-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Sábado 20 Jan, 2018 1:30 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 95 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Segunda 15 Mai, 2006 6:53 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

Status: Offline
Mudanças ( exceto a tabela ), parabens staff....
Mudanças da tabela, se foi sério aquilo ta na hora de mandar todos pro hospício,
medusa com iniciativa 40???? Xantii sem nenhum alvo DE até chegar em FR???
Todas raças com CO atirando em DE, menos xantii????
Novamente o desequilibrio metal x cristal ????
Sem comentários...
Espero que alguem do staff com bom senso reveja isso, ou então tire a expressão "raça guerreira" dos xantii... já basta ser a única raça com apenas uma NM.... :lingua:

Título:
MensagemEnviado: Segunda 15 Mai, 2006 7:03 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

Respeito sua opinião duende ....
*
Mas para mim essa é a maneira mais ignorante de se tentar equilibrar a tabela ....
Querem manter equilibrio total entre as raças ... façam isso descentemente não e jamais construindo a SUPER NAVE ....

Título: afk =P
MensagemEnviado: Segunda 15 Mai, 2006 7:31 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Nego reclama de tudo também xD
Nos ticks iniciais todos sabem que Tantra vai Owna Xantii sem anti Co oO
Predadora Fr comédia =P
e olha que nuunca joguei de Xantii, mas tava na hora de equilibra um pouco a Powerfull Xantii..
Infesta agora vive =P
claro, top Infesta será vai 100º no ranking,mas é alguma coisa já =)
Simba volto a sua estrutura normal de Roubo, roox =)

Reclamações de Xantii? claro que vai ocorrer, mas tava na hora de se equilibra um pouco né =P
Tantra vai te que aprende a joga de Guardia com 1 alvo,vai, só anti Cr só quemt em é NM, logo, Tantra owna nego fortin =P
Humano com Minotauro, vão ter muitos =)
E eu vou jogar de Vigilante e owna nego, como eu sempre fiz, com combinações power full de Caça, Coletora Co ou De e claro,minhas amigas Vigilantes =),isso pra cima de tick 700 claro,antes disso, owna com Guardia..
Tantra só precisa de um NEM pra De baixo, como um Co, fraca, com uma proporção como Defensora pra Capitânea,que precisa de força pra para,mas que de liberdade de se usar mais estratégias.

Título:
MensagemEnviado: Segunda 15 Mai, 2006 7:34 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Ops,falando sobre as outras alterações, NAP's formados com 4 alianças, fazendo mini-blocos (ou seriam hiper blocos,jah que IMP venceu com 3 )
Aumentnado a chance de allys novatas sem muita estrutura out competirem =)
Claro, se os players novatos usassem chat da Ally,poderiam competir conosco
Enquanto isso, IRC + Site Estruturado aninda vnence o jogo
Mas que a STAFF tah programando demais tá =)
Flws!

Título:
MensagemEnviado: Segunda 15 Mai, 2006 9:40 pm 
Tony Hawk
Tony Hawk

Quem está falando que tantra esta forte não analizou a tabela!

Medusa nem está tao foda assim... Apesar dela acertar primeiro, pelo preço o dano dela nem é tao overpower... Tem como passar pelas medusas sem problemas, o problema é tentar detona-las quando elas vierem te atacar... Humano vai roidar MT de DE.

Continuamos com problemas de alvos... Pelo que vi os alvos tantra continuam uma m*, e simbion sem nave de roubo p/ pegar NM, alem da falsaria = traidora! lol

Ou seja, ainda tem varios ajustes sobre a tabela...

As mudanças administrativas sim ficaram perfeitas!

Meteorus
Round 7: (125:1:9) (DC New Age (4ª) - TOP 92) Newage #10
Round 8: (109:10:13) (DC Reborn/Luta (1ª) - TOP 209) Warlords #16
Round 9: Ataques dos Clones? - Out
Round 10: (44:10:9)(Officer Imp-Rox (3ª) - TOP 10) Trauma #6
Round 11~12: Ferias Forçada - Out
Round 13: (59:10:12) (Imperio(10ª) - TOP 653) Victrix #13
Round 14: (?:?:?) (HC PahPum(4ª) - TOP 92) S.W.A.T. #2

Título:
MensagemEnviado: Segunda 15 Mai, 2006 10:49 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Alterações
- Eu fiz alguns ajustes nos alvos conforme suas sugestões
- Correção da calculadora que ainda se comportava como R10
- Correção do ID da Ladra
- Correção da Iniciativa da Isoptera

Quem estava questionando sobre os 15% , segue uma tabela e um exemplo de reflexo no combate
Código:
          HUM    TAN     XAN   SIM    INF
HUMANO    1,00   0,85   1,15   0,85   1,15
TANTRA    1,15   1,00   0,85   1,15   0,85
XANTII    0,85   1,15   1,00   0,85   1,15
SIMBION   1,15   0,85   1,15   1,00   0,85
INFESTA   0,85   1,15   0,85   1,15   1,00

Exemplo com o Simbion ( Pirata ) roubando 100 caças de cada raça.

Defensor: 69 unidades de Pirata dispara em Drosophila roubando 100 unidades ao custo de 69 unidades de Pirata 
Custo Pirata - 111.780 -> Custo Drosofila - 96.000 = 86%

Defensor: 67 unidades de Pirata dispara em Fênix roubando 100 unidades ao custo de 67 unidades de Pirata 
Custo Pirata -108.540 ->Custo Fênix -125.800 = 116%

Defensor: 93 unidades de Pirata dispara em Escudeira roubando 100 unidades ao custo de 93 unidades de Pirata 
Custo Pirata - 150.660 ->Custo Escudeira - 129.000 = 86%

Defensor: 98 unidades de Pirata dispara em Ronin roubando 100 unidades ao custo de 98 unidades de Pirata 
Custo Pirata - 158.760 ->Custo Ronin - 182.000 = 115%

Título:
MensagemEnviado: Segunda 15 Mai, 2006 11:48 pm 
Lost Viking
Lost Viking

podiam tirar essa frescura de 15% ta loco
quanto a tantra ownar, eu não analisei as outras tabelas, mas axo meio dificil heinnn, ta meio feinn a coisa
tantra nao foi feito pra destruir, axo que poucos entenderam...
PQ DIABOS as duas naves que tem apenas HUM alvo são naves nem?! sendo que as naves normais são mto ruins... e as nem tb não são over, sem contar os alvos das NEM que estão de novo uma porcaria...
nada de atirar em ca e nm ( se bem que ao menos, a executora pode quebrar um galho das NEM nesse caso, mas meio mal quebrado =\)com frota pesada
nada de atirar em DE (TEM COLETORA AQUI!!!) com frota leve...

=\
podia colocar na diplo nem que fosse um de no lugar de ca
=/

xantii tava na hora de dar uma piorada neh, e nego continua a reclamar ¬¬'
gostei dos simba 100% ^^
se der uma melhorada nos alvos tantra da pra raça ficar jogável.

Editado pela última vez por Ninjai em Segunda 15 Mai, 2006 11:52 pm, em um Total de 1 vez.

Título:
MensagemEnviado: Segunda 15 Mai, 2006 11:54 pm 
Gordon Freeman
Gordon Freeman

Duende escreveu:
Depois de Xantii ownar no round passado, tá na hora de apanhar um pouco. Infesta, tadinhos... Nem dava para jogar com eles. Agora, com eles sempre atirando primeiro, pode ter um pouco mais de graça.

E sobre a Medusa, acho que a galera não a viu atirando nos primeiros rounds. Dava medo... Se você acha que a Medusa está forte, jogue com outras classes de nave. "Ah, mas Medusa vai detonar Xantii." Claro que vai, se o cara só tiver CA e CO, vai ser detonado, mesmo. Assim como Infestas, Tantras e Simbion. Qualquer CA e CO será destruído. Jogue de Fragata pra cima que você nem vai saber que as Medusas existem... "Ah, mas eu não quero." Cada um com seus problemas. Quer moleza, senta no pudim. Medusa foi criada para ownar, mesmo. Desde o R1. :mrgreen:

Ridiculo heim Duende? Quer dizer que a Defensora, a melhor Fr do jogo pode ser mutilada, mas a "Medusa nasceu pra ownar", mas eu nãoi vou responder, faço minhas as palavras desse Random Noob :
Thalessama escreveu:
Respeito sua opinião duende ....
*
Mas para mim essa é a maneira mais ignorante de se tentar equilibrar a tabela ....
Querem manter equilibrio total entre as raças ... façam isso descentemente não e jamais construindo a SUPER NAVE ....

Que particularmente ownou. =)

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 2:31 am 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Prefiro as palavras do Duende!!! :angel: :angel: :angel:

Citação:
Depois de Xantii ownar no round passado, tá na hora de apanhar um pouco. Infesta, tadinhos... Nem dava para jogar com eles. Agora, com eles sempre atirando primeiro, pode ter um pouco mais de graça.

E sobre a Medusa, acho que a galera não a viu atirando nos primeiros rounds. Dava medo... Se você acha que a Medusa está forte, jogue com outras classes de nave. "Ah, mas Medusa vai detonar Xantii." Claro que vai, se o cara só tiver CA e CO, vai ser detonado, mesmo. Assim como Infestas, Tantras e Simbion. Qualquer CA e CO será destruído. Jogue de Fragata pra cima que você nem vai saber que as Medusas existem... "Ah, mas eu não quero." Cada um com seus problemas. Quer moleza, senta no pudim. Medusa foi criada para ownar, mesmo. Desde o R1.

Imagem

Perfil Email  

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 7:46 am 
Tony Hawk
Tony Hawk

DurthVader escreveu:

Citação:

E sobre a Medusa, acho que a galera não a viu atirando nos primeiros rounds. Dava medo... Se você acha que a Medusa está forte, jogue com outras classes de nave. "Ah, mas Medusa vai detonar Xantii." Claro que vai, se o cara só tiver CA e CO, vai ser detonado, mesmo. Assim como Infestas, Tantras e Simbion. Qualquer CA e CO será destruído. Jogue de Fragata pra cima que você nem vai saber que as Medusas existem... "Ah, mas eu não quero." Cada um com seus problemas. Quer moleza, senta no pudim. Medusa foi criada para ownar, mesmo. Desde o R1.

Também prefiro \o/
Ja tinha passado da hora de botarem a medusa pra ser uma nave decente de novo... ^^' é isso ae, vou voltar a jogar de humano. A tabela não ta 100% ainda, mas caminha para isso... ^^

R9- UPY / R10 à R13- Pirata / R14- Wolves / R15- Férias! / R16 - Pirata

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 10:24 am 
Sub-Zero
Sub-Zero

"Depois de Xantii ownar no round passado, tá na hora de apanhar um pouco"
Onde voces querem chegar ... ESSA É A IDÉIA DA STAFF?
Beleza, maravilhoso isso ... querem acabar com os xantis da maneira mais infantil que eu ja vi na vida .... VAMOS COLOCAR A SUPER NAVE PARA A RAÇA X DIZIMAR OS XANTIS AHAHAHAHAHAHA
*
Pessoal por favor coloquem a mão na conciencia, não é questão de ajudar/apoiar e muito menos quebrar a opinião de ninguém não .... mas é totalmente sem noção VOCES quererem fazer uma raça APANHAR desse jeito ... ou melhor não é só xantii não .... são todas as raças mesmo ....
Parabéns a STAFF desequilibrando a tabela colocando uma SUPER NAVE OVER POWER e alguns jogadores apoiando essa idéia ridicula ...
Eu acho que esse jogo não é de crianças né ? eu acho que quem ta organizando esse jogo aqui deve ser de no minimo 20 anos né? repensem nas suas decisões e arrumem a tabela descentemente ... ouçam a opinião dos jogadores, essa tabela ja deu mta dor de cabeça .... se voces acham que essa tabela ta boa, lembrem-se de uma coisa, ela estava MUITO MELHOR

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 10:29 am 
Sub-Zero
Sub-Zero

PePe_RJ A&D escreveu:
DurthVader escreveu:

Citação:

Também prefiro \o/
Ja tinha passado da hora de botarem a medusa pra ser uma nave decente de novo... ^^' é isso ae, vou voltar a jogar de humano. A tabela não ta 100% ainda, mas caminha para isso... ^^

Sim exatamente .. agora que os humanos SÃO A SUPER RAÇA GRAÇAS A SUA SUPER NAVE... é por isso que voce vai jogar de humano .. hauhauhaua
Sempre defendendo a sua raça né?
Eu gostaria de dar um ps: eu jogo de humano xDe nem por isso to puxando a sardinha para o lado de raça nenhuma não ...

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 10:31 am 
Tony Hawk
Tony Hawk

BlueDragon escreveu:
"Depois de Xantii ownar no round passado, tá na hora de apanhar um pouco"
Onde voces querem chegar ... ESSA É A IDÉIA DA STAFF?
Beleza, maravilhoso isso ... querem acabar com os xantis da maneira mais infantil que eu ja vi na vida .... VAMOS COLOCAR A SUPER NAVE PARA A RAÇA X DIZIMAR OS XANTIS AHAHAHAHAHAHA
*
Pessoal por favor coloquem a mão na conciencia, não é questão de ajudar/apoiar e muito menos quebrar a opinião de ninguém não .... mas é totalmente sem noção VOCES quererem fazer uma raça APANHAR desse jeito ... ou melhor não é só xantii não .... são todas as raças mesmo ....
Parabéns a STAFF desequilibrando a tabela colocando uma SUPER NAVE OVER POWER e alguns jogadores apoiando essa idéia ridicula ...
Eu acho que esse jogo não é de crianças né ? eu acho que quem ta organizando esse jogo aqui deve ser de no minimo 20 anos né? repensem nas suas decisões e arrumem a tabela descentemente ... ouçam a opinião dos jogadores, essa tabela ja deu mta dor de cabeça .... se voces acham que essa tabela ta boa, lembrem-se de uma coisa, ela estava MUITO MELHOR

Vou desconsiderar esse comentário ae. Prefiro pensar que você não raciocinou antes de postar.
1- Humano era a UNICA raça que excencialmente não jogava na base de ca e co. Tomava pau de todas as outras raças, com exceção talvez, de infesta que estava pior.
2- Colocando a iniciativa da medusa antes de qualquer anti-de, isso definitivamente muda. Faz com que o jogo saia dessa base e vá mais além, já que a medida de tirar as raciais pelo mesmo motivo, não funcionou.

Enfim, a tabela esta caminhando para algo realmente excelente, minha classificação pra atual, é de BOA. Pra excelente falta alguns ajustes em alvos de algumas naves, talvez trocar os alvos da predadora pelos da vingadora seria já um avanço, e a volta das coletoras raciais também seria interessante, ou a criação de uma coletora comum, nm.
E por favor, qdo falar da opinião dos players, refira apenas a sua. Pois como pode ler, a minha é BEM DIFERENTE, da sua. :wink:

R9- UPY / R10 à R13- Pirata / R14- Wolves / R15- Férias! / R16 - Pirata

Editado pela última vez por -Pepe_RJ em Terça 16 Mai, 2006 10:32 am, em um Total de 1 vez.

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 11:40 am 
Sub-Zero
Sub-Zero

A sua idéia é colocar as medusas atirando antes de todas as destroiers .. certo entendi ... a questão é que ela ta atirando antes de até as próprias corvetas existentes no jogo ...
No caso se voces acham que humano estatva tão ruim assim ... posso alar uma coisa .. sim realmente estava, e acho que tem que arrumar para que as classes de naves tenham um pouco de equilibrio, mas a medusa com essa iniciativa, tenta imaginar, uma nave mtooo pesada sendo extremamente rapida em seus tiros ... arrancou um pouco que tinha do equilibrio ...
Eu acho que isso não caracteriza a própria raça ... tem é claro no final das contas ser tudo rodado em volta da estrategia .. mas não tendo equilibrio que estrategia que vai existir ?
*
Para voce ter uma noção ... tantra por exemplo vai ser picado pelas medusas e nem ao menos a julgadora por pior que ela seja, vai ter condições de atirar nela antes ...
*
Se for nesse caso, o ideal sera que cada raça tivesse 1 nave que seja ca/co/fr que atire em destroier, por pior que seja essa nave ... para dar um poco de balanço ...
*
E eu peço desculpas se eu falei alguma coisa que voce não gostou, foi a minha maneira de me expressar ...

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 12:11 pm 
Master Chief
Master Chief

eu gostei das mudanças..
soh tenho uma dúvida..
essas mudanças de estrutura da ally que ainda não estão disponíveis, tem previsão? ainda no beta? ou soh no r11 :roll:

Non Nobis Domine, Non Nobis, Sed Nomini Tuo ad Gloriam!

Imagem

Player Top 10 - R12

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 12:25 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Kamers escreveu:
eu gostei das mudanças..
soh tenho uma dúvida..
essas mudanças de estrutura da ally que ainda não estão disponíveis, tem previsão? ainda no beta? ou soh no r11 :roll:

Está planejado pra ser ainda no Beta.

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 12:56 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

E a piada ( pra não dizer loucura ) continua, alguem viu a tabela hoje?
Ontem a medusa tava com iniciativa 40, hoje ta 39...
Porque não colocam logo iniciativa 1???? Se querem uma super nave
para os humanos deviam pensar em faze-las atirar antes até dos tantra....
:lingua:

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 2:27 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

toronar escreveu:

A Medusa deve atirar depois de todos os caças, será corrigido.

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 2:36 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

Joker escreveu:
toronar escreveu:

A Medusa deve atirar depois de todos os caças, será corrigido.

Já é um começo Joker, mas a medusa ( como destroier ) deveria atirar pelo menos depois das corvetas.
So lembrando que diferente de todas as outras raças os xantii não tem nenhuma corveta/caça com alvo DE, se ninguem tivesse tudo bem, mas ai ja é avacalhar demais. Sugiro que se devolva o alvo DE da sentinela.

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 4:11 pm 
Neófito
Neófito

Joker a medusa vai atirar depois de TODOS OS CAÇAS como vc disse isso inclui os CA simba porque é ridiculo os dois CA simba atirarem depois de um DE. :x

Perfil Email  

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 4:31 pm 
Donkey Kong
Donkey Kong

e alguma nave com a1 CR nos tantras, vai botar joker?
anti DE com NEM sem precisar fazer ter CR ?

R5 - ?? só com os dumps xD
R6 - ?? só com os dumps xD
R7 - ?? só com os dumps xD - K2TeaM
R8 - 52:10 "[K2] Dentxinho de Eternia" - 2850° (zerado def suicida) - K2TeaM
R9 - ??? "[K2] -=| de nt xi nho |=-" - 381° - AlphaK2
R10 - 92:10 "Dentxinho > PQP IMP PARA de LEVAR MEUS AMIGOS KRAIO!!" - 780° - K2TeaM
R11 - 90:10 "Dentxinho de LaRaNJaS ¤ Nessa =***" - 698° - Pirata
R12 - 39:10 "Dentxinho S2 Vanessa dos `°~LaRaNJaS SuRFiStaS~°´" - 97° - Destiny

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 6:28 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

Com isso :
Tantra só se podera se defender de humano vindo de medusa apenas depois que chegarem seus CR.
*
Xantii tera que tirar durante todo o round suas naves da base,ficando apenas as fragatas no planeta, pois as primeiras naves que eles vão ter para destruir a medusa possuem um porte menor que a própria medusa e tem uma iniciativa muito maior do que ela.
*
Os próprios humanos que tomarem um ataque de outro humano terão que tirar seus caças e corvetas ( se tiverem algum ) do planeta durante o round inteiro na mesma situação que os próprios xantiis.
*
Se forem atirar depois de tdos os caças, os simbions e infestas estão salvos o.O

Pensem bem staff, se voces querem tanto melhorar assim a raça dos humanos, eu dou a sugestão de colocarem essa medusa para atirar depois de todas as CORVETAS, incluindo algumas alterações:
*
Devolução do alvo de para as sentinelas.
*
Voltar a julgadora atirar antes das destroiers ja basta.
*
Humanos nem vou falar nada, eles não tem um motivo no mundo para jogarem de caça e corveta ... com as suas fragatas e destroiers ... eles são no minimo a raça mais FODA do jogo ahuahuahua

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 8:12 pm 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Lembrando que humano e xantii não tem Anti-CO.
Ou seja, se não tomarem cuidado no inicio do round, serão roidados...

Mas xantii é inivisivel... quem ataca xantii no inicio do round?????

Ou seja.. humano sofre no inicio do round...

Imagem

Perfil Email  

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 9:16 pm 
Metroid
Metroid

eu ataco xantii no inicio do round, pq nao ? ¬¬

Campeão 2ª CBET > x{NeC} - xPsY!{NeC}
Imagem
Imagem
R03: Gal: Pública | Ally: PIRATA | Raça: Tantra
R06: Gal: Pública | Ally: N/A| Raça: Tantra
R07: Gal: Pública | Ally: PIRATA | Raça: Xantii
R08: Gal: Barzinho | Ally:Officer PIRATA | Raça: Tantra
R09: Gal: Aesir | Ally: HC PIRATA | Raça: Tantra
R10: Gal: WarBrothers | Ally: HC PIRATA | Raça: Tantra
R11: Gal: WarBrothers | Ally: TL PIRATA | Raça: Simbion
R12: Gal: WarBrothers | Ally: Destiny (Pirata)| Raça: Infesta
R13: Gal: WarBrothers | Ally: Destiny | Raça: Tantra
R14: Gal: WarBrothers | Ally: Wolves | Raça: Simbion

Título:
MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 9:20 pm 
S0007
S0007

DurthVader escreveu:
Lembrando que humano e xantii não tem Anti-CO.
Ou seja, se não tomarem cuidado no inicio do round, serão roidados...

Mas xantii é inivisivel... quem ataca xantii no inicio do round?????

Ou seja.. humano sofre no inicio do round...

ahh sofre... e a gargula? :roll:

aposentado.

Criar Novo Tópico Responder  [ 95 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]