-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Sábado 20 Jan, 2018 1:16 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder  [ 64 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Quinta 04 Jan, 2007 3:07 am 
S0007
S0007
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 23 Out, 2005 9:36 pm
Mensagens: 169
Localização: São Carlos
Status: Offline
Tempestade escreveu:
Frotas antes de notícias continua sendo a mudança mais escrota que já vi....


concordoo tbm axo nda ve isso .. mudança tosca mesmo

_________________
Astartes


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Quinta 04 Jan, 2007 12:48 pm 
Master Chief
Master Chief
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 19 Mar, 2005 2:43 am
Mensagens: 13205
Localização: Caxias do Sul - RS - Brasil
Status: Offline
Carteiro escreveu:
News e depois militar. Isso sim daria uma sobrevida pros coitados dos xantiis. :issoai:

E se por um lado aumentaram a imprevisibilidade com a especialização, diminuiram com a mudança no mercado. :|


news antes, com a mensagem do custo do eonio, acaba com a invisibilidade dos xantiis, msm com os 10% de variação é facil deduzir a frota do xantii.

_________________
Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Quinta 04 Jan, 2007 1:05 pm 
Master Chief
Master Chief
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 11 Dez, 2005 8:25 pm
Mensagens: 11352
Localização: Floripa, SC
Status: Offline
é melhor que tenha que deduzir, do que ter certeza

_________________
Meu Palmeiras, o Blog do Palmeirense
Porcopédia, a Enciclopédia Digital do Palmeiras

Non Nobis Domine, Non Nobis, Sed Nomini Tuo ad Gloriam!

Imagem

Player Top 10 - R12


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Quinta 04 Jan, 2007 4:03 pm 
Link
Link
Avatar do Usuário

Registrado em: Quinta 29 Set, 2005 11:34 am
Mensagens: 1168
Localização: Sorocaba - SP
Status: Offline
Xantii? Que isso? Ainda me recorda uma certa raça...

Anyway,

Me lembro que inverteram defendendo que o mapeamento de defesas seria feito apenas mais tarde e tal.

Isso tudo é balela, só quebra com alianças menores que não podem mapear as outras.
Pras grandes onde já existe um mapeamento, uma simples ferramente que pegue as ondas de frotas de todos os quads da tag e mapeie as defesas já faz o serviço.

Não vi até hoje um única pessoa dar um motivo plaúsivel que seja Realmente interessante para essa mudança.

Aceito sugestões.

Porque ao meu ver, isso apenas fritou os xantiis mais ainda e quebrou com ataques de players e alianças menores.

Lamentável.

_________________
Top Tag R12,R15,R19

Founder R15
Top Tantra R19

Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Round 13
MensagemEnviado: Quinta 04 Jan, 2007 8:14 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 13 Jun, 2003 2:01 am
Mensagens: 220
Localização: São José dos Campos - SP - Brasil
Status: Offline
Kaneda (Durth Vader) escreveu:
...
Especializações
...

2) Sendo oficial e gastando 1 crédito na ativação da evolução, sendo neste caso o único requisito a conclusão de qualquer um dos ramos da árvore tecnológica (Recursos, SDP, Ondas OU Naves).
...


Deslocamento foi desconsiderado para poder liberar o início das especializações?

_________________
Atualizando....!


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Quinta 04 Jan, 2007 11:04 pm 
Max Payne
Max Payne
Avatar do Usuário

Registrado em: Quarta 16 Ago, 2006 12:12 pm
Mensagens: 1540
Status: Offline
ué...deslocamento num vale????

Durth???

_________________
BUTECO BATTLE GROUP
Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 12:55 am 
S0007
S0007
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 23 Out, 2005 9:36 pm
Mensagens: 169
Localização: São Carlos
Status: Offline
do jeito q forr .. começaaaaa logooooo pelaaaa morrr d diuuuuuu :evil:

_________________
Astartes


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 7:33 am 
Master Chief
Master Chief
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 11 Dez, 2005 8:25 pm
Mensagens: 11352
Localização: Floripa, SC
Status: Offline
Captain Jack Sparrow escreveu:
do jeito q forr .. começaaaaa logooooo pelaaaa morrr d diuuuuuu :evil:



naooooo, por mim adiava até o inicio de fevereiro :urgeman:

_________________
Meu Palmeiras, o Blog do Palmeirense
Porcopédia, a Enciclopédia Digital do Palmeiras

Non Nobis Domine, Non Nobis, Sed Nomini Tuo ad Gloriam!

Imagem

Player Top 10 - R12


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 10:20 am 
Quake
Quake
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 19 Nov, 2005 6:40 am
Mensagens: 5106
Localização: Campo Grande MS
Status: Offline
por mim adiava ate fevereiro tb, ae teria como aproveitar as férias da facul HAauAHau =D

_________________
"Não é o que você é por dentro, são suas ações que te definem."

Imagem

:D !! Aposentado pela mari !! :D


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 12:02 pm 
Alex Kidd
Alex Kidd
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 01 Out, 2005 2:46 am
Mensagens: 880
Localização: Ituporanga SC
Status: Offline
Tempestade escreveu:
Frotas antes de notícias continua sendo a mudança mais escrota que já vi....


Tempestade eu ja cansei de falar isso, mas acho ke não adianta....não vai ser mudado.


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 12:53 pm 
Neófito
Neófito
Avatar do Usuário

Registrado em: Quinta 25 Mai, 2006 10:35 am
Mensagens: 6
Localização: Salvador
Status: Offline
bom jogo a todos :P e melhor ainda pra mim ehhehehe

_________________
R-7 Entrei no tick 900 NOOB
R-8 Aliança Spectrum
R-9 Aliança Spectrum depois Novatos
R-10 Aliança Novatos
R-11 Aliança Novatos/Troia/Imperium (TOP 1)
R-12 Aliança BR/FORZA


by: Zorkskull
Company the Shadows


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 1:01 pm 
S0007
S0007
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 23 Out, 2005 9:36 pm
Mensagens: 169
Localização: São Carlos
Status: Offline
Trigun escreveu:
Captain Jack Sparrow escreveu:
do jeito q forr .. começaaaaa logooooo pelaaaa morrr d diuuuuuu :evil:



naooooo, por mim adiava até o inicio de fevereiro :urgeman:



GhostK escreveu:
por mim adiava ate fevereiro tb, ae teria como aproveitar as férias da facul HAauAHau =D



nãoo nãoo .. gamee noww huhuhuu só assim pra ve c os "jogadores" do meu quadrante vao joga mesmo ou tao soh infeitando ¬¬

_________________
Astartes


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 2:20 pm 
Pac-Man
Pac-Man
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 05 Jan, 2007 2:13 pm
Mensagens: 13
Localização: Bauru
Status: Offline
Lolll...

isso ai

vamu q vamu :evil:

_________________
A HONRA DE JOGAR ESTA NA VONTADE DE VENCER

______________________________________________
Power up roida geral

MAH TE AMO :O


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 4:30 pm 
Blackthorne
Blackthorne
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 16 Dez, 2005 3:14 am
Mensagens: 517
Localização: Onde o vento faz a curva...
Status: Offline
Também acho... melhor agora que em fevereiro tem aula de novo... PAU NA MULA!!!!!!!! :issoai:

_________________
Medo não existe pra quem vive uma nova vida a cada segundo.


Imagem
Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 6:58 pm 
Master Chief
Master Chief
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 19 Mar, 2005 2:43 am
Mensagens: 13205
Localização: Caxias do Sul - RS - Brasil
Status: Offline
cade os layouts que falaram q iam faze?

_________________
Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 05 Jan, 2007 10:54 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

Registrado em: Segunda 08 Mai, 2006 1:30 am
Mensagens: 79
Status: Offline
Panzer_do_Valhala escreveu:
Bom, vamos lá:
(...)
2) Tempestade gosto não se descute, se lamenta, de preferência em seu recato. O cara deu uma idéia, se vc não gostou brou não precisa chutar o balde, menas ofensas mano... Diria eu q foi um infeliz proposição de um player, o q seria o mesmo do q vc disse, mas sem magoar tanto...hehe
e um bom r13 a todos.


Sou pelo fim das notícias, mano Panzer. Em primeiro lugar, porque em regra as grandes alianças consideram que o jogo termina antes de existir ondas de notícias, de forma que ela é inútil; em segundo, com o objetivo de diminuir ainda mais a previsibilidade para aqueles que continuam jogando depois que o jogo acaba (sic).

:issoai:


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sábado 06 Jan, 2007 12:04 am 
Sub-Zero
Sub-Zero
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 13 Jun, 2003 2:01 am
Mensagens: 220
Localização: São José dos Campos - SP - Brasil
Status: Offline
Carteiro escreveu:
Acho que o Durth cometeu um pequeno deslize e se esqueceu. Acontece com quem trabalha d+ :roll: :lol: :lol:


Pode até ser Carteiro, mas cadê o Durth para confirmar isso?

:lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
Atualizando....!


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sábado 06 Jan, 2007 12:07 am 
Staff Meteorus
Staff Meteorus
Avatar do Usuário

Registrado em: Quinta 26 Fev, 2004 9:54 pm
Mensagens: 4853
Localização: Fortaleza-CE
Status: Offline
to aqui... só to com preguiça de postar!!!

mas já que postei..

tah certo.. vale pra todas as tecnologias... :issoai:

_________________
<<< Durth Timberlake >>>
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título:
MensagemEnviado: Quarta 14 Fev, 2007 5:01 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 28 Mai, 2006 11:30 pm
Mensagens: 77
Localização: Natal/RN
Status: Offline
Calculadora de combate!!!
Gostaria de sugerir, para o próximo round, que fosse possível para o jogador poder inserir, na calculadora de combate, os dados referentes as suas próprias especializações!!! Ta complicado se fazer isso usando os dados da matriz de combate!!! Fui!!! :issoai: :issoai: :issoai:

_________________
PHA PUM!!!
PHA PUM!!!
PHA PUM!!!
PHA PUM!!!
PHA PUM!!!


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Quarta 14 Fev, 2007 7:02 pm 
Max Payne
Max Payne
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 25 Nov, 2005 12:04 pm
Mensagens: 1570
Status: Offline
ArthurDVD escreveu:
cade os layouts que falaram q iam faze?


dando quote no DVD so pra lembrar, promessa é divida hein staff =]

_________________
Imagem

Silent team... you will not hear us until it is too late...


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sexta 02 Mar, 2007 7:46 pm 
Pac-Man
Pac-Man
Avatar do Usuário

Registrado em: Terça 25 Jul, 2006 2:31 pm
Mensagens: 13
Status: Offline
pode colocar as especializações na simulação seria otimo, iria ajudar muito mesmo


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Domingo 04 Mar, 2007 7:05 am 
Kane
Kane
Avatar do Usuário

Registrado em: Segunda 07 Nov, 2005 6:53 am
Mensagens: 7639
Localização: Salvador - Bahia
Status: Offline
isso não por favor, deixa as especializações fora da calculadora, o jogo tava um saco... ficou legalzinho, principalmente com as taticas usadas pelas tags. temos q tentar trazer tecnica ao jogo e não deixa-lo apenas na força bruta.

_________________
"Mas eu, sendo pobre tenho apenas os meus sonhos, espalhei os meus sonhos aos seus pés, pisa suavemente, pois estas pisando em meus sonhos."
Yates


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Terça 06 Mar, 2007 2:23 am 
Sim Citizen
Sim Citizen
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 22 Jul, 2006 6:14 pm
Mensagens: 98
Status: Offline
Artoríus escreveu:
isso não por favor, deixa as especializações fora da calculadora, o jogo tava um saco... ficou legalzinho, principalmente com as taticas usadas pelas tags. temos q tentar trazer tecnica ao jogo e não deixa-lo apenas na força bruta.


Concordo totalmente, esse detalhe do desconhecido até aumenta a adrenalina na hora de atacar alguém. Se a gente puder calcular as especializações vai perder um pouco a emoção.

Abs

_________________
:.

=MORRA= 4fun 4ever


Editado pela última vez por Centurio em Terça 06 Mar, 2007 2:23 am, em um Total de 1 vez.

Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Terça 06 Mar, 2007 12:39 pm 
Duke Nukem
Duke Nukem
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 19 Fev, 2006 11:14 am
Mensagens: 5805
Localização: Gunma-Ken Japao
Status: Offline
Gardênio escreveu:
Artoríus escreveu:
isso não por favor, deixa as especializações fora da calculadora, o jogo tava um saco... ficou legalzinho, principalmente com as taticas usadas pelas tags. temos q tentar trazer tecnica ao jogo e não deixa-lo apenas na força bruta.


Concordo totalmente, esse detalhe do desconhecido até aumenta a adrenalina na hora de atacar alguém. Se a gente puder calcular as especializações vai perder um pouco a emoção.

Abs

sem querer ser do contra , mas eu nao concordo ... sou a favor de ser mais facil de jogar... logico q eh legal fazer calculos complexos e talz , mas acho q muitos tem problema com o tempo gasto... só mais um lado de ver as coisas ... ;-D

_________________
Imagem


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Terça 06 Mar, 2007 9:17 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 22 Jul, 2006 6:14 pm
Mensagens: 98
Status: Offline
Cálculos complexos? rsrs Que isso?
Eu calculo no original e ataco na emoção. Até agora só me ferrei uma vez hehehe Dá mó adrenalina na hora de logar pra ver o resultado ou esperar o processamento do tick pra ver o estrago. :lol:
Quase enfartei semana passada hehehe

_________________
:.

=MORRA= 4fun 4ever


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
Exibir Mensagens Anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder  [ 64 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]


Quem está Online

Usuários navegando no fórum: Nenhum Usuário Registrado e 1 Visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB