-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Segunda 22 Jan, 2018 11:48 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 6 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Uma nota IMPORTANTE sobre uso do PSYCHO BAR(Update 23/12/05)
MensagemEnviado: Terça 18 Jan, 2005 1:21 pm 
Administrador
Administrador

Status: Offline
Versão 1.3 (23/12/2005)

ADICIONADOS NOTAS DA ADMINISTRAÇÃO SEGUNDO AS NORMAS DE USO DO FORUM,SOBRE DISCRIMINAÇÃO A MEMBROS NOVATOS E OUTROS.

Na verdade essas notas ja existiam(o topico foi criado pelo Morgaelin),só que eu decidi anexa-las agora para limpar um pouco a parte de sticks ^^

1) Ultimamente tem ocorrido vários casos de chat(flood) nos tópicos,por chat entende-se um usuario postar algo,o outro usuario vir e responder o que o outro falou em um curto espaço de tempo e assim seguindo uma linha de chat. Exemplo:

Usuario A: Essa piada é muito boa (Postado as 15:00)

Usuario B: Não achei (15:10)

Usuario A: Porque não achou? (15:11)

Usuario B: Porque a piada e velha oras (15:15)

Usuario A: ah voce é muito mala :lingua: (15:20)

o forum é para debater determinado assunto,portanto se precisar se alongar mais favor usar icq/msn da pessoa. Isso alem de fazer com que o tópico saia do rumo acaba poluindo o mesmo com mensagens inuteis e pouco relevantes.

Caso queira responder a pessoa imediatamente,responda mas evite fazer uma linha de chat como o exemplo mostra

2) Outro caso comum são de usuários que dão replys sempre que veem um post novo,este caso é similar com o de chat mas não sendo igual,veja

Usuario A: Piada legal,gostei (reply normal)

Usuario B: Essa piada eh mais velha que a minha vó

Usuário A: ah eu não acho,nunca tinha escutado (reply seguido)

Usuario C: sim essa piada é velha e o topico merece ser trancado

Usuario A: Larga de ser chato,voce nunca gosta de nada (reply seguido)

Usuario D: o usuario C tem razão,esse tópico merece ser trancado e o criador banido

Usuario A: Usuario D, voce sempre puxa o saco do Usuario C,não tem direito de falar nada (reply seguido)

Isso tambem é considerado flood e passivel de punição

3) Evite responder as coisas somente com risadas,smiles ou aquelas expressões tipo ''SOH'' afinal tudo isso é considerado flood

4) Em Hipótese alguma ressucite tópicos,isto polui o forum e acarreta em advertencias,se forem ressucitados muitos tópicos os administradores decidirão se devem aplicar o banimento

Nota Importante>> Aproveitando para explicar,já que muitos usuários do Psycho Bar andam em duvida: Estas regras foram criadas por mim COM BASE nas REGRAS GERAIS do Gameforum ,portanto em momento algum fogem da politica adotada pelo GF(focada especialmente na regra 3-FLOOD)
segue link para regras Oficiais,criadas pelos administradores do Gameforum
http://forum.gameforum.com.br/viewtopic.php?t=37223

5) Criando TÓPICOS

Evite criar topicos de maneira exagerada,o recomendado é que crie-se 3 topicos e não mais que isso. Dessa forma não ''empurramos'' topicos mais interessantes ou que ainda estão sendo discutidos para baixo na lista de índice e nem poluimos o forum

Evite tambem fragmentar o topico em vários,por exemplo: se voce está criando um topico de piadas,ponha-as todas juntas em um tópico só de forma que voce não precise criar um novo topico para cada piada.

Sempre que possivel e se os assuntos forem semelhantes,junte-os em um tópico só

Se a Moderação julgar que seus tópicos não estão obedecendo aos criterios descritos acima,eles serão trancados sem aviso prévio
==============================================

As Regras foram aprovadas pela administração do forum e estão sendo colocadas aqui com o intuito de orientar novos frequentadores do Psycho Bar,assim como para informar os que já participam do mesmo.

São pequenas regras do forum em geral que se forem seguidas evitarão os usuarios de levarem Advertencias ou Bans

qualquer dúvida entrar em contato comigo via ICQ/MSN ou MP(mensagem particular por forum)

Obrigado

PSN ID: MotokoZeratul-BR

Editado pela última vez por Zeratul em Quarta 08 Fev, 2006 6:22 pm, em um Total de 23 vezes.

Perfil Email  

Título:
MensagemEnviado: Terça 18 Jan, 2005 2:20 pm 
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Aprovado.

A Masmorra já ta preparada pra quem descumprir as regras.

masmorra pode ser brincadeira mas o resto é serio

Perfil Email  

Título:
MensagemEnviado: Sexta 21 Jan, 2005 5:44 pm 
Administrador
Administrador

ESSAS REGRAS NAO SAO EXAGERADAS
ESSAS REGRAS NAO FORAM "INVENTADAS" PELO ZERATUL

são medidas extras tomadas para botar ordem
a ADMINISTRAÇÃO DO FORUM CONCORDA E APOIA elas

quem NAO CONCORDAR com as regras ou ACHAR QUE TÁ MUITO RIGIDO
não é obrigado postar

Elas foram feitas pq ta uma bagunça, e bagunça sendo, vamos tomar atitudes. E essas regras sao válidas sim senhores
Simples assim

Querem me aqui todos mal,
Mas eu quero mal a todos.
Eles, e eu por nossos modos
Nos pagamos tal por qual;
E querendo eu mal a quantos
Me têm ódio tão veemente
O meu ódio é mais valente,
Pois eu sou só, e eles tantos.

Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

Perfil Email  

Título:
MensagemEnviado: Sexta 23 Dez, 2005 6:18 pm 
Administrador
Administrador

SEGUNDO O UPDATE 1.3 DE 23/12/05 SEGUE-SE

Morgaelin escreveu:
Em vista de alguns acontecimentos recentes que creio que todos estão sabendo, fica estabelecido o seguinte:

Fica proibido qualquer forma de desrespeito ou discriminação aos usuários novos por parte dos usuários antigos. Isto inclui mas não está restrito a mensagens como: "vá embora", "abre as pernas" e outras do gênero que alguns engraçadinhos adoram postar por aqui, passível de punição que varia desde advertências até banimentos temporários ou permanentes dependendo do caso. Não importa que é brincadeira, o usuário novo não tem a mínima obrigação de saber isso e é o equivalente de alguém desconhecido chegar até vc e dizer isso quando vc estiver andando pela rua.
Da mesma forma, usuários novos também não podem desrespeitar os usuários antigos, estando sujeitos às mesmas punições.

O tempo que o usuário está no fórum não faz de ninguém mais ou menos especial que qualquer outro, e pelo contrário, deveríamos ser menos tolerantes aos mais antigos por já saberem como o fórum funciona. Reclamam tanto que o PB decaiu mas não me lembro de ver nada parecido nos "tempos áureos" embora eu particularmente frequentasse pouco.
E francamente, temos mais a fazer do que ficar cuidando um bando de marmanjos em fórum de internet.

Enfim, essa decisão foi tomada em conjunto pelos administradores, e todos estão avisados e capacitados para agir conforme o planejado. Espero não ter que interferir novamente.

Grato.

E QUOTE DO FAZENDA

Zenda - The HJR escreveu:
E só adcionando se a carapuça servir agente deu uma olhada em quem é novato q tá no forum, quem é antigo, e como os antigos agem com os novatos....
Se você ACHA que você tá sobre uma lupa, observando cada post teu, entao mude seu comportamento.

Novato pode nao saber das regras.. Antigos (ou quem se considera) sabe das regras e como funciona o forum. Se vacilar vai cair de boca...

Essas confusoes ae NÃO DEVEM SE REPETIR. Se repetir, é só agente comparar quem tá no meio com quem tava em alguns casos anteriores.
Ban sem advertência. Não duvide mesmo.

Agente quer um forum respeitável e atrativo aos novatos que desejam se incorporar com a comunidade e se agente tiver que retirar 50 pra UM novo se sentir atraído a entrar faremos com o maior prazer.

E se novato causar problemas, vai no forum geral, ou clica em REPORTAR POST que agente vai ver. Num precisa confrotar nem brigar com ninguem nao... mostre-nos o que que tá dando de errado que agente resolve...
Se quiser agente deixa até a denuncia anônima... Só dar report post e nem vão ficar sabendo que você reportou, pode confiar.

Fica bem claro que agente num quer confusão. Se tiver treta, fica fora... assiste de camarote, briga no icq ou pega o endereco do outro e leve uma 9milimitros... mas no forum não valeu?... obrigado.

PSN ID: MotokoZeratul-BR

Editado pela última vez por Zeratul em Sexta 23 Dez, 2005 6:19 pm, em um Total de 1 vez.

Perfil Email  

Título: Re: Uma nota IMPORTANTE sobre uso do PSYCHO BAR(Update 23/12/05)
MensagemEnviado: Quinta 21 Fev, 2008 4:05 pm 
Master Chief
Master Chief

Segue o meu update: Discordou de mim, é BAN.

\o/

Título: Re: Uma nota IMPORTANTE sobre uso do PSYCHO BAR(Update 23/12/05)
MensagemEnviado: Quinta 21 Fev, 2008 5:12 pm 
Master Chief
Master Chief

G- escreveu:
Segue o meu update: Discordou de mim, é BAN.

\o/

Discordo, 02.

Criar Novo Tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 6 Mensagens ] 

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]