-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Sábado 20 Jan, 2018 1:09 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder  [ 10 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: AaAaAaA
MensagemEnviado: Terça 11 Nov, 2008 10:35 pm 
Master Chief
Master Chief
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 11 Dez, 2005 8:25 pm
Mensagens: 11352
Localização: Floripa, SC
Status: Offline
Imagem

_________________
Meu Palmeiras, o Blog do Palmeirense
Porcopédia, a Enciclopédia Digital do Palmeiras

Non Nobis Domine, Non Nobis, Sed Nomini Tuo ad Gloriam!

Imagem

Player Top 10 - R12


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: AaAaAaA
MensagemEnviado: Quarta 12 Nov, 2008 12:58 pm 
Master Chief
Master Chief
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 19 Mar, 2005 2:43 am
Mensagens: 13205
Localização: Caxias do Sul - RS - Brasil
Status: Offline
é..pq o palmera ta fora. =D

_________________
Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: AaAaAaA
MensagemEnviado: Quarta 12 Nov, 2008 6:24 pm 
Master Chief
Master Chief
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 11 Dez, 2005 8:25 pm
Mensagens: 11352
Localização: Floripa, SC
Status: Offline
ta nada.

até "ontem" o gremio tava fora, hoje eh o palmeiras.
basta um empate de sp e gremio que td volta ao q estava antes.
gremista é mto empolgado.

_________________
Meu Palmeiras, o Blog do Palmeirense
Porcopédia, a Enciclopédia Digital do Palmeiras

Non Nobis Domine, Non Nobis, Sed Nomini Tuo ad Gloriam!

Imagem

Player Top 10 - R12


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: AaAaAaA
MensagemEnviado: Quinta 13 Nov, 2008 1:17 am 
James Bond
James Bond
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 27 Abr, 2008 2:10 pm
Mensagens: 8329
Status: Offline
Adeus Vasco!!!!

Galo 4x1

_________________
Imperium - DOUGL@ - War Brothers

SPYdër* escreveu:
Então, as vezes, quer dizer, sempre que penso sobre eu e minha preferência por pessoas vejo que o que me atraí numa mulher e reparo que beleza é algo que realmente valorizo. Daí vem um porém: Eu sou feio pra caralho. Tipo, nas fotos pode não aparentar tanto, mas ao vivo... eu sou sim.

yakov escreveu:
eu batia pra uns manga hentai de dbz e pokemon
androide 18 era gostosa, mas meu sonho era a misty.


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: AaAaAaA
MensagemEnviado: Quinta 13 Nov, 2008 1:22 am 
James Bond
James Bond
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 27 Abr, 2008 2:10 pm
Mensagens: 8329
Status: Offline
Adeus Vasco!!!!

Galo 4x1

_________________
Imperium - DOUGL@ - War Brothers

SPYdër* escreveu:
Então, as vezes, quer dizer, sempre que penso sobre eu e minha preferência por pessoas vejo que o que me atraí numa mulher e reparo que beleza é algo que realmente valorizo. Daí vem um porém: Eu sou feio pra caralho. Tipo, nas fotos pode não aparentar tanto, mas ao vivo... eu sou sim.

yakov escreveu:
eu batia pra uns manga hentai de dbz e pokemon
androide 18 era gostosa, mas meu sonho era a misty.


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: AaAaAaA
MensagemEnviado: Quinta 13 Nov, 2008 4:46 pm 
Master Chief
Master Chief
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 19 Mar, 2005 2:43 am
Mensagens: 13205
Localização: Caxias do Sul - RS - Brasil
Status: Offline
gremio não vai mais perder.

_________________
Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: AaAaAaA
MensagemEnviado: Quinta 13 Nov, 2008 6:29 pm 
Master Chief
Master Chief
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 11 Dez, 2005 8:25 pm
Mensagens: 11352
Localização: Floripa, SC
Status: Offline
aham
nao ia mais perder antes tb...

_________________
Meu Palmeiras, o Blog do Palmeirense
Porcopédia, a Enciclopédia Digital do Palmeiras

Non Nobis Domine, Non Nobis, Sed Nomini Tuo ad Gloriam!

Imagem

Player Top 10 - R12


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: AaAaAaA
MensagemEnviado: Sexta 21 Nov, 2008 12:25 pm 
Quake
Quake
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 19 Nov, 2005 6:40 am
Mensagens: 5106
Localização: Campo Grande MS
Status: Offline
bambis e gremio precisam perder e o mengao meter 2x0 no cruzeiro :D

_________________
"Não é o que você é por dentro, são suas ações que te definem."

Imagem

:D !! Aposentado pela mari !! :D


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: AaAaAaA
MensagemEnviado: Terça 23 Dez, 2008 10:25 am 
TIMAO SUBIU!!!!!!


Voltar ao Topo
  
 
 Título: Re: AaAaAaA
MensagemEnviado: Sexta 02 Jan, 2009 5:36 pm 
Alex Kidd
Alex Kidd
Avatar do Usuário

Registrado em: Segunda 10 Mai, 2004 11:08 pm
Mensagens: 890
Localização: Itapema-SC
Status: Offline
Teremos um campeonato ainda mais disputado em 2009, para a zona de rebaixamento já podemos citar alguns...

_________________
Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
Exibir Mensagens Anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder  [ 10 Mensagens ] 

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]


Quem está Online

Usuários navegando no fórum: Nenhum Usuário Registrado e 1 Visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2002, 2006 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB