-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Quarta 21 Fev, 2018 10:52 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 62 Mensagens ]  Ir para Página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sobre a Queda de Players.
MensagemEnviado: Quarta 14 Abr, 2010 10:28 am 
Sim Citizen
Sim Citizen

Status: Offline
Li no 'Noob do Meteorus' (blog qual tenho muito respeito, e gosto de ler ele), o seguinte post.
Citação:
Sei que vou chover no molhado, mas vou abordar um assunto que é constante nas conversas sobre o mets: a queda na quantidade de players.

estamos no tick 113 e temos somente 1653 jogadores. É muito pouco comparando com alguns rounds atras, quando tinhamos muito mais de 10 mil players.
Muito já se falou sobre os motivos da queda da quantidade de players, mas curiosamente, pouco se fala em solução. Claro que esse assunto já foi comentado, inclusive por esse blog, que a alguns rounds atras fez um concurso que premiava com uma patente quem desse a melhor idéia para aumentar a quantidade de players. Porém nada é feito. Nem por parte da staff e nem por parte dos players.

A verdade é que o meteorus foi meio que abandonado pela staff. Esse foi um dos motivos pela queda de players, mtos ficaram desmotivados por isso. Os players, alias os lideres, tambem ajudaram, e muito, com a queda na quantidade dos players, com as formações dos grandes PB's e estilo de jogo "profissional".

Eu pensava em voltar com o projeto da Firewall esse round, mas por N motivos, não foi possivel, e foi até bom, pq seria bem provável ele não dar certo, pois com tanto poucos players cadastrados, seria dificil achar players novatos dispostos a jogar com um pouco mais de dedicação.

O Deep parece estar disposto a melhorar o jogo, isso é bom, mas seria interessante ele fazer um projeto de marketing, para trazer mais players pro jogo. isso seria vital. Com mais players inscritos, mais pessoas estariam disposta a investir em allys schools, consequentemente, teriamos mais players ativos, a guerra ficaria melhor(quem sabe com várias frentes de combate), alem de "oxigenar" as allys atuais.

Eu vi algumas ações nesse sentido partindo de alguns players, O blog NoobMeteorus faz mto isso, através do Vikage e principalmente da Alum. Os dois estão sempre com idéias de divulgação do mets, eu mesmo já entrei em contato com varios outros blogs pra tentar uma parceria com o NoobMeteorus e assim ajudar na divulgação do mets. Mas acho que chegou a hora de uma ação da Staff Meteorus.

Nós já estamos cançados de dar o passe pra vcs, tá na hora de vocês chutarem a gol!

Se vocês leitores, puderem postar nos comentários, idéias de como o staff poderia trazer mais players pro mets, seria de grande valia.

Faço aki um pedido final a staff: Por favor, traga mais players, e nós(bom, pelo menos eu hehehe) vamos nos esforçar a mante-los jogando
.

Após concordar veemente com o post sobre a indolência do Staff apresentada nos últimos rounds, gostaria de iniciar aqui um 'debate' pacifico(sem flames e trollagem) sobre o futuro do meteorus.
---
@topic: MINHA IDEIA

Acredito que não só como o Staff necessita de ser mais participativo perante o jogo, más o jogo deveria ser 'reformulado', e voltado para oque chamamos de MMOSG (Massively Multiplayer Online Social Game). Em outras palavras, o Staff deveria incorparar as alianças(que queira ou não é oque mantem o jogo vivo), em seu site oficial, incentivando assim o player novato, público, à procura de uma aliança, porque queira ou não, o player público/novato não vai sobreviver, e será utilizado como FARM para os players que jogam em alianças, e assim consequentemente abandonará o jogo.
Como por exemplo, assim que o player entrar em sua primeira vez no jogo, uma página com links, formas de contato, emblemas, historias, lideres politicos de cada aliança, um tutorial de como ingressar...
Apartir dai cabe a Aliança escolhida ensinar o player, e promovendo assim um jogo extremamente competitivo e emocionante.

Cláro que cabe ao DEEP desenvolver um sistema para cadastrar e oficializar cada aliança em seu site oficial. Más tá ai minha ideia que procura o bem da comunidade.

I am Duke of War... I AM DUX BELLORUM

Título: Re: Sobre a Queda de Players.
MensagemEnviado: Quarta 14 Abr, 2010 12:00 pm 
Tomb Raider
Tomb Raider

É, a queda de players do meteorus tem sido algo realmente complicado...

O PB ajuda e muito em tudo isso, porém, o PB sempre existiu e com ele sempre existiram os players, pela lógica o PB é uma faca de 2 gumes, porque tipo, da mesma forma que ele atrapalha o jogo ele pode ajudar os novatos, claro se for o lado do pb vencedor né.

Parando para pensar é mais fácil ajudar um player a começar a jogar ganhando do que ajudar perdendo, muitos não curtem perder ainda mais quando estão começando a jogar, como hoje é dificil ter pessoas in game que são dispostas realmente a ajudar os players sem pensar no que vão ganhar em troca fica complicado mesmo, as únicas pessoas dedicadas que vi até hoje com um projeto desses foi a Alum e o Chapadão.

Os players que se acham " Profissionais " preferem mais pegar e ficar zoando os novatos e roidar, do que ter 30 minutos de paciência para ensinar, claro, da trabalho ele pode perder aquele alvo gordo no mass explicando como funciona o bot e isso para ele não é nem um pouco proveitoso, mais também esquecem que um player iniciante quando aprende a jogar o cara vira um excelente player, até mesmo do que os próprios " Profissionais " que só pensam no próprio umbigo.

Dizer que a Staff não tem feito nada para com o marketing do jogo é uma verdade, mais nós players também não temos feito nada, tirando os dois players que já citei á cima e incluindo os porque que acabei de citar na frase anterior. Muitos pararam porque acabaram por casando, tiveram filhos, o casamento começa a ficar diferente por causa do jogo, então é natural isso acontecer, ninguém pode deixar a vida de lado por causa do meteorus !

Quando eu comecei a jogar no final do R1 eu tive a sorte de cair em um quadrante aonde tinha um player que até acho que usava o nick de Vinny que era atencioso, me ensinou tudo o que um player iniciante precisava aprender para ficar no jogo, no r2 depois conheci uma galera que no futuro iria formar a manehzada, R2 full gundam fomos aprendendo tudo sobre o jogo, bots, irc, e naquela época o pessoa já era velho, casado, com filhos, imagina hoje como não estão ? rss

Agora parando para pensar, da mesma forma que muitas portas se fecham ( Digo jogadores param de jogar ) muitas portas se abrem ( muitos jogadores novos surgem ). Muitas allys não querem mesmo arriscar a buscar novos players dentro do meteorus, já que, todo mundo gosta de se aproveitar para colocar spys dentro das allys e tudo mais ignorando totalmente o projeto que estava sendo feito.

A questão é, não é só a Staff fazer o marketing e trazer novos players, a nossa mentalidade tem que mudar, para termos novos players, precisamos ter total paciência e o principal TEMPO jogador novo que não tem uma devida atenção quando se tem uma dúvida ele larga mesmo e dificilmente vai querer voltar a jogar ai fica aquela pergunta né " E qual o jogador vai querer ficar disposto 24 horas disponivel a ajudar um jogador iniciante ? " . Ninguém hoje quer sacrificar o round, um possível TOP para fazer isso, então os players novos acabam vindo e indo sem ao menos agente saber.

Um ponto fortissimo que ao meu ver também pode afastar os players é nosso famoso GF, porque ? Simples, um player novato vai fuçar em todas as ferramentas, vai encontrar um fórum externo, todo jogador de MMORPG e genéricos sabe que um fórum externos de jogos MMO são para tirar dúvidas, tem dicas, é usado de maneira construtiva, quando ele entrar aqui no GF o que irá encontrar ?

Obvío que nada do que eu citei né brother !! Vai encontrar brigas, flammers, o artorius querendo ser o chico xavier, nego expulsando player por causa de mulher, os xiliques da toma, as egocentricidade de vários líderes, discussões sem fundamento, enfim, ele encontra tudo o que eu vejo de negativo para um FORUM EXTERNO de um jogo MMO !

Bom é a minha opinão, não dei idéias de nada, mais comentei sobre o assunto " Queda de players " mostrando o meu ponto de visão, uma vez que, já fiz parte de um projeto da Imperium que visava ajudar os players novatos com assuntos básicos de meteorus e irc.

Obs. Bom tópico, Infas !!!

[]´s

[22:52] <Ramoned> Fire-Ocupadissimo 10zao
[22:52] <Ramoned> eu libero mais rapido

[02:30] <&Fernandinho> bem na hora
[02:30] <&Fernandinho> q eu ia bater uma bronha
[02:30] <&Fernandinho> entra atke

[16:56] <@Xdraigon> Fireaway
[16:56] <@Xdraigon> doeu ate meu cu agora

[18:10] <Habyak> curto o mazembe porque são tudo motumbo

MensagemEnviado: Sexta 16 Abr, 2010 1:51 am 
Lost Viking
Lost Viking

Bom, eu já geri uma liga de um jogo "online" quando ainda era mais novo de CM 01/02. Liga média com uns 42 clubes(clãs) que continham em média de 10 à 15 jogadores disputando diversos campeonatos. Apesar de não ter o mesmo contexto do meteorus (não lucrava nada com isto e os joogadores eram negociaveis por moeda virtual) tinha a mesma estrutura (utilização de mIRC, bots, site para postagem de resultados, entrevistas, informações) e um fórum estilo GF com o mesmo esquema com cerca de 700 jogadores registrados (os aposentados sempre postavam... rs) mas dedicado exclusivamente a liga.

Patrocinios pagavam hospedagem, dominios e servidores...

Como iamos atrás de novos players? Através de trocas de banners com outros jogos on-lines na época conhecidos. E tinhamos uma parte do site que nem o Infas esta propondo e estou dando enfasê que continha todos os clubes (escudos e nome) e você clicando nos mesmos tinha uma breve história de fundação, a base atual e todas as conquistas ao longo do tempo, além de informações sobre como encontrar o clube (e-mail, servidor de mIRC e até sites... muitos clubes tinham). Facilitava muito a aproximação e o entendimento...

Isso ajuda o player novato a ter um maior conhecimento do jogo. A página inicial do meteorus para quem não é cadastrado é muito pobre de informação. O que acaba as vezes não dando vontade do cara nem procurar saber mais do jogo. Acredito que aumentar essa informação, trazer o jogador mais perto do que pode ser o decorrer do round ajudaria e muito a dar uma upada no jogo.

TL Top Tag R26
WarBrothers Since R10 - Top 1 Galáxia R12 - R18 - R20 - R26

Imagem

MensagemEnviado: Sexta 16 Abr, 2010 8:23 am 
James Bond
James Bond

A fórmula do Meteorus entrou em constante desgaste.
Parte culpa da staff, outra parte por culpa das tendências.

Já viram como mais e mais pessoas equipam suas máquinas com incríveis placas de videos?
E tem também os videos games PS3, Xbox, Wii.
Muitos podem até dizer que é estilo diferente, eu jogo Meteorus e jogo PES.
Pode até ser, mas isso afasta os players novatos. Não estou querendo dizer que o Meteorus deve mudar de estilo. Mas é normal isso acontecer, seguindo a evolução natural do mundo de Games, que evoluiu assustadoramente muito, enquanto o Meteorus mantém praticamente sua mesma fórmula desde 2003.
O jogo vai se arrastando até um dia chegar o seu final.
É simplesmente a renovação natural.

A parte de culpa da staff entra no mérito que o Mregio citou.
Divulgação zero! Isso ai teria matado até a Coca-Cola.
Simples banners em Blogs já daria uma ajuda muito boa.
Aumentaria e muito a renovação do game.
Eu mesmo comecei a jogar atraves de um amigo que viu.
Esse amigo passou para outros quatro.
Ou seja, no meu circulo de amigos quatro pessoas começaram a jogar por causa de UM banner.

A staff tem interesse? Não sei.

Vida longa ao Meteorus.

SPYdër* escreveu:
Então, as vezes, quer dizer, sempre que penso sobre eu e minha preferência por pessoas vejo que o que me atraí numa mulher e reparo que beleza é algo que realmente valorizo. Daí vem um porém: Eu sou feio pra caralho. Tipo, nas fotos pode não aparentar tanto, mas ao vivo... eu sou sim.

yakov escreveu:
eu batia pra uns manga hentai de dbz e pokemon
androide 18 era gostosa, mas meu sonho era a misty.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 16 Abr, 2010 10:20 am 
Link
Link

RaJaDa1 escreveu:
A fórmula do Meteorus entrou em constante desgaste.
Parte culpa da staff, outra parte por culpa das tendências.

Já viram como mais e mais pessoas equipam suas máquinas com incríveis placas de videos?
E tem também os videos games PS3, Xbox, Wii.
Muitos podem até dizer que é estilo diferente, eu jogo Meteorus e jogo PES.
Pode até ser, mas isso afasta os players novatos. Não estou querendo dizer que o Meteorus deve mudar de estilo. Mas é normal isso acontecer, seguindo a evolução natural do mundo de Games, que evoluiu assustadoramente muito, enquanto o Meteorus mantém praticamente sua mesma fórmula desde 2003.
O jogo vai se arrastando até um dia chegar o seu final.
É simplesmente a renovação natural.

isso é verdade
eu tentei recrutar muitos amigos
principal argumento deles, pow que jogo chato, tem nem grafico legal.
vc joga jogo de planeta e nem ve seu planeta, nem ve as naves no combate, e etc.
o publico atual é restrito , sempre terão os q gostam desse tipo d game, porém sem uma divulgação massiva, para poder filtrar os q gostam dos q só vão fazer planeta e abandonar o game, e assim dar vida longa ao mets.

jogar jogo d navinhas, sem navinhas, ñ é muito agradavel aos players dos games atuais...

R16 ao R19 ally´s pubs
R19 a R21 Algadius Bg. Comando Sarmatia
R22 - 63º agladius /- TL BG Hell Demons
R23 - 76º Bolha imperium-BG Victrix
R24 - 68º White imperium BG Victrix
R25 - 8º Warbrothers-Maias - vice top xantii
R26 - 13º Warbrothers-Maias
R27 26º Hammer-BG maias
R28 19º hammer BG maias
R29 a R31 Férias e inativo
R32 11º BG Wrath [top 1 bg] , tag Reich TOP TAG
R33 faill total
R34 5º Bg All Stars, Top Simba , Tag Nen
R36 punido injustamente e aposentado

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 16 Abr, 2010 3:24 pm 
Prince of Persia
Prince of Persia

Concluindo...

Meteorus é jogo de Net discada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha Net ainda é discada :)

-----------------by Edevil---------------

MensagemEnviado: Sexta 16 Abr, 2010 3:27 pm 
Max Payne
Max Payne

bom seilá...existem alguns tipos de coisas que evoluem e nem por isso deixam se serem boas... ex. led zeppelin, pink floyd,Madonna, Vera Fischer etc...

S.W.A.T. PaH PuM - ETERNAMENTE.

MensagemEnviado: Sexta 16 Abr, 2010 5:35 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Eu tenho chamado os amigo ai , mas a maioria desitem por que pensam que o jogo é uma coisa e veem que é outra mas eu to mantendo meu amigos noob ai !!! Fazendo volume !! :lol:

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 16 Abr, 2010 5:43 pm 
Max Payne
Max Payne

todos os amigos para qual mostro o jogo falam que sou estupidamente nerd, tentam entender e desistem logo... :/

MensagemEnviado: Sexta 16 Abr, 2010 5:44 pm 
Max Payne
Max Payne

duplicou

MensagemEnviado: Sábado 17 Abr, 2010 12:26 am 
concordo com tudo o que foi dito aki, nós players temos tanta culpa quanto a staff, porém, hora ou outra, nós players, tentamos fazer algo, como foi o meu caso, o caso da alum, da imp com a sua academy a alguns rounds atras, a shield tb teve um projeto pra recrutar iniciantes, nós fazemos pouco, mas fazemos.

mas o que a staff fez? um produto pra sobreviver sem marketing, ele tem que ser MTO BOM, o q não é o caso do mets pelos motivos citados aki no tópico(jogo sem gráfico, etc).

é o que eu falei no meu post, que o infas postou aqui, nós já demos muito "passe" pra staff, agora tá na hora deles chutarem a gol...

qto a players com disposição de ajudar, vai ter sim, desde que haja mais players, no momento, é complicado vc ter uma ally school, por exemplo. Os projetos de allys schools devem voltar, mas é preciso ter mais players.

Eu me com prometo aqui publicamente, se a staff investir em marketing, se a staff trouxer mais players pro game, eu volto com meu projeto de ally school hehehehe.

Edit: esqueci de colocar minhas idéias de divulgação hehehe.

Como falado, colocar propaganda em outros sites, blogs, etc.

nós players podiamos divulgar nas redes sociais: orkut, facebook, twitter e etc...

pq a gente não faz um meteorusday no twitter?? hauhauha tentar colocar meteorus nos trending topics do brasil? é dificil mais não impossível hehehe

MensagemEnviado: Sábado 17 Abr, 2010 12:39 am 
StarFox
StarFox

Bom

Existem Blog's de humor , entreterimento , etc
acessado por N pessoas
Se fosse possivel aprcerias com alguns desses blog's seria bem interessante
ja comecei varios jogos por causa dos blogs que sou leitor

Mais nunca continuei porque nao consigo me dedicar a 2 jogos Tick based

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 17 Abr, 2010 1:35 am 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Só pra deixar registrado que eu lí todos os posts desse tópico e concordo com a maioria...

como disse, postando apenas para deixar registrado.

Imagem

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 17 Abr, 2010 1:43 am 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

Citação:
isso é verdade
vc joga jogo de planeta e nem ve seu planeta, nem ve as naves no combate, e etc.
o publico atual é restrito , sempre terão os q gostam desse tipo d game, porém sem uma divulgação massiva, para poder filtrar os q gostam dos q só vão fazer planeta e abandonar o game, e assim dar vida longa ao mets.

jogar jogo d navinhas, sem navinhas, ñ é muito agradavel aos players dos games atuais...

Agora uma pergunta... quantos deles curtem o Colheita Feliz?
Aqueles gráficos lá são legais?
O coelhinho eh bunitinho...
ou ainda... quantos deles curtem o TheCrims?

o argumento deles eh besta...

MensagemEnviado: Sábado 17 Abr, 2010 3:30 am 
Link
Link

Dark_Burns escreveu:
Citação:
isso é verdade

maioria ñ curte nenhum dos 2, crims era modinha, mas o povo largou ( qnd deixaram d usar discada)
geração de gods of war, battlefield, crysis , gta
graficos e jogabilidade que lhe prende a atenção.
falam tanto para ñ julgar um livro pela capa, mas no mundo dos games se julga um game pelos graficos!
games toscos, com grafico legal e divulgação boa, lotam de usários.
edit
colheita feliz é essa mania, pq esta integrado a redes sociais, olha a quantidade de gente q teve contato com o jogo logo no seu lançamento através do orkut, depois é um chamando o outro , mas sem orkut, facebook, esses joguinhos ñ viravam essa febre q é hj
bota o mets no orkut
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q isso vem pra 200k d player
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R16 ao R19 ally´s pubs
R27 26º Hammer-BG maias
R28 19º hammer BG maias
R33 faill total

Editado pela última vez por R3D em Sábado 17 Abr, 2010 7:32 am, em um Total de 1 vez.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 17 Abr, 2010 3:51 am 
Max Payne
Max Payne

Durth_Vader escreveu:
Só pra deixar registrado que eu lí todos os posts desse tópico e concordo com a maioria...

Que bom que vc`s estao vendo !!! quem sabe daqui uns rounds melhore e volte a bombar...apesar do estilo de jogo seja antigo...muito veio curte como nos e nao consegue largar...como sempre falamos...maldito VICIO!!!!!

viva o mets uHAUUAHuhaUHAUHA

MensagemEnviado: Sábado 17 Abr, 2010 10:08 am 
Tomb Raider
Tomb Raider

R3D escreveu:
Dark_Burns escreveu:
Citação:
isso é verdade

maioria ñ curte nenhum dos 2, crims era modinha, mas o povo largou ( qnd deixaram d usar discada)
geração de gods of war, battlefield, crysis , gta
graficos e jogabilidade que lhe prende a atenção.
falam tanto para ñ julgar um livro pela capa, mas no mundo dos games se julga um game pelos graficos!
games toscos, com grafico legal e divulgação boa, lotam de usários.
edit
colheita feliz é essa mania, pq esta integrado a redes sociais, olha a quantidade de gente q teve contato com o jogo logo no seu lançamento através do orkut, depois é um chamando o outro , mas sem orkut, facebook, esses joguinhos ñ viravam essa febre q é hj
bota o mets no orkut
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q isso vem pra 200k d player
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais é ae que você se engana, R3D !

Nessas porcarias de Orkut, Facebook, popomundo, the crims tem E MUITO nego jogando, por incrivel que pareça, chega a ser assustador !!!

Eu criei o perfil no facebook a uns 3 - 5 meses atrás, já estou beirando uns 400 - 500 contato só de nego que jogam os aplicativos, isso porque tem pessoas lá com 2 - 5k de contatos só por causa dos joguinhos de brownser, sem gráfico ! Mais existe sempre um porém né, os fóruns de cada game é totalmente construtivo, cheio de dicas, de recrutamento, de debates sádios.

O que eu disse é uma verdade e isso vai ser sempre um ponto forte, todo o jogo que se diz inicialmente como MMO precisa de um fórum externo que haja como um fórum externo e o GF não é nem de longe algo construtivo desse genero !

Eu lembro uma frase que o Star_Trek me falou uma vez, acho que lá para o r13 ou coisa do genero, mais ou menos assim.

" Fire, se você quer ser algum dia top, faça o seguinte ! Ataque das 03 as 06, seja ativo e o principal, passe LONGE do gameforum, de preferência NEM CRIE uma acc lá "

Acho que as conquistas do dito player falam por si.

[]´s

MensagemEnviado: Sábado 17 Abr, 2010 2:19 pm 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Durth_Vader escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem gente que vai acreditar, hehehe.

Durth, troca o nome do seu planeta e vem jogar com a gente. :evil:

MensagemEnviado: Sábado 17 Abr, 2010 2:55 pm 
Link
Link

Fire Wizard escreveu:
R3D escreveu:
Dark_Burns escreveu:
Citação:
O ADRIANO TA ME OUVINDO!!

WOWWWWWWWWW

RARARA

BLA BLA

[]´s

fire eu falei em relação ao meu circulo d contato. meus amigos curtem muito mais jogos mais elaborados graficamente.
porém como eu dxei bem claro, colheita feliz ( exemplo dado pelo DB ) ou mafia wars, e outros jogos de redes sociais , são lotados d players, pela praticidade de fuxicar a vida dos outros e jogar ao msm tempo , sei q tem mais facilidades e tals!
auhsuhauhsuhauhs

fire e esses jogos na maioria deles
não exige tanto do jogador como o meteorus exige.
no crims vc pode ñ logar na madruga e vc ñ perderá muita coisa na disputa por top, vc pode recuperar durante o dia. no crims, colheita e etc, um player q joga 4fun tem muito mais divertimento do q no mets, aki ele vira farm e só se ferra, la ele ainda solo consegue caminhar no game.

resumindo
mets precisa d um espaço amostral muito maior pra tirar uma pequena quantidade de player, coisas q outros jogos ñ precisam.
se um dia meteorus aparecer no orkut
teremos um round com 30k de player
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no round seguinte, volta pra uns 5k
poucos aguentam o tranco!!!

R16 ao R19 ally´s pubs
R27 26º Hammer-BG maias
R28 19º hammer BG maias
R33 faill total

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 20 Abr, 2010 2:58 am 
Tony Hawk
Tony Hawk

tem que ter poucos players mesmo

pagamos por um jogo, que nem funcionar direito consegue

somos trouxas, isso sim

(2º dia que acontece de o tick inteiro ficar travado sem poder movimentar frotas, issae staff)

[18:43:55] <@RaJaDa1> Lieutenant e que eu tava vendo um porno só de gays

MensagemEnviado: Terça 20 Abr, 2010 2:59 am 
Link
Link

Imagem

WarBrothers Since R10 - Top 1 Galáxia R12, R18, R20 e R26 - Top 2 Galáxia R19, R25

É TETRA!

HC - Wolves r14/r20 / Pirata - R9/r10

MensagemEnviado: Terça 20 Abr, 2010 9:11 am 
S0007
S0007

Quando eu reclamei que fui excluído geral ficou dizendo que era mimimi e que tinha que excluir mesmo!!!

Agora é minha vez de dizer...
Staff está certinha! Problemas acontecem e ficar um tick travado a página de frotas não vai matar ninguém. Foi roidado?!?!?! Dane-se, inicia mais roids e continua jogando!
Todos sabemos que erros acontecem até no SAP R/3, que custa milhões de dólares, porque não pode acontecer no Meteorus?!?! Parem de mimimi e vão chorar na cama que é lugar quente!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 20 Abr, 2010 9:48 am 
Tomb Raider
Tomb Raider

R3D escreveu:
Fire Wizard escreveu:
R3D escreveu:
Dark_Burns escreveu:
Citação:
O ADRIANO TA ME OUVINDO!!

WOWWWWWWWWW

RARARA

BLA BLA

[]´s

fire eu falei em relação ao meu circulo d contato. meus amigos curtem muito mais jogos mais elaborados graficamente.
porém como eu dxei bem claro, colheita feliz ( exemplo dado pelo DB ) ou mafia wars, e outros jogos de redes sociais , são lotados d players, pela praticidade de fuxicar a vida dos outros e jogar ao msm tempo , sei q tem mais facilidades e tals!
auhsuhauhsuhauhs

fire e esses jogos na maioria deles
não exige tanto do jogador como o meteorus exige.
no crims vc pode ñ logar na madruga e vc ñ perderá muita coisa na disputa por top, vc pode recuperar durante o dia. no crims, colheita e etc, um player q joga 4fun tem muito mais divertimento do q no mets, aki ele vira farm e só se ferra, la ele ainda solo consegue caminhar no game.

resumindo
mets precisa d um espaço amostral muito maior pra tirar uma pequena quantidade de player, coisas q outros jogos ñ precisam.
se um dia meteorus aparecer no orkut
teremos um round com 30k de player
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no round seguinte, volta pra uns 5k
poucos aguentam o tranco!!!

Nem é tanto assim, os aplicativos do Facebook requer sim sempre pessoas em seu clã, tem quest que tu só faz uma certa quantidade de players !

Sem contar que ficamos á noite inteira acordados matando os Raid´s do Castle Age, sim, pasmem, Raid´s *-*

Eu nem jogo mais meteorus depois dos joguinhos do facebook u.ú

MensagemEnviado: Terça 20 Abr, 2010 1:08 pm 
Max Payne