 pm 
James Bond
James Bond

Corintianos já estão jogando a culpa no juiz, também pega os lances do Herrera entrava todo sem jeito, com os braços abertos.

Não foi penalti no Acosta, a hora que ele deu o drible no Magrão já tinha um defensor do Sport chegando, quando ele viu isso se aproveito para se jogar.

Bem feito principalmente para a arrogante imprensa paulista.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 5:48 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

juiz era um bosta, errou para tudo q é lado. Foi penalti no acosta, mas teve um penalti pro sport não marcado tbm. Claro.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 7:41 pm 
Master Chief
Master Chief

Não foi penalti.

Até o Corinthiano Juca Kfouri já admitiu isso.

MensagemEnviado: Quinta 12 Jun, 2008 8:50 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Foi penalti. E aí? Eu vi e digo que foi ele diz que não. Como eu cago pro que ele fala e vice versa fico na mesma. Foi penalti.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 13 Jun, 2008 12:42 am 
Master Chief
Master Chief

Não disse que tu tem que concordar com o que ele fala.
Agora tu achar algo e ser verdade é bem diferente.
A regra existe e o certo deve ser: cumprí-la. E não o que as pessoas acham.

MensagemEnviado: Sexta 13 Jun, 2008 12:56 am 
Master Chief
Master Chief

Eu teria dado o pênalti, na hora em que vi.

Mas vi depois e não achei que foi.

Criar Novo Tópico Responder  [ 80 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]