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 Título: Lista de alterações do Round 12
MensagemEnviado: Quinta 07 Set, 2006 7:24 pm 
Sub-Zero
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Segue abaixo a lista de alterações do Round 12

Preferências:
- Alterar e-mail: agora são enviados dois e-mails (conta antiga e nova).

Ondas:
- o custo das ondas militares e noticias foram alterados.
- o calculo da chance foi alterado.
- adicionado simulador de chance interno.
- As ondas arquivadas foram separadas para melhorar o desempenho da visualização das ondas.

Recursos:
- adicionada opção de descartar meteoros livres.
- adicionado simulador de produção de recursos.

Tráfego:
- Alterado o código de ajuda para a correta visualização no firefox.

Aliança:
- Corrigido problema ao mudar o criador da aliança (não herdava as permissões do antigo criador).

Tecnologia:
- A ordem das pesquisas e construções de Ondas de Frotas e Ondas de Notícias foi invertida. O tempo de conclusão e custo dessas tecnologias também foram alterados.

Tabela de unidades:
- Balanceamento entre o custo de Metal e Cristal de todas as naves.
- Novas classes de extratoras de recursos, seguindo as classes adotadas pelas coletoras.
- Retirado os 15% de bônus/penalidade entre as raças no combate.
- As naves de Neutralização dos Tantras tiveram seu poder fogo aumentado.
- Os SDP tiveram seu poder de fogo e fuselagem aumentados.


SMS

Quais as Vantagens do SMS?
1. Receber mensagens dos outros jogadores em seu celular.
2.Receber mensagem depois de virada do tick, dos ataques, em seu celular.
3.Receber mensagem das defesas em seu planeta.
4.Receber mensagem quando as frotas recuam.
5.Receber mensagem quando uma tecnologia termina.
6.Consegue iniciar uma tecnologia do próprio celular, enviando um comando (será liberado em breve).
7.Receber avisos de ataque/defesa somente após a virada do tick (será liberado antes do fim da proteção - 72 ticks iniciais).

IMPORTANTE: Todas as ações via celular são configuráveis, ou seja, os jogadores poderão escolher quais funções desejam ou não receber em seus celulares.

E atenção: Qualquer jogador, seja ele oficial ou não, poderá adquirir as mensagens e utilizar os avisos por SMS. A única diferença é que ao terminar o round (oficial e caos), se o jogador não for oficial, ele perderá as mensagens restantes, enquanto o oficial manterá as mensagens de SMS para o próximo round.

Como funcionará ? O jogador deverá cadastrar o número do seu celular na página de preferências, dentro do jogo, e adquirir mensagens, a partir da opção SMS no menu dentro do próprio jogo.

É responsabilidade do jogador informar o correto número do celular, bem como informar o número do CPF e nome do titular da linha telefônica. Os dados cadastrais poderão ser atualizados na página de preferências.


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MensagemEnviado: Quinta 07 Set, 2006 7:30 pm 
Membro S.T.A.R.S.
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EBAAAAAA !!!

tava pensando em como iniciar umas tecnologias as 9h/11h ... sendo que eu estudo nesse horario... espero que abra antes da liberação dos ticks ^^

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PB > Prabhu Deva > EU > Chuck Norris > * > Você > Forum Mets = The Wine Kone
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
The WineKone is GONE!

Silver Forever !!!

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Cuidado... Você não vai querer clicar aqui


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MensagemEnviado: Quinta 07 Set, 2006 10:20 pm 
Gordon Freeman
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Triste que, pra variar a Tabela de Unidades so recebeu perfumarias.
Bem, não é mais problema meu, after all xD~~

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MensagemEnviado: Quinta 07 Set, 2006 10:33 pm 
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Quanto ao que não mudou, poderia se ter muito o que discutir. Mas no que foi modificado, achei que a staff fez um trabalho legal. Gostei dos acertos. :issoai:


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MensagemEnviado: Quinta 07 Set, 2006 11:20 pm 
Pac-Man
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Eu fui no simulador de produção de recursos e fui olhando quanto alguns meteoros iriam produzir, e para testar o sistema, coloquei quanto 10mil meteoros iriam produzir, e veio um valor bem estranho. 154.514.9.9.999.999.998 unidades de recurso. O que alterando os pontos, ficaria 15.451.499.999.999.998, acho que não estou entendendo o sistema ou tem um erro ai, porque o valor está muito alto.

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"Se você pode sonhar, você pode fazer." (Walt Disney)
"Eu destruo meus inimigos quando faço deles meus amigos." (Abraham Lincoln)
"Um homem que quer reger a orquestra precisa dar as costas à platéia." (James Crook)
"Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele; se alguém te trai duas vezes, a culpa é tua." (Eleanor Roosevelt)
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MensagemEnviado: Sexta 08 Set, 2006 10:33 am 
Max Payne
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As mudanças foram ateh que boas...só acho que a tabela de unidades deveria de ser mais discutida entre nós...antes de fazerem as mudanças

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MensagemEnviado: Sexta 08 Set, 2006 1:46 pm 
Metroid
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relamente alteração do tempo das ondas fico legal ... balance de crital e metal pelomesno ne infesta fico bom :issoai:
por min fico otimo staff :mrgreen:

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Dante é One Piece da s.w.a.t. Pah Pum Mané ;D

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Since r2

Bem ja fui Silver, N.O, Imperium por 4 rounds, Senatus, s.w.a.t. por 26 rounds.

Orgulho de ser um dos fundadores do maior battle group do Meteorus ;D


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MensagemEnviado: Sexta 08 Set, 2006 2:35 pm 
Sub-Zero
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|Keyby_Butcher| escreveu:
Eu fui no simulador de produção de recursos e fui olhando quanto alguns meteoros iriam produzir, e para testar o sistema, coloquei quanto 10mil meteoros iriam produzir, e veio um valor bem estranho. 154.514.9.9.999.999.998 unidades de recurso. O que alterando os pontos, ficaria 15.451.499.999.999.998, acho que não estou entendendo o sistema ou tem um erro ai, porque o valor está muito alto.


Como os valores são formatados na casa dos milhares xxx.yyy.zzz, pode ter ocorrido algo na formatação dos dados quando um número possuir valores decimais.

Por favor, abra um ticket se ainda não o fez, e verificarei assim que possível.


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 Título: Re: Lista de alterações do Round 12
MensagemEnviado: Sexta 08 Set, 2006 5:55 pm 
Donkey Kong
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Joker escreveu:
É responsabilidade do jogador informar o correto número do celular, bem como informar o número do CPF e nome do titular da linha telefônica. Os dados cadastrais poderão ser atualizados na página de preferências.


Como fica? Uso um celular da empresa (corporativo), mesmo assim, é necessario estes dados?

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 Título: Re: Lista de alterações do Round 12
MensagemEnviado: Sexta 08 Set, 2006 5:57 pm 
Alex Kidd
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CHAKAL.. escreveu:
Joker escreveu:
É responsabilidade do jogador informar o correto número do celular, bem como informar o número do CPF e nome do titular da linha telefônica. Os dados cadastrais poderão ser atualizados na página de preferências.


Como fica? Uso um celular da empresa (corporativo), mesmo assim, é necessario estes dados?


Sim, é necessário.

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MensagemEnviado: Domingo 10 Set, 2006 3:11 pm 
Blackthorne
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Ow desculpe a minha ignorancia, mas não to achando o link para a simulação de produção de recursos!!

Alguem pode ajudar?

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MensagemEnviado: Domingo 10 Set, 2006 6:40 pm 
Master Chief
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no link recursos ¬¬

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MensagemEnviado: Segunda 11 Set, 2006 9:45 pm 
Donkey Kong
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Será q alguém já mandou descartar os 3 roids livres ?!?!

:lol: :lol: :lol:

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MensagemEnviado: Segunda 11 Set, 2006 10:00 pm 
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e tem como ficar com menos de 3 roids/? ^^

edit: se caso eu deletar o roid livre, eu ganho 1,6k de cristal? se nao deveria xD

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Editado pela última vez por ArthurDVD em Segunda 11 Set, 2006 10:05 pm, em um Total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Segunda 11 Set, 2006 10:18 pm 
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Citação:
edit: se caso eu deletar o roid livre, eu ganho 1,6k de cristal? se nao deveria xD

Vc tah descartando ou tá vendendo??? :lol: :lol: :lol:

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MensagemEnviado: Segunda 11 Set, 2006 10:36 pm 
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Arthur, acho q num beta do R9 ou 10 eu vi gente com menos de 3 roids...

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MensagemEnviado: Segunda 11 Set, 2006 10:43 pm 
S0007
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Eu tbm vi!!!!
Acho q são novatos meio perdidos msm e dai acontece né, por engano..
Mas voltando ao assunto, achei a maioria das alterações boas..... A tabela ta quase boa tbm... esse balanço de cristal, foi bom, apesar d q acho q vai faltar mto cristal (+ do q metal) no começo até as coisas se3 estabilizarem...
Mas blz!!! :issoai:

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"A guerra, a princípio, é a esperança de se dar bem; depois, a felicidade de ver que o inimigo se deu mal; ai vem a decepção de que vc não obteve sucesso; e acabar vendo q todo mundo se ferrou"


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MensagemEnviado: Segunda 11 Set, 2006 11:25 pm 
Staff Meteorus
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Resultado da Pesquisa por Alvos (83 planetas)


Com 1 e com 2 roids...

Mas com 0 roids o simulador não busca....

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Editado pela última vez por Durth_Vader em Segunda 11 Set, 2006 11:26 pm, em um Total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Terça 12 Set, 2006 1:31 pm 
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viu sabia q esse metodo de tirar roid livre ia ser sux, ou tira pra todos, inicia direto no recurso sem ser livre, e ou dexa como estava. assim soh atrapalha os novinhos/burros

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MensagemEnviado: Terça 12 Set, 2006 4:31 pm 
Donkey Kong
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Essa mudança pra mim até foi perfumaria, não gostei mesmo foi da alteração nas ondas e no que foram transformados os xantiis, só pra exemplificar, eu sou teimoso, e muito, sou xantii desde o R2, esse round, não vai dar, tá ruim d+...

:nonono: :nonono: :nonono:

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MensagemEnviado: Terça 12 Set, 2006 7:14 pm 
Prince of Persia
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hauahuahauahau imagina o kra super empolgado começando o jogo e vai lah e descarta os 3 roids ahauhauahuahauha

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MPCAP- Movimento Parem de Criar Allys PORRA!!

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MensagemEnviado: Terça 12 Set, 2006 8:04 pm 
Master Chief
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VIRUSS escreveu:
hauahuahauahau imagina o kra super empolgado começando o jogo e vai lah e descarta os 3 roids ahauhauahuahauha


e isso deve estar acontecendo, pq eh uma perfumaria totalmente desnecessaria e soh atrapalha os novatins, roid livre deixa como estava ou tira de vez, essa frescura de mandar embora a custo 0, soh atrapalha. mal essa.

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MensagemEnviado: Terça 12 Set, 2006 10:46 pm 
S0007
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um kra no beta qdo começou disse + ou - assim pra mim:
"pq vcs tem 3 desses mets e eu não tenho nenhum???? como faço para ter isso???"
hauhauhauahauahuahahaauhauh :lol: :lol: :lol: :lol:

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MensagemEnviado: Quinta 14 Set, 2006 12:59 pm 
Pitfall Harry
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HEHE! pior é que tem gente com zero roids, sim :o :o

Quem quiser comprovar pesquise pelo nome Kingladen

Os staffs poderiam liberar o descarte dos roids livres depois de acabar a proteção, assim da tempo dos novatos conhecerem o jogo e não descartar os roids por acidente.
:issoai:

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MensagemEnviado: Quinta 14 Set, 2006 5:35 pm 
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LUCLA escreveu:
HEHE! pior é que tem gente com zero roids, sim :o :o

Quem quiser comprovar pesquise pelo nome Kingladen

Os staffs poderiam liberar o descarte dos roids livres depois de acabar a proteção, assim da tempo dos novatos conhecerem o jogo e não descartar os roids por acidente.
:issoai:


Ótima idéia, assim como os fundos do quad e do universo são liberados apenas no tick 72, o descarte dos roids tb...

:issoai: :issoai: :issoai:

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