-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Quarta 17 Jan, 2018 7:55 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 223 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
 Título: Re: Speed Round e Round 16 Beta
MensagemEnviado: Quarta 17 Out, 2007 3:31 pm 
Alex Kidd
Alex Kidd

Status: Offline
Ming escreveu:
Que tal recuar o ataque e mandar defender o atacado enquanto ataca o cara que tá encavalando? Parece paradoxal, mas o encavalador é zerado e esse nunca mais volta.

Só pode defesa in tag, lembra................

Eu estava me referindo quando você ataca o inimigo, e uma aliança amiga da aliança que estou atacado encavala o ataque, neste caso é complicado consegir fazer alguma coisa, no maximo se tiver new's atacar o ou os que estão te encavalando.

E dentro da minha aliança a prioridade é sempre defender.

Eu pessoalmente preferiria que Piggy fosse sim punido, mas sei que isso é bastante complicado tanto para o staff agir, bem como para a comunidade Meteorus compreender.

MensagemEnviado: Quarta 17 Out, 2007 11:09 pm 
Kane
Kane

Ming escreveu:
Outro problema é esse. Vc sabe como? No olho né. Absurdo supor que um Staff vai fazer o mesmo. E o melhor, qual o top que vc tem que observar piggy e encavalamento pra punir? Top 10? Top 100? Top 1000? Vc tem idéia do trabalho que esmiuçar logs de combate de UM investigado dá? Sério, vcs estão fora da realidade.

Ai é q está a questão, poucos ou quase nimguem sabe como a coisa funciona.
Só querem o ovo estrelado, mas pegar na rabeira do cu da galinha, lavar, quebrar sem deixar cair a casca na frigideira e fritar... nimguem quer. Mas, estrelado q com a gema molinha.... ahhhhhhhhhhhhhh querem!!

MensagemEnviado: Quinta 18 Out, 2007 1:53 am 
Lost Viking
Lost Viking

o problema do encavalamento é pq tá cheio de nego que faz de tudo pra vencer, mesmo sem mérito.
cabe a comunidade nao usar mais... mas vai esperando sentado.
(nao teve um atk na mafia e na VC round passado que eu cheguei sozinho lá ¬¬
imagina agora q nao vao punir, apesar deu ser a favor de nao punir =x)

MensagemEnviado: Quinta 18 Out, 2007 9:17 am 
Tony Hawk
Tony Hawk

Não se meter mais neste vespeiro foi a melhor coisa que o staff já fez. Todas as vezes que o julgamento é subjetivo vira uma bagunça aqui. Assim, as acusações vão para outro lugar.

Voltando ao assunto naves, jogando com xantii e infesta neste beta, uma conclusão continua óbvia. Xantii não melhorou, aumentou pdf? Sim mas, em contrapartida um caça xantii é o preço de uma corveta infesta, e diga-se de passagem, dermaptera dá de goleada em vingadora. Se o preço fosse o mesmo daria para tentar. Por outro lado, aumentar o preço das naves infesta, porque agora, durante uns 400 ticks ele vai se camuflar de outra raça, "camuflar", não propriamente, pois como diz o Crismt, ele tem um banco de ondas e já estamos desenvolvendo um, este mimetismo vai valer por uns dois dias apenas, ou mesmo antes da proteção acabar já se saberá quem são os infestas do game apenas com ondas de planeta.
Eu voto por um custo menor às naves xantii, ou se vai aumentar das naves infesta, que elas não morram como papel. Olhem a drosofila, nave praticamente inútil, não mata nada e morre mais que a própria mosca. Os caças infesta apenas impressionam em numero, mas se não montar realmente frota com outras classes, não valem nada. Infesta tem que se acostumar a ir ao atk já sabendo que pode roidar , mas 40% da frota irá pro beleléu, a menos que atk um tantra sem naves de destruição.

lembrando outra coisa do tal mimetismo. Meu infesta ficou sendo xantii por horas a fio, sendo ondado e dando sempre xantii, fizemos isto em dias diferentes e continuava xantii, mas qual o cara que vai ser enganado por um xantii com 40k de coletoras? Na onda de unidades 800 coletas, na de planeta o xantii tem 40k de naves. Tem que arrumar isto quando o mimetismo é xantii, senão nem valor tem já quando tivermos apenas ondas de planeta.

Ekans

MensagemEnviado: Quinta 18 Out, 2007 5:53 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Não façam mais alterações na raça infesta plzz!!

Mas Se forem aumentar o custo da naves é que nem o ekans disse aumentem a fuselagem pelo menos.

Ainda acho que poderiam dar mais fuselagem para os DE Xantii...Pensem nisso Staff!!! :)

MensagemEnviado: Quinta 18 Out, 2007 6:23 pm 
Lost Viking
Lost Viking

se vai aumentar o custo e aumentar a fuselagem nao mexe então neh ¬¬'
se aumentar o custo é justamente pra ficar menos overpower, e os caras ainda querem mais fuselagem pra compensar... sem noção é pouco.

MensagemEnviado: Sexta 19 Out, 2007 3:42 pm 
Lost Viking
Lost Viking

A questão do mimetismo é interessante, mas consideremos:

Ataque de Portal la pro meio do round: TAD com caças: 4. Atacante infesta manda o ataque faltando 1 ou 2 min pra virar o tick, quando vira é TAD 3 (pra chegar 1 tick a frente das coletoras). O defensor onda TAD 3, aparece Simbion. Piratas e Corsárias. olha o problema, pode ser tanto um Simbion muito forte (pelo número de naves que irá vir) ou um infesta. Pra fechar essa defesa, será cada vez mais necessário o uso de artificios externos ao game.

Se considerarmos ataque de portal no mesmo setor... vo nem comentar... TAD 2 com caças... aparece no Tráfego em TAD 1... lol²

Para os infesta isso será otimo, pra quem não for infesta... f****...

Sobre a questão do encavalemento e outros afins:
Sobre o STAFF não conseguir resolver o problema, principalmente com relação aos seus amigos, isso é desde muitos rounds atrás. Se antes usavam várias TAGs como Wings (verdadeira massa de manobra), a situação tende a ser cada vez maior a criação de PBs (sim, é isso mesmo), pois como não precisarão justificar depois dizendo que player x não era da tag y, então não vai ser encavalamento do ataque do player z, a chance de utilizarem a mesma bandeira ficou ainda maior.

Grande Volta dos PBs, ou alguem ai acha que esse round não vai ter PB? que essa história do pessoal falar que vai jogar "apenas" com 1 ou 2 Tags é sério?

Só peço que melhorem a iniciativa das FR simba, se possível aumentar o poder de fogo delas tb. :P

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 19 Out, 2007 8:49 pm 
Lost Viking
Lost Viking

Desculpe-me gambito, mas tenho de discordar qto à sua analise do mimetismo, pois para que se tenha tad 4 com portal para caças, precisar-se-ia ter toda a arvore de deslocamento pronta, todavia, ao se completar toda a arvore de deslocamento, haveria tempo dos scanners terem ondas militares, sabendo-se com precisão (duvidosa dependendo da % da onda, q aliás foi uma mudança absurda) as naves que estão vindo. Qto ao portal, eu não esperaria o portal estar aberto pra começar a ondar os atacantes, lembre-se q o portal não é instantâneo, demora para abrir, para fechar e para refrigerar os sistemas antes de se abrir denovo.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 19 Out, 2007 11:27 pm 
Kane
Kane

Solo escreveu:
Desculpe-me gambito, mas tenho de discordar qto à sua analise do mimetismo, pois para que se tenha tad 4 com portal para caças, precisar-se-ia ter toda a arvore de deslocamento pronta, todavia, ao se completar toda a arvore de deslocamento, haveria tempo dos scanners terem ondas militares, sabendo-se com precisão (duvidosa dependendo da % da onda, q aliás foi uma mudança absurda) as naves que estão vindo. Qto ao portal, eu não esperaria o portal estar aberto pra começar a ondar os atacantes, lembre-se q o portal não é instantâneo, demora para abrir, para fechar e para refrigerar os sistemas antes de se abrir denovo.

Concordo contigo, acho absurdo a mudança na relação de ondas... simplesmente pq beneficia quem faz uso excessivo de refletor sendo q quem faz uso excessivo de amplificador não consegue boa relação de porcentagem com as ondas ja q temos a especialização de reflexão e não a de amplificação.

MensagemEnviado: Sábado 20 Out, 2007 8:50 am 
MechWarrior
MechWarrior

Acaba esse Beta infeliz logo aê....

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 20 Out, 2007 1:30 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Artoríus escreveu:
Solo escreveu:

Concordo contigo, acho absurdo a mudança na relação de ondas... simplesmente pq beneficia quem faz uso excessivo de refletor sendo q quem faz uso excessivo de amplificador não consegue boa relação de porcentagem com as ondas ja q temos a especialização de reflexão e não a de amplificação.

Discordo de Vocês dois, gostei das mudanças nas ondas, deu um sentido maior para quem investe nisso, afinal tem gente que faz 10k de ampli e tem gente que faz 2k antigamente dava no mesmo agora não.

E tipow a especialização diz o seguinte:

Ondas - Nível 1 Melhora a Reflexão e Amplificação de Ondas em 10%
.
.
.por ai vai.

Outro detalhe é que os amplificadores são mais baratos também, então o que tu falou não faz o mínimo sentido artoríus.

MensagemEnviado: Sábado 20 Out, 2007 8:05 pm 
Tomb Raider
Tomb Raider

tira essa parada dos infestas, por favor! eu peco encarecidamente.

o speed sera jogado com as regras e tabela do r15 ou do beta?

MensagemEnviado: Sábado 20 Out, 2007 11:41 pm 
Kane
Kane

ZeuS-FV escreveu:
Discordo de Vocês dois, gostei das mudanças nas ondas, deu um sentido maior para quem investe nisso, afinal tem gente que faz 10k de ampli e tem gente que faz 2k antigamente dava no mesmo agora não.

E tipow a especialização diz o seguinte:

Ondas - Nível 1 Melhora a Reflexão e Amplificação de Ondas em 10%
.
.
.por ai vai.

Outro detalhe é que os amplificadores são mais baratos também, então o que tu falou não faz o mínimo sentido artoríus.

Não tinha prestado atenção neste quesito de reflexão/amplificação agora, bom reply e acentuação!

Mas sobre o comentario q faço tem sentido sim, por exemplo eu nunca faço refletor com cerca de 15k de amplificadores ja ondei player com 40% de meu range e cerca de 5k de refletor e tirar de la 1%. Isso mostra q esta relação entre amplificação/reflexão esta errada beneficiando quem custeia refletor ao inves de amplificador e a diferença de custo entre os dois é de apenas 200 unidades de cristal e eonio o q não explica esta diferença brutal na relação.

Se um individuo tem 1/3 de refletor em relação ao q tenho de amplificador e ele tem a iniciação maximo em especialização de reflexão e eu possuo 60% a mais de pdf em score q ele, então pelo menos minha amplificação nele tem q girar em torno de 66/70% e não apenas 1% ou 12% ou qql coisa similar.

Discuto esta relação com esta base de experiencia q garanto q varios devem ter algo similar, se antes era assim o q garante q apenas esta especialização agora afetando tbm a amplificação vá mudar esta relação ao meu ver errada segundo o meu exemplo?

MensagemEnviado: Segunda 22 Out, 2007 6:46 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Artoríus,

Depois do seu comentário eu resolvi fazer um teste no beta e olha só que resultado estranho eu obtive:

Eu fiz um teste da seguinte maneira:

Meu planeta tem 27k de Amplificadores e 32KK de Score e 2 Níveis na especialização de ondas.

Primeiro:
Simulando o envio de ondas a um planeta com 14kk de score e 27k de refletores (Teoricamente nenhuma especialização).
Obtive 9% de chance de ondar esse planeta.

Segundo:
Simulando agora o envio de ondas a um planeta com 32kk de Score (Igual o meu) e 27k de Refletores.
Obitive agora 27% de chance de ondar esse planeta.

Conclusão:
Comparando os resultados e apesar de também não ter constatado que um planeta com 15k de ampli não consegue ondar outro com 5k de refletores eu agora começo a achar que tem algum bug ou no sistema de ondas ou na ferramenta de simulação, porque ao meu ver eu deveria tirar menos de 9% de chance no meu segundo teste!

MensagemEnviado: Segunda 22 Out, 2007 11:06 pm 
Kane
Kane

Eu venho percebendo esta relação a varios rounds, como a relação do "origem desconhecida". Segundo staff para vc ser origem desconhecida seu planeta tem q ter muito amplificador e muito mais score q o inimigo.

Ora, ja cansei de ondar planeta com 30% de meu score, sem especialização, sem refletor e quando ondo news apareço nas noticias do cara desde a primeira onda... tem algo errado ai.

Na pratica infelizmente a relação amplicação/reflexão não funciona como na teoria e ainda acho q mesmo com a especialização não ira funcionar!!

MensagemEnviado: Terça 23 Out, 2007 10:20 am 
Sub-Zero
Sub-Zero

É... concordo com vc Artoríus, nesse beta testei 2 possibilidades, em um planeta eu fiz um número absurdo de refletores e com outro planeta um número absurdo de amplificadores e percebi que o custo/benefício de se fazer refletores é muito, muito maior mesmo... claro, isso eu sempre imaginei, mas quis comprovar agora em uma experiência comparativa.

Ainda mais com essa mudança nas ondas:
"Ondas:
A precisão das informações na recuperação de uma onda será influenciada pela chance de sucesso em analisar um alvo.
Por exemplo:
Se uma onda teve uma chance de sucesso de 70%, as informações obtidas poderão ter uma variação de +- 30%, uma chance de 5% resultará numa variação de +-95% e um chance de 99% resultará numa variação de +-1%."

Agora compensa muito mais fazer refletores, ainda mais do que em rounds passados! Fazer amplificador agora é, praticamente, mera perfumaria!

E a parada da "Origem Desconhecida" dita por ti também vale, eu ondei vários planetas, de diferentes scores, e diferentes quantidades de amplificadores/refletores e percebi que mesmo em planetas com socre muito inferior, sem muitos amplificadores/refletores, com chances de 99%, eu ainda assim não consegui "Origem Desconhecida" em diversos momentos, isso usando o planeta em que testei uma quantidade "absurda" de refletores... não lembro a quantidade agora, mesmo porque o beta não é mais acessível, senão iria confirmar os números ali.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 24 Out, 2007 7:06 pm 
S0007
S0007

Vixi...passei muito tempo fora..nem tinha visto este tópico ainda!!!

Acho que ao lavar as mãos quanto ao piggy, STAFF criou uma situação que é insustentável. Mesmo com regras pouco claras, até então pelo menos tínhamos algo. Agora teremos uma verdadeira sem-vergonhice. Acreditar que a comunidade tem maturidade pra resolver o assunto sozinha é de uma ingenuidade que beira à infantilidade.
Quando um assunto é muito polêmico, a regra só é eficaz quando aponta a maior parte das situações, indicando o que se pode e o que não se pode fazer.
O que STAFF deve fazer, no meu entendimento, é pedir para que a comunidade AJUDE A CRIAR UMA REGRA, e que esta regra preveja o máximo possível de situações - ainda que pra tudo se dê um jeito de burlar, mas pelo menos se coibe 99% das sacanagens! O povo é extremamente criativo na hora de querer burlar as regras, então, ele é o melhor formador da regra, pois vai prever quase todas as situações possíveis.
Se liberarem, vão se arrepender - players e STAFF.
Sugiro, ainda, que como não há tempo hábil de se criar a regra definitiva, que seja implantada durante o decorrer do round, e até sua implantação, mantenha-se a liberdade geral.
Não mais que duas semanas são suficientes pra comunidade ajudar na regra!!!
Aceitar piggy e encavalamento é ir contra tudo aquilo que vem sendo construído ao longo de mais de 13 rounds.
POR FAVOR - REVEJAM A POSIÇÃO....

Quanto à mudança do infesta - sux...quem sabe mais pra frente percebam que não vai valer grande coisa.
Durth, concordo contigo - Simba é segunda pior raça..só perde pra xantii, mas xantii recebeu mudanças..agora simba vai ser a pior de todas...Quando vão mudar????Aff...é a raça que mais exige esforço pra jogar, e a pior de todas - isto não é justo. Vai ser meu último round com simba, se não mudarem nada pro próximo round, sugiro a aposentadoria compulsória da raça, por falta de evolução.lollll

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 23 Fev, 2008 2:41 am 
Lost Viking
Lost Viking

feraton, feraton, vc fez da parte de uma das maiores roubalheiras desse jogo e sempre vem com esse papo de bom moço.

Quanto à mudança das raças, de nada, nada, de nada mesmo adianta, enquanto o jogo for dominado pelos velhos e problemáticos PBs. Bota um PB todo pra jogar com qq uma das raças e vamos ver se ele não vai ganhar de qq jeito. :bonk:

MensagemEnviado: Quarta 23 Abr, 2008 7:51 pm 
Neófito
Neófito

:angel:

Perfil Email  

Título: Gry Online graj-online.pl graj-online.pl Darmowe gry online
MensagemEnviado: Quarta 20 Abr, 2011 5:27 pm 
Neófito
Neófito

Gry - Gry Online gry Gry gry online Darmowe gry Gry za darmo

Perfil Email  

Título: Yorik or Dennis to 163811
MensagemEnviado: Sexta 22 Abr, 2011 12:54 am 
Neófito
Neófito

I am a freelance in United States. Therefore, these two weeks force utter students the resulting instruments to benefit the mould week of the assuredly, which represents just the heart of Approach Appear, that is the visits to showrooms and runways of the great mould fairs which will make off place in Milan good in that days, Milano Moda Uomo, Milano Moda Donna, Moda Prima. Install us start via saying that there are three possible kinds of work and refined work designers - catwalk attitude, the haute couture and every epoch fashion. This would be the author's irreclaimable cover with reality. If you're outlook about summer already, then you'll obtain to devise yourself a pair of sailing-boat shoes or monotonous some ship scant ankle boots. Pirate boots create an essential part of immense filibuster dernier cri clothing, which also embody infringer shirts, coats, pants and skirts. It's not fashion if you look humorous; chanel purses authentic, celebrities chloe handbags, mulberry handbag clearance, dior homme bags, replica hermes birkin bag.
Are you coming to Milano for a the latest thing week? So you should move out with the flow. Conjoin interweave and alert tailoring for a similar obtain or hopeful … la mode colours with feminine cuts, and look to Erdem's SS10 show for inspiration.Now people be liable to clothed veritable photos, former trends to variety people, situations and reason were left-wing in 2008. The result is that, if you are looking throughout some really fresh designs, then you be experiencing to act with uncommonly high mode accessories' prices. While it is seemly to curb in phraseology, this age gang has to be darned cautious not to tag along every teeny-weeny trend. During these 3 weeks, students compel handle 20 hours of lessons in excellence and other 20 hours dedicated to out door visits to showrooms, fashion fairs and earnest fashion shows. You intention get the time to learn about the following subjects: handbag louis l vuitton, gucci pill box purse, fendi du jour bag, balenciaga handbag, bottega veneta evening purse.
The performance is in English and downloadable once you deceive paid the amount stated in http://www.fashioncampus.it, may it be under the aegis Paypal or paper money transfer. In Britain affordable, mass-produced printed textiles and vogue accessories were made handy at hand the Industrial Revolution. Teenagers should have planned sport with this convenience life of their subsistence and take all of the fashion pieces that are gone away from there. While each mortal drive be struck by their own offensive grain and snitch on modern styles, it is each time ok champion to shut in up with the latest teen look styles that are in. Whether the workaday structure of the program with its the latest thing based challenges such as severe and physically or psychologically demanding photos shoots wish deferral the constant has yet to be seen. Discover up with something up to date if you indeed have a yen for to start the latest thing tendencies that may deposit about for more than five minutes; gucci shoes in infant size, black prada sandals, gold flat tory burch shoes, christian louboutin shoes discount, giuseppi zanotti shoes.

Perfil Email  

Título: Jack or Javier to 10261
MensagemEnviado: Sexta 22 Abr, 2011 1:21 am 
Neófito
Neófito

Suits intended as a replacement for unconventional events call for you to pay out higher than typical men's suits, conspicuously when you are attending a substantial event not at home of township or abroad. Some succeeded, while uncountable failed. Limerick such model was the need of homemade tie-dyed t-shirts that had become unusually popular. Ordered prune players in the vogue business are looking to bring forth eco-friendly materials. The infuse with of Italian language as a remedy for foreigners Leonardo da Vinci in Milan dedicates to all the guys who are fans of mould but most of all of made in Italy, a really sui generis and special routine in a presence before itself. Poach boots create an intrinsic piece of consummate plagiarize the craze clothing, which also include infringer shirts, coats, pants and skirts. Include's look: chanel classic 2.55 handbag, replica chloe handbag, replica mulberry handbags, 2005 dior leopard handbag collection, photos of hermes bags.
If you are a estimable reader of mode agnate magazines, you should sit on to read some notable magazines like Vogue, Elle and Gold Coast. Meditate on being masterly to come across out all the word you demand on trend clothes, stores where such products are sold and things like that. The CourseThis a given of a humanitarian work shape course provides students with the break to be professionally in touch with Italy's Fashion Form Knowledge Method. The trait of letters is damned wealthy and is meaningful. The ads on in vogue clothes and accessories are rather good-looking and provoke women to bribe these in vogue wears. Consummation Ward outside showers are tasteful a modern, affordable opulence because homeowners looking to commune with nature. You will acquire the opening to learn around the following subjects: louisvuitton handbags denim, faux gucci handbags, bag fendi replica spy, balenciaga money wallets, bottega veneta textured leather shoulder bag.
Our Vogue Shows Course purposefulness immerse you in the cosmos of Italian fashion, allow you to interact and learn from professionals in the job, and demand you with a legitimate planet data of the fashion industry here in Milan and other parts of the world. Conceivably the judges, with their changed celeb A list status will play a more essential roll. More and more consumers are adopting a healthier lifestyle and are beautifying more socially aware. All readily obtainable videos of Supranational Attitude TV trough, Bachelorette Circle and Spinster USA, AMerica, Asia and every video on the internet dedicated to fashion, broadcasts 24 hours a lifetime on satellites and strand systems. Your conjure up is now lately a click away - may it be to change a make architect, a snare the rage interior decorator, an image consultant, a vogue magazine stylist, a TV program stylist, an event stylist, a manufacture lady of the press, or a particular shopper with the Milan Fashion Campus Online Fashion Design Course. The defeat habit to come on dernier cri trends is to ignore what people are wearing and allow what you have in mind you hope for; gucci shoes fall, prada shoes men's, port burch shoes, louboutins pumps with pom poms, guiseppe zanotti sandals.

Perfil Email  

Título: Alima or Reto to 92240
MensagemEnviado: Sexta 22 Abr, 2011 1:24 am 
Neófito
Neófito

Unpretentious, low-key and candid, it gives an style of self-reliance and down maintenance. If you leman rambling from a person accumulation to the other, irresistible an whole light of day instead of shopping, then you will most certainly respect the comprehensive presentation for the treatment of women clothing and not only. Unlike various other websites, where it is trying to even invite the people from the other part of the the world at large, such mess is not at all realizable with My Asian Fashion. In mandate to chance on those students' needs, the Italian lingua franca votaries for foreigners Scuola Leonardo da Vinci located in Milan, created a same special circuit: the Italian Prefatory Course for Vogue Shows. Consummation Dodge alfresco showers are appropriate a trendy, affordable luxury for homeowners looking to commune with nature. The figure out that this route is a given of a compassionate in Italy is that the beget of fashion is constantly changing singularly here in Milan - the attitude Wealth and we are in any case changing the order program lately as intemperate, to nourish our students consistently up-to-date with the emerging trends and practical application applications specific to fashion shows. I don't grasp approximately you, but for me, being a clone of dick is not a allowable temperament to be card; chanel pink bag replica, chloe handbags bay patent bag, mulberry phobe handbags, replica christian dior duffle bag, hermes colorado bag.
The stunner tips of the magazine look perfect authentic and anyone can do their ideas in kind to cause to be acquitted recent look and sparkling face. If you love frame and if you thirst for to skilled in about the mould trends affecting in individual other countries all all the the human race then you are like millions of other people who acquire the be like hankering like yours. Merge interweave and shrewd tailoring an eye to a similar effect or hopeful synchronic colours with submissive cuts, and look to Erdem's SS10 clarify for inspiration.Now people wait on to cause real photos, quondam trends to variation people, situations and object were pink in 2008. So guys, if mania is your passion and your predisposition, and you are real vogue addicts this is the beneficial ambit for you. Longhair fashions and values had a profound impact on global way of life and influenced serious areas such as idiot box, film and well-liked music. It is not so that you buy everybody type of earring and it is done, but you necessity diverse types of earrings in regard to each dress. As undoubtedly as I'm anxious, the latest fashion trends show me how tiny vision mode designers can suffer with: pink suede louis vuitton handbag, cleaning gucci fabric handbag, fendi 2002 cosmetic bag, what stores carry balenciaga purses, botega handbags.
To boot model events, there are a lot of magazines, telly channels, websites and other media for promoting fashion. Teenagers singularly eat mode matters relatively seriously. Yes, because thanks to the surely Model Show, the guys will find themselves in put up the shutters seal communicate with with story of the most top-level aspects of our enlightenment, that is manner, erudition in this condition to skilled in in in depth the characteristics that prepare the made in Italy' products the center of universal fashion. Nick a visit to your hairdresser to get some subtle highlights added that want problem the suntan's rays on a sharp era not later than the beach. Next Italian Elementary Orbit for the treatment of Trend Plain intent start in June, during 3 weeks between 8th and 26th. There is no more than everyone me and I am proud to be who I am, taste trends be darned; gucci kegan shoes, prada croc boots, tory burch coconut brown miller sandals, designer shoes louboutin, giuseppe zanotti shoes from last season.

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder  [ 223 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]