-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Quarta 17 Jan, 2018 7:54 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 75 Mensagens ]  Ir para Página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Despedida
MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 5:33 pm 
Antes que eu seja banido e zerado, só gostaria de dizer que faço minha manifestação dessa vez com um obejtivo bem definido, utilizando o que sempre tive de melhor, o flood, flamme e provocações aleatórias.

Obrigado pela compreensão!

Título: Re: Despedida
MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 5:35 pm 
Claro!
Se vocês ainda estiverem por aqui, com certeza voltarei. :mrgreen:

I WILL SURVIVE!!!

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 5:43 pm 
Donkey Kong
Donkey Kong

Status: Offline
ahhh vcs se stressam muito c isso aki...

nao va seu emo

mas depois do seu ultimo post.... acho q vc vai neh XD

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 5:46 pm 
To nada stressado Babbi, na real msm ^^

É apenas uma forma de manifestação não-agressiva.

Infelizmente, acabarão entendendo que fui um pouco ofensivo nos meus posts...
mas tudo bem, serei banido com razão, por ofender mais de 500x em menos de uma hora. 500 advertencias... 1 banimento.
Ainda saio no lucro!!!! :mrgreen:

Pena que tem proteção anti-flood ou esse númeor seria pelo menos 10x maior.

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 6:50 pm 
Administrador
Administrador

O que ta rolando aqui?

PSN ID: MotokoZeratul-BR

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 6:52 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Portugal está deletando todos os posts da conta de alguns user como forma de represália a estes users e isto está acabando com a coesão dos forums que estes users participam.

edit: e por alguns users, por enquanto temos o Pandão e Carteiro(que eu sei, não acompanhei a revolta vespertina da criança). O que já é suficiente para fuder com todos os tópicos daqui.

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 7:15 pm 
Master Chief
Master Chief

que coisa idiota bixo. ta simplesmente ferrando com toda a estrutura do GF. Acho que ta na hora do sys congelar isso aqui de uma vez, mesmo sem o novo layout pronto, pra evitar mais destruição no arquivo.

Next...

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 7:18 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Uma coisa que me deixa puto é que se fazia um puta alarde para colocar algum usuário de administrador. Pô, qualquer um do meteorus é melhor que isto.

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 7:26 pm 
Master Chief
Master Chief

até o yari é melhor. :roll:

Next...

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 8:17 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Qual o endereço do forum para o qual o PB está migrando? Quero ir pra lá tb

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 9:24 pm 
James Bond
James Bond

AHhhhhhhhhhhhhhhhhh carteiroooooooooo!

A gente se ajeita!

SPYdër* escreveu:
Então, as vezes, quer dizer, sempre que penso sobre eu e minha preferência por pessoas vejo que o que me atraí numa mulher e reparo que beleza é algo que realmente valorizo. Daí vem um porém: Eu sou feio pra caralho. Tipo, nas fotos pode não aparentar tanto, mas ao vivo... eu sou sim.

yakov escreveu:
eu batia pra uns manga hentai de dbz e pokemon
androide 18 era gostosa, mas meu sonho era a misty.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 9:49 pm 
Administrador
Administrador

Mas pera ai eu queria um resumo da situação antes de dar qualquer opnião. Só vou falar pelo que eu sei, que foi o que eu li no MSN, logo se sair asneira é porque eu não sei o que ta rolando mesmo.

O que eu sei: Panda e outros foram zonear no mets, Portugal estressou e baniu/deletou posts/conta dos envolvidos.

Agora vamos lá, voces sabem que o Meteorus é algo completamente à parte do GF e que o administrador de lá mesmo não se envolvendo nas questões externas (restante do GF) é um dos donos do Forum e portanto ostenta poder suficiente para banir quem for bagunçar por lá. Por Que então foram cutucar quem está quieto? Veja bem, não estou defendendo nenhum dos lados mas eu sou obrigado a dar razão à atitude do lusitano se os envolvidos foram simplesmente lá para fazer piquete, seja pra discutir em prol do GF ou qualquer outra coisa. Era muito melhor ficar quieto né?

Não adianta perder tempo fazendo posts gigantes em prol do GF se os administradores que são donos do forum não ligam mais a minima para ele, é triste mas é a verdade e isso não vai mudar. Todo mundo que frequenta aqui ta cansado de saber que o GF está praticamente morto desde 2005 mais ou menos.

Ficar fazendo piquete no Meteorus nunca se mostrou a melhor solução e voces tão carecas de saber disso. Pior é que não é nem gente nova que faz isso, é macaco velho que ja cansou de ser banido e ser advertido pelo mesmo motivo e continua inistindo no erro.

Enfim, vou esperar voces me contarem direito o que acontece para então falar mais.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 10:12 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Zera, como n tenho esse envolvimento emocional com o PB, vou tentar explicar da forma mais imparcial possível segundo minha ótica.

Começou assim: o povo do PB comentando que a maior parte do movimento do GF é daqui, á no tópico de resets. Aí, se n me falha a memória, foi por isso que o Panda postou "fucking leeches" se referindo à galera do mets. O Cf mandou advertência para ele por causa do uso da expressão "fucking" e ele abriu um tópico de provocação com uma enquete sobre como ele deveria responder ao Portuga. Acho que ganhou "Vai dar pra quem tem tempo". Por isso, foi banido. E acho que ninguém aqui questiona o banimento do Panda. Mas ao invés de simplesmente banir o cara, excluiu todos os posts deles, dizendo que o mais importante para um flooder são seus posts, deixando todo e qualquer tópico sem sentido, cheio de doubles e triples e com a formatação bugada, tornando impossível aproveitar qq coisa de qq tópico dos ultimos anos.

Indignado, aí sim o pessoal do PB foi "zonear". Mas o português tanto sabe que fez besteira, que os próximos que ele baniu, n fez o mesmo que fez com o Panda. Só deu um banimento comum mesmo.

Mas também é importante saber da história toda, pq essas fontes aí só contaram a parte que interessou a elas. :wink:

Editado pela última vez por Linkalex em Sexta 04 Mar, 2011 10:23 pm, em um Total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 10:20 pm 
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Linkalex escreveu:
Zera, como n tenho esse envolvimento emocional com o PB, vou tentar explicar da forma mais imparcial possível segundo minha ótica.

Começou assim: o povo do PB comentando que a maior parte do movimento do GF é daqui, á no tópico de resets. Aí, se n me falha a memória, foi por isso que o Panda postou "fucking leeches" se referindo à galera do mets. O Cf mandou advertência para ele por causa do uso da expressão "fucking" e ele abriu um tópico de provocação com uma enquete sobre como ele deveria responder ao Portuga. Acho que ganhou "Vai dar pra quem tem tempo". Por isso, foi banido. E acho que ninguém aqui questiona o banimento do Panda. Mas ao invés de simplesmente banir o cara, excluiu todos os posts deles, dizendo que o mais importante para um flooder são seus posts, deixando todo e qualquer tópico sem sentido, cheio de doubles e triples e com a formatação bugada, tornando impossível aproveitar qq coisa de qq tópico dos ultimos meses.

Indignado, aí sim o pessoal do PB foi "zonear". Mas o português tanto sabe que fez besteira, que os próximos que ele baniu, n fez o mesmo que fez com o Panda. Só deu um banimento comum mesmo.

Mas também é importante saber da história toda, pq essas fontes aí só contaram a parte que interessou a elas. :wink:

A explicação está muito boa, mas só tenho uma correção. Mude ali "meses" para "anos".
E o pessoal que foi "zonear", na verdade estava dando o último adeus a um fórum morto. Por que a única coisa que ainda importava aqui, a história, foi perdida.

farisea gorzobia baracunatana cucharami

Citação:
A questao é :
Tentes ser alegre, pois a alegria é mais alegre se visses Hovelhas sempre.
Não é bem uma questão, mas funciona.

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 10:23 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Mudei.

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 10:26 pm 
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Linkalex escreveu:
Mudei.

hehehehehe

farisea gorzobia baracunatana cucharami

Citação:
A questao é :
Tentes ser alegre, pois a alegria é mais alegre se visses Hovelhas sempre.
Não é bem uma questão, mas funciona.

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 12:07 am 
Sim Citizen
Sim Citizen

bazem escreveu:
Linkalex escreveu:

Começou assim: o povo do PB comentando que a maior parte do movimento do GF é daqui, á no tópico de resets. Aí, se n me falha a memória, foi por isso que o Panda postou "fucking leeches" se referindo à galera do mets. O Cf mandou advertência para ele por causa do uso da expressão "fucking" e ele abriu um tópico de provocação com uma enquete sobre como ele deveria responder ao Portuga. Acho que ganhou "Vai dar pra quem tem tempo". Por isso, foi banido. E acho que ninguém aqui questiona o banimento do Panda. Mas ao invés de simplesmente banir o cara, excluiu todos os posts deles, dizendo que o mais importante para um flooder são seus posts, deixando todo e qualquer tópico sem sentido, cheio de doubles e triples e com a formatação bugada, tornando impossível aproveitar qq coisa de qq tópico dos ultimos meses.

A explicação está muito boa, mas só tenho uma correção. Mude ali "meses" para "anos".
E o pessoal que foi "zonear", na verdade estava dando o último adeus a um fórum morto. Por que a única coisa que ainda importava aqui, a história, foi perdida.

Disseram tudo.
Não me arrependo de ter floodado a Index inteira do GF, em centenas de páginas. Quem sabe assim o Portugues passa a agir feito gente.
Ja viram que ele começou até a respodner civilizadamente la nos tópicos do meteorus né?

Posso até perder a conta (e as outras 3 que eu já fiz e ele deletou juntamente com todos os posts delas), mas ensinar boas maneiras e educação pro animal de teta, é um pequeno preço que estou disposto a pagar.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 1:36 am 
Administrador
Administrador

Ok, ja estou por dentro dos acontecimentos. Ignorem em partes o que eu postei acima.

Vamos lá, eu pessoalmente não encaro um simples "fucking leeches" como passivel de advertencia e sim de uma chamada de atenção por MP mas não vou entrar nesse mérito porque isso é uma coisa muito subjetiva. Se o Panda provocou ja sabia que poderia vir algum tipo de punição e isso ninguem está discutindo aqui até porque não é a primeira vez que ele é advertido. O grande problema aqui é como se deu essa punição.

Eu sempre soube desde que entrei no GF que uma das regras mais sagradas desse forum era a de não deletar os posts da conta de nenhum usuário, sob hipótese alguma. Vale lembrar que essa mesma regra serviu de pilar para a fundação do GF e que tinha como um de seus maiores defensores o mesmo Portugal, que ja havia sofrido (salvo engano) represálias iguais no forum Survivors e presenciado seus amigos sofrerem o mesmo. Exatamente por isso que ele juntamente com esses amigos fundaram o GF, como uma forma de defender a liberdade de expressão que lhes era retirada no outro forum, retirada com a prática de apagar posts e que tanto era repudiada por eles.

Fiz questão de contar essa historinha para mostrar como é ironico que justamente uma das pessoas que mais odiavam tal punição passe a adota-la sem o menor critério, sem a menor preocupação quanto aos danos que isso poderia causar ao histórico do forum.

Independentemente de tudo que o Panda fez o mais triste é ver que qualquer tópico que existe participação dele ou de qualquer outro usuário envolvido que tiveram seus posts deletados se torna totalmente confuso diante das perdas de mensagens e inumeros outros bugs reportados por outros participantes do forum.

É triste ver a situação que o GameForum se encontra atualmente e mais triste ainda é ver que nem mesmo os principios básicos que faziam parte da personalidade do forum são respeitados. É uma descaracterização total do que ele ja foi um dia. O Psycho Bar, forum onde tinha a maior participação desses individuos envolvidos foi a maior vitima, tendo sido completamente estuprado em seu conteudo que hoje nada mais é que um monte de mensagens incompreensiveis e desconexas. Lastimavel saber que tal ação partiu de um dos administradores mais experientes da casa e que por obrigação deveria ter "cabeça fria" o suficiente para lidar com a situação. Vale lembrar que a calma sempre foi um requisito necessário para qualquer administrador aqui no GF, pelo menos no GF que eu conhecia.

Resumo de tudo: O grande perdedor dessa história toda foi o forum e em especial um sub-forum chamado Psycho Bar.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 1:44 am 
Crash Bandicoot
Crash Bandicoot

ate que fim....mesmo que tarde

Drink. Get drunk. Have fun. Drink more. Get drunker. Poor decisions. Regret. Drink more. Bad choices. further regret. Fall into deep sleep. Awake. Memory loss. Curse poor decisions and bad choices. Swear off alcohol. Repeat.

Just panda says:
Citação:
Eu era do tipo que fazia competição de quem mijava mais longe. E por mais tempo.
Sempre ganhei.
Acho que meu pinto é pequeno cara.... Hahaha
Dai faz pressão, saca?

Just panda says:
APAGA ISSO!
- raff says:
nao!!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 1:46 am 
Sim Citizen
Sim Citizen

Zeratul escreveu:
Ok, ja estou por dentro dos acontecimentos. Ignorem em partes o que eu postei acima.

Vamos lá, eu pessoalmente não encaro um simples "fucking leeches" como passivel de advertencia e sim de uma chamada de atenção por MP mas não vou entrar nesse mérito porque isso é uma coisa muito subjetiva. Se o Panda provocou ja sabia que poderia vir algum tipo de punição e isso ninguem está discutindo aqui até porque não é a primeira vez que ele é advertido. O grande problema aqui é como se deu essa punição.

Eu sempre soube desde que entrei no GF que uma das regras mais sagradas desse forum era a de não deletar os posts da conta de nenhum usuário, sob hipótese alguma. Vale lembrar que essa mesma regra serviu de pilar para a fundação do GF e que tinha como um de seus maiores defensores o mesmo Portugal, que ja havia sofrido (salvo engano) represálias iguais no forum Survivors e presenciado seus amigos sofrerem o mesmo. Exatamente por isso que ele juntamente com esses amigos fundaram o GF, como uma forma de defender a liberdade de expressão que lhes era retirada no outro forum, retirada com a prática de apagar posts e que tanto era repudiada por eles.

Fiz questão de contar essa historinha para mostrar como é ironico que justamente uma das pessoas que mais odiavam tal punição passe a adota-la sem o menor critério, sem a menor preocupação quanto aos danos que isso poderia causar ao histórico do forum.

Independentemente de tudo que o Panda fez o mais triste é ver que qualquer tópico que existe participação dele ou de qualquer outro usuário envolvido que tiveram seus posts deletados se torna totalmente confuso diante das perdas de mensagens e inumeros outros bugs reportados por outros participantes do forum.

É triste ver a situação que o GameForum se encontra atualmente e mais triste ainda é ver que nem mesmo os principios básicos que faziam parte da personalidade do forum são respeitados. É uma descaracterização total do que ele ja foi um dia. O Psycho Bar, forum onde tinha a maior participação desses individuos envolvidos foi a maior vitima, tendo sido completamente estuprado em seu conteudo que hoje nada mais passa que um monte de mensagens incompreensiveis. Lastimavel saber que tal ação partiu de um dos administradores mais experientes da casa e que por obrigação deveria ter "cabeça fria" o suficiente para lidar com a situação. Vale lembrar que a calma sempre foi um requisito necessário para qualquer administrador aqui no GF, pelo menos no GF que eu conhecia.

Resumo de tudo: O grande perdedor dessa história toda foi o forum e em especial um sub-forum chamado Psycho Bar.

Mais uma vez, dizem tudo ^^

Mas vai falar isso com o portuga. Segundo ele, ele nao tem trauma nenhum, como esse que vc relatou e que foi o responsável pela fundação do GF. Será mesmo???

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 1:47 am 
Sub-Zero
Sub-Zero

Cuidado pra n levar ban, Zera

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 1:48 am 
Sim Citizen
Sim Citizen

Pior que do jeito que as coisas tão...
não duvido nada!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 2:15 am 
Administrador
Administrador

Vou ser sincero, eu nunca troquei muitas palavras com o Portugal mas eu lia bastante seus posts, principalmente os do inicio do GF aonde ele era bastante participativo e os da época do Survivors então mesmo sem falar direito com ele eu sei como ele pensava e isso todos da época sabem como o Sysop e o Falk. Mesmo os antigos aqui do Psycho sabem que o GF nunca admitiu que fossem apagados os posts de qualquer usuário e que a regra vigente sempre foi EDITA-LOS.

Então, se o Portugal mesmo sendo um dos donos do GF e defensores desse pensamento ja não ligam mais é melhor apagar o forum de uma vez. Pelo menos do Psycho Bar não precisam fazer backup nenhum para a migração do novo forum.

O pior é saber que a possibilidade de backup é praticamente inexistente

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 2:30 am 
StarFox
StarFox

é f*deu de vez

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 3:55 am 
Skaarj
Skaarj

A anos atrás eu li e retruquei um post do Deep defendendo o Portuga.

Ele havia zuado com o meteorus pra variar... todo mundo tacou pedra nele e ele mandou todo mundo passear...

Quando o chamaram de mal educado o Deep veio dizer que estavam sendo injustos, pq o Portuga era um cara que parava o carro para um pedestre atravessar a rua na faixa de pedestres... :o

Ta de brincadeira neh, eu doei umas moedas no mcdonalds, posso sair por ai matando...

Agora o Rafaa veio dizer que ao vivo o Portuga é gente boa e na net é um bossal.

Não tem essa, gente boa é gente boa, bossal é bossal, nao interessa onde...

Lógico q há algumas diferenças net/life...

Duvido q o Panda seja Cool na vida real;
ou que o Rajada pegue mulher;
ou que o Rafaa seja Jesus...

Mas ser gente boa, porra, isso nao muda.

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder  [ 75 Mensagens ]  Ir para Página 1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]