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MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 11:30 pm 
Metroid
Metroid

Registrado em: Sexta 23 Set, 2005 12:12 pm
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Gostei da nova tabela pelomes nos Infesta vamos :ak: antes das ronin ...
volto ca q atirra em co muito baum ... espero q continua assim melhorando, esta ruim mais ja mexeu em algumas coisas ... :issoai:
volta das coletoras raciais :cry:
tem q baixar iniciativa dos co infesta muito alto ainda !!!! :mrgreen:

_________________
Dante é One Piece da s.w.a.t. Pah Pum Mané ;D

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Since r2

Bem ja fui Silver, N.O, Imperium por 4 rounds, Senatus, s.w.a.t. por 26 rounds.

Orgulho de ser um dos fundadores do maior battle group do Meteorus ;D


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MensagemEnviado: Terça 16 Mai, 2006 11:42 pm 
Battletoad
Battletoad
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Não li todos os coments para ver se já tem... desculpem...

Mas no sistema de pontuação automática não faltou colocar um ponto de defesa ao enviar defesa em companheiro de aliança?

_________________
1/2 R8 - Fênix - 1.961º
R9 - Tríade - 424º
R10 - Imperium - 239º
R11 - Medusa - 447º
R12 - Stigma - 25º (TOP XANTII)
R13 - Stigma - 328º
R14 - Stigma - 243º (TOP TAG)
R15 - Público - UNIT
R16 - Público - Antares
R17 - Público - Antares
R18 - Deletado antes do round acabar
R19 - Desaparecido
R20 - Público - Astartes (TOP EMOÇÃO)
R21 - Desaparecido
R22 - Desaparecido
R23 - Público sem ally - 927º
R24 - =Morra= (Grupo NONAME) - +/- 850º


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MensagemEnviado: Quarta 17 Mai, 2006 12:09 am 
Lost Viking
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toronar escreveu:
Joker escreveu:
toronar escreveu:
E a piada ( pra não dizer loucura ) continua, alguem viu a tabela hoje?
Ontem a medusa tava com iniciativa 40, hoje ta 39...
Porque não colocam logo iniciativa 1???? Se querem uma super nave
para os humanos deviam pensar em faze-las atirar antes até dos tantra....
:lingua:


A Medusa deve atirar depois de todos os caças, será corrigido.


Já é um começo Joker, mas a medusa ( como destroier ) deveria atirar pelo menos depois das corvetas.
So lembrando que diferente de todas as outras raças os xantii não tem nenhuma corveta/caça com alvo DE, se ninguem tivesse tudo bem, mas ai ja é avacalhar demais. Sugiro que se devolva o alvo DE da sentinela.


Tava na facu quando vi medusa com iniciativa 39
Juro q gritei "a vai toma no cu... no cu"
So meus aigos de classe naum ficaram assustados pq sabem q eu xingo pouco :X
o resto fico me olhando OO
Como o duente disse, ops Duende.
Medusa desde q foi criada ownz all
Mais atirar antes dos caças fica fods.
Arruma isso aew joker
o resto td de bom gostei pacas
acho q vo de simba ^^

_________________
Conquistas pessoais
Round 9
Top Player (Infesta) - BG PeaceMaker
Round 12
Top Raça (Tantra) - BG ENEMIES
Round 27
Top Player ( Xantii ) - BG Legends

Battlegroup
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MensagemEnviado: Quinta 18 Mai, 2006 1:23 pm 
Sub-Zero
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Joker escreveu:
A Medusa deve atirar depois de todos os caças, será corrigido.


ufa!

deixa as corsárias atirarem antes, pelamordasdeusas!

_________________
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- - - - - - - Não importa quantas taças do vinho proibido nós bebamos, - - - - - - -
- - - - - - - - - - carregaremos essa sede violenta até a eternidade. - - - - - - - - - -


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MensagemEnviado: Quinta 18 Mai, 2006 1:31 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero
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quanto aos simbions..

hiena e falsária com os mesmos alvos..

não seria (pelo menos) inverter os alvos da hiena?

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MensagemEnviado: Quinta 18 Mai, 2006 7:11 pm 
Sim Citizen
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Hiena e Falsária são naves de natureza diferente, Normal e Roubo respectivamente. Podem conviver sem problemas.

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A Morte é a única certeza da Vida.
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MensagemEnviado: Sexta 19 Mai, 2006 9:29 am 
S0007
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Registrado em: Quinta 28 Out, 2004 11:14 am
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Joker escreveu:
A Medusa deve atirar depois de todos os caças, será corrigido.


Já corrigiram para atirar depois da Isoptera mas a Medusa continua atirando antes da Corsária. Vai continuar assim mesmo ou ela vai atirar depois de todos os CA mesmo? Incluindo aí as corsárias...

_________________
R5: THOR.N1 (Num lembro a colocação)
R6: 2.069 - [K2] ALFA de @lf@ - [K2] TEAM (Abandonei)
R7: 44 - [K2]N1ALFA da TrueFriends de Luana...Papai te ama - Imperium
R8: 121 - [K2]n1alfa Rise Solid de Luto pela filha Luana - Imperium
R9: 797 - [K2]n1alfa da Inquisicao de Luana: daddy misses you - Imperium
R10: 77 - [K2]N1ALFA da Enemies de Em memória da filha Luana - Imperium
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 Título: Re: Início do Round Beta e alterações do Round 11
MensagemEnviado: Sexta 19 Mai, 2006 10:09 am 
Sub-Zero
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Joker escreveu:

5. Junção de alianças:
** Ainda pendente para liberação **
Isso é mais que um NAP, já que as duas alianças passarão a usufruir de itens conjuntos como fórum e fundo da aliança. Esta junção segue as seguintes restrições e características:
- As duas alianças juntas não podem somar mais que 90 planetas;
- São necessários 12 ticks para que as alianças se unam (evitando assim defesas relâmpago);
- Quadrantes privados não são alteram (tampouco membros são exilados);
- Os valores disponíveis nos dois fundos se somam;
- Os dois fóruns se juntam;
- Nome da aliança mantido será sempre o da aliança requisitada, assim como o Alto Comando;
- Apenas o fundador e o(s) Administrador(es) da aliança poderão solicitar a junção.


*BOA IDEIA PARA ALLYS PEQUENAS SE JUNTAREM E FORMAREM UMA MAIS FORTE...

*********************************************************
Joker escreveu:
7. Pontuação de atividade:
** Ainda pendente para liberação **
Hoje a concessão de pontos positivos/negativos de defesa/ataque é 100% manual. A idéia é que ela seja, em sua maior parte, automática, seguindo os critérios:
- Enviar ataque no mesmo alvo que um companheiro de aliança = +2 pontos de ataque;
- Enviar ataque no mesmo quadrante que um companheiro de aliança = +1 ponto de ataque;
- Counter-attack = +1 ponto de ataque;
- Recuar defesa em um companheiro que esteja sofrendo ataque, sem que o ataque tenha sido recuado = -2 pontos de defesa;
- Enviar ataque com status de Fleets Down = -2 pontos de ataque;
- Fundador e Administradores poderão conceder ou retirar pontos (positivos/negativos de ataque/defesa) manualmente, como já é feito atualmente.


*UMA OTIMA IDEIA ISSO SER AUTOMATICO
***********************************************************
Joker escreveu:
8. Limite para criação de aliança:
** Ainda pendente para liberação **
A partir da criação de uma aliança, o fundador terá 72 ticks para colocar, no mínimo 10 planetas dentro de sua aliança. Se ao final desta contagem a aliança não tiver o mínimo de planetas, a aliança será extinta.


*ACHO QUE A MELHOR IDEIA DA STAFF EM TODOS ESSES ANOS, ACABAR COM ALLYS DE 1, 2 OU 3 MEMBROS, FAZENDO ASSIM, OS PLAYERS BUSCAREM UM ALLY E O JOGO FICAR MAIS COMPETITIVO
***********************************************************

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MensagemEnviado: Sexta 19 Mai, 2006 11:35 am 
Sub-Zero
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Anjo_X escreveu:
Hiena e Falsária são naves de natureza diferente, Normal e Roubo respectivamente.


Isso é fato, Anjo.

Mas se existem argumentos para não poder inverter os alvos da hiena, creio não ser esse.

Saudações!

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MensagemEnviado: Sexta 19 Mai, 2006 8:01 pm 
S0007
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Joker, PELO AMOR D DEUS.... q q eu faço com meu cristal? me da uma idéia, tenho mais cristal q eonio :nonono:

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R3 -> R20.

aposentado.


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MensagemEnviado: Sexta 19 Mai, 2006 10:25 pm 
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Calculos:
-Botengo- Iniciativa 3: 3236 Escudeira (Ca) paralizam 1000 Ronin (Ca).
-Botengo- Cálculo: Precisam de 3236 Escudeira (Ca) para parar 1000 Ronin (Ca).
-Botengo- Custo Recursos: Ronin (1820000) - Escudeira (4174440)

Infesta:
-Botengo- Iniciativa 3: 2648 Escudeira (Ca) paralizam 1000 Muscidae (Ca).
-Botengo- Cálculo: Precisam de 2648 Escudeira (Ca) para parar 1000 Muscidae (Ca).
-Botengo- Custo Recursos: Muscidae (1430000) - Escudeira (3415920)

Querem acabar com uma raça,pelos menos façam digniamente:
-Botengo- Iniciativa 21: 798 Guardiã (Cr) paralizam 1000 Medusa (De).
-Botengo- Cálculo: Precisam de 798 Guardiã (Cr) para parar 1000 Medusa (De).
-Botengo- Custo Recursos: Medusa (13300000) - Guardiã (28289100)

Será este o fim dos Tantras, e a ascenção dos Infestas,uma mudança de valores,melhora uma,piora a outra oO
Tantra terá de ir com 3x mais recursos pra OWNA ALGUEM
ISTO NÃO TÁ CERTO!
QUE ZONA É ESSA AKI!

_________________
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MensagemEnviado: Sábado 20 Mai, 2006 1:06 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

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Percebi muitas coisas nesse beta, la vai:
* A utilização do metal, está bem maior do que a do cristal, seria interessante que houvesse uma alteração nos custos da tabela, sem nem ficar mais cara nem mais barata, apenas para ajusatar o custo de metal : cristal.

*Tantra foi radicalmente enfraquecido, antes era 1 escudeira paraliza 2 ronin. Agora precisamos de 3 escudeiras para paralizar 1 ronin ? Sem contar que na minha opinião deve ser muito estudado quanto as naves da raça para poder ter + equilibrio na hora do combate, porque tantra está apanhando muito.

*Simbiom, palhaçada é a corsaria atirar depois da medusa, isso é o fim, ridiculo isso ....

*Humano, o ideal para mim é manter um pouco de equilibrio nessa raça, como ja defendi muito no forum, a medusa como previsto está destruindo tudo sem nem ao menos deixarem os outros respirarem ...
E no começo a raça é a mais prejudicada, pois é a UNICA que não tem 1 nave anti fragata para parar coletora e caça ao mesmo tempo ...
E depois vem fazendo a festa com destróier ... voces acham isso justo ?


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MensagemEnviado: Sábado 20 Mai, 2006 7:33 pm 
Pitfall Harry
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Citação:
*Tantra foi radicalmente enfraquecido, antes era 1 escudeira paraliza 2 ronin. Agora precisamos de 3 escudeiras para paralizar 1 ronin ? Sem contar que na minha opinião deve ser muito estudado quanto as naves da raça para poder ter + equilibrio na hora do combate, porque tantra está apanhando muito.


Realmente... Tah dificil isso. Tantra precisando d mta nave pra parar pouca coisa e com isso CAP vai lah pra baixo....

_________________
"A mesma causa, que a uns leva a passar fome, provoca em outros o estímulo para trabalhar com mais afinco. Quem desejar viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida..."
Adolf Hitler


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MensagemEnviado: Domingo 21 Mai, 2006 2:39 am 
Tony Hawk
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achei a tabela justa...exceto pela mudanças nos tantras, ficaram MUITO fracos pela sua caracteristica. deem uma melhorada so neles, acabaram com raça.

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MensagemEnviado: Domingo 21 Mai, 2006 2:40 am 
S0007
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Registrado em: Segunda 15 Mai, 2006 7:48 pm
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Thalessama escreveu:
*Simbiom, palhaçada é a corsaria atirar depois da medusa, isso é o fim, ridiculo isso ....


e traidora é pra bunito? :lol:

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aposentado.


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MensagemEnviado: Segunda 22 Mai, 2006 9:35 pm 
Sub-Zero
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Twist =P escreveu:
Joker, PELO AMOR D DEUS.... q q eu faço com meu cristal? me da uma idéia, tenho mais cristal q eonio :nonono:


comece vendo qual é a sua raça e se vai precisar de muito cristal, depois vc inicia de acordo com que precisa.

"o custo será revisto"


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MensagemEnviado: Segunda 22 Mai, 2006 10:55 pm 
Donkey Kong
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Citação:
a) Aumento do poder de fogo das naves NEM dos Tantras e aumento do custo em cristal AEEEEEEEE
c) Disponibilizada uma nova Coletora Cruzador (Abissal)


a volta dos tantras jogando de cr :issoai:

só axo que o custo da coletora colossal não condiz com o custo das outras

nave M/C
Coletora 1.480 / 1.480
Coletora Rápida 1.500 / 1.200
Coletora Colossal 8.000 / 2.600
Coletora Abissal 16.000 / 8.000

ou a abissal entrou meio diferente nos custos, ou então tem qe dar uma mexida na colossal, algo do tipo metal 7.000/ cristal 3.600


outra coisa que eu tava vendo.. humano não tem anti nm que não seja nm.. e elas ganham em ini contra apenas 1 nm dos simba

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R5 - ?? só com os dumps xD
R6 - ?? só com os dumps xD
R7 - ?? só com os dumps xD - K2TeaM
R8 - 52:10 "[K2] Dentxinho de Eternia" - 2850° (zerado def suicida) - K2TeaM
R9 - ??? "[K2] -=| de nt xi nho |=-" - 381° - AlphaK2
R10 - 92:10 "Dentxinho > PQP IMP PARA de LEVAR MEUS AMIGOS KRAIO!!" - 780° - K2TeaM
R11 - 90:10 "Dentxinho de LaRaNJaS ¤ Nessa =***" - 698° - Pirata
R12 - 39:10 "Dentxinho S2 Vanessa dos `°~LaRaNJaS SuRFiStaS~°´" - 97° - Destiny


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MensagemEnviado: Segunda 22 Mai, 2006 11:16 pm 
Sub-Zero
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Apesar de mim ser totalmente a favor da volta das coletoras raciais especificas de cada raça .. eu tenho que admitir, a tabela melhorou muito memso ...
Retirem todos os meus comentarios da medusa no caso ... agora com a inversão dos alvos da negociadora,e algumas outras mudanças, resto é resto ....
Parabéns staff ... a tabela ficando melhor do que nunca ... sem comentarios ... :issoai:


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MensagemEnviado: Terça 23 Mai, 2006 1:18 am 
Neófito
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Aew galera sou novato aki no fórum, joguei o round 6 mais naum tenhu muitas lembranças... PORÉÉÉÉÉÉM... eu koguei a partir da metade do R10, joguei o CAOS e agora o BETA... naum sei se estou errado... mais para os XANTII's o aumento do preço das naves.... PRINCIPALMENTE as ronins e as ninjas :nonono: foi um GRANDE motivo pros XANTII's chorarem :cry: :cry: ...
Tenhu certeza q o pessoal da staff jah deve ter ouvido uma pá de reclamação deste tipo... mais q o preço das naves terem subido do jeito q subiu tah f... :evil: dificil^^
Mais é isso aew...
Abraços Galera!!

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Sou 1 grande NooB...
Porém estou aprendendo!!!


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MensagemEnviado: Terça 23 Mai, 2006 10:26 am 
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Olha sinceramente o q eu acho:

As naves gastam muito METAL e nao tem nenhum equilibrio no custo de CRISTAL.

Precisamos ficar q nem doentes atualizando o fundo do universo em busca de metal e perder score com a taxa de 50%


Sobre as coletoras:

Voltem logo as coletoras raciais e acabem com estas manhas de coletora colossal, abissal... Pra mim isso deixa o jogo muito chato.
Antes cada raça tinha seu momento e SIMBION era o mais divertido de jogar por saber que poderia usufluir de todos eles.

Estas coletoras deixam o jogo de todos muito iguais... todos no comeco atacam com as rapidas e CO... depois mudam pra De...


Sobre as raças:

Deixem do msm jeito do r9... ^^
Tantra ta msm ruim... Mas o TANTRA do r10 nao pode existir novamente.
ex.: Um jogador XANTII de orgulho ( BARATA ) trocou xantii por tantra e ganhou o round? PQ SERA? ¬¬


Joker: Volte as raciais por favor...

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MensagemEnviado: Quarta 24 Mai, 2006 1:43 am 
Gordon Freeman
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Vegeta_KMKZ escreveu:
Olha sinceramente o q eu acho:

As naves gastam muito METAL e nao tem nenhum equilibrio no custo de CRISTAL.

Precisamos ficar q nem doentes atualizando o fundo do universo em busca de metal e perder score com a taxa de 50%


Sobre as coletoras:

Voltem logo as coletoras raciais e acabem com estas manhas de coletora colossal, abissal... Pra mim isso deixa o jogo muito chato.
Antes cada raça tinha seu momento e SIMBION era o mais divertido de jogar por saber que poderia usufluir de todos eles.

Estas coletoras deixam o jogo de todos muito iguais... todos no comeco atacam com as rapidas e CO... depois mudam pra De...


Sobre as raças:

Deixem do msm jeito do r9... ^^
Tantra ta msm ruim... Mas o TANTRA do r10 nao pode existir novamente.
ex.: Um jogador XANTII de orgulho ( BARATA ) trocou xantii por tantra e ganhou o round? PQ SERA? ¬¬


Joker: Volte as raciais por favor...



Sinceramente, eu acho que vc deveria cumprir o que prometeu e parar de jogar mesmo. O mundo agradece. Cheers veggy =**

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MensagemEnviado: Quarta 24 Mai, 2006 9:56 am 
Metroid
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ta muito dificel atacar de co com infesta =/
enverte os alvos da par A1 Co A2 Fr Drosophila :issoai:
iniciativa da Diplomata q q isso ... aff
da um subida nisso ae haeiuhaehiaue se naun diminuir tirra Fusel dela

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MensagemEnviado: Quarta 24 Mai, 2006 9:13 pm 
Lost Viking
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Assim, coloquem a iniciativa da Diplomata pra depois dos Simbions, aih acho q fica bom! ¬¬

Fala serio neh, ela eh NEM, tem mais eh q atirar antes!
-----------------

Falando nas naves NEM, eu quero a defensora de volta! Pode ser ateh a do r9, alias gostei bem mais da tabela do r9 do que essa, com racias e tudo mais.
Aumentem aih o poder dos tantras, tah muito fraco. tah q ele atira antes a as naves custam pouco mais assim naum dah, tah parando pouco e perdendo muito!
-----------------

Gostei das outras mudanças, ajuda a diminuir a estruturar allys menores.
gostei tb da nova coletora(ainda prefiro a mediadora, mas essa ateh q dah!)

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Eu quero é ver Sangue!

R9 - Tantra - MORDOR - 2.932º - PUB
R10 - Tantra - X-Union - 1584º - PRI
R11 - Tantra - Sem Ally - 1450º - PUB
R12 - Tantra - Sem Ally - 2098° - PUB


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MensagemEnviado: Sexta 26 Mai, 2006 12:22 am 
Pitfall Harry
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Tah vamu lah ver os meus coments :D

Canhões de Defesa Planetária :

Oq seria issu... eh coisa de enfeite??? teve rounds q num prestava... teve rounds q era soh usado pra ganhar pontos por gastar eonio acumulado... teve rounds q os publicos usaram pra defesa ( q por sinal ajudo pacas a motivo q a maioria publica jogaum quase solo) e AGORA nesse round q se passou (10º) juro... não vi um planeta UM (1) planete q tivesse feito canhoes... tipo os tops (os q jogaum bem) num compensa fazer pois se tomar atk num tem como tirar da base e perde pts, os marinheiros de primeira viagem num fizeram pq num compensa o custo gasto... AGORA os noob se fizeram ou não num sei mais acreditos q pra fazer somente eles msm!!!


HUMANOS:

CA
o oq eu endendo HUM eh a raça q tem a maior fuselagem ou seja a maior defesa das naves pois essa eh a caracteristica da raça entaum pq, os ca humano tem menos fuselagem q a RONIN? SObre os danos da nave tah blz não muito forte nem muito fraco...

CO
msm pensamento do CA.

FR
msm pensamento do CA, porem um destaque Quimera uma nave Inultil... assim coloquem Alvo nela NM.

DE
blz, porem Manticora soh serve como coletora Racial msm pois a harpia faiz melhor o trabalho dela resumindo a menos custo e atirando primeiro.

CR
ok, porem falta alterar algum alvo desses pra atira em CR tb..

NM
1 quisito a melhorar coloquem alvo Fr em algumas delas.

Resumo geral a raça melhorou pois a 3 round ela tava uma merda agora tah legal pois antes eu soh procurava alvo inf>hum.

TANTRA

CA
melhora 1 poquim soh nos poder fogo.

Co
Perfect

FR
precisa q a defensora atire em FR

DE
conseguentemente adiciona na Guardia o Alvo NM

CR
OK

NM
ok. (pacificadora agora rebenta nave alta massa :D )

Soh precisa aumentar um poco os "danos" das naves pra ficar equilibrado...

XANTI

Antes de mais nda jah era hora de se jogar com um universo mais equilibrado.

CA
Falta essencialmente um alvo DE o resto blz..

CO
tinha-se antes uma nave q era linda de se usar a predadora q capava CA CO esse cargo passou vingadoura ateh awe blz. mais diminuiu o dano dela pq?

FR
perfeito Bombardeira tah ownando...

DE
Perfect

NM
Ok

pelo o fato de terem dimuiram o over da raça e quebar somente o uso de CA CO a raça ainda tah bem forte ateh pq ainda tem o invisivel pois queira ou não coloca um certo arrupio na hora de vc atacar xanti e ainda tem o TAKE q ajuda pacas entau xanti eh xanti ainda soh teve um equilibrio q tava fora de linha antes msm..

SIMBA

CA
cosaria aumenta o dano e colocar como ROUBO

CO
Perfect soh perde pra medusa.

FR
Coloquem Ladra como ROUBO

DE
PERFECT

CR
ok

NM
ok

Jah era hora de colocar a raça de roubo pra robar detalhe tem uma NAVE q chama LADRA e por incrivel q pareça ela não rouba :D

INFESTA

CA
Grande melhora Perfect..

CO
iniciativa muito alta...

FR
coloquem alvo CA em alguma delas.

DE
nave q owna..

CR
ok

NM
ok..

Infesta volta ao universo porem fraco ainda mais jah tah divertidi jogar com ele com uma certa quantidade de nave coloca medo em quem vier atacar soh saber joga ...

-------------------------------

Pq tem na tabela o alvo A3 se não tem 1 misera nave q atira nisso...

sobre as racias e as coletoras atual acho q tah igual pra igual pois tem raça q vai roidar melhor com 1 classe dela por ter naves melhores de escudo entaum racial ou do jeito q dah continua assim exige mais criatividade no combo de atk..

AGORA PRESTEM ATENÇÃO como todo jogo sempre em versões atualizadas q nossa caso do Mets eh os rounds tem sempre 1 coisa nova muito interressantes a tempos vejo coments da galera q precisa de algum tipo de Tecnologia nova tipo sei lah alguma coisa de novo na arvore tecnologica pra dar mais divirsão ... criatividade sempre eh bem vinda..

sei q não sou top mais tb sei q não sou noob e tah awe minha opinião :wink:

t+ :issoai:

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MensagemEnviado: Sexta 26 Mai, 2006 10:40 am 
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Que tal para o R12 mudar a ordem das missões? TODAS as allys top já devem ter tic plans montados, prontos para tudo o que existe até agora. Balancear a tabela é muito importante é verdade, mudar um pouco a dinâmica de início de jogo também seria interessante.
Volto a propor aqui, para o R12, uma sugestão que havia sido dada no final do beta do R10: Coloquem alvos de no máximo 3 categorias acima da classe da nave, ou seja: CA pode atirar até no máximo em FR. CO pode atirar no máximo até DE, e assim sucessivamente. Dessa forma, para se defender de ataque de NM, o player teria de evoluir até DE para pensar em se defender, principalmente se existir uma coletora da classe NM. Pensem nisso para o R12 mas até lá, ainda imploro por fortalecer um pouco a Escudeira que ainda estou achando fraca em seu poder de fogo tendo em vista o aumento da fuselagem de todas as naves do jogo.

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R6: 2.069 - [K2] ALFA de @lf@ - [K2] TEAM (Abandonei)
R7: 44 - [K2]N1ALFA da TrueFriends de Luana...Papai te ama - Imperium
R8: 121 - [K2]n1alfa Rise Solid de Luto pela filha Luana - Imperium
R9: 797 - [K2]n1alfa da Inquisicao de Luana: daddy misses you - Imperium
R10: 77 - [K2]N1ALFA da Enemies de Em memória da filha Luana - Imperium
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