-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Quarta 17 Jan, 2018 7:55 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 223 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Speed Round e Round 16 Beta
MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 2:22 pm 
Alex Kidd
Alex Kidd

Status: Offline
RaJaDa1³ escreveu:
DeepBlue escreveu:
RaJaDa1³ escreveu:
Engraçado ta vendo que a ideia não foi bem aceita pela comunidade e ainda insistem com isso.
E como alguem me disse no irc...vcs staffstem o ego forte...
na turminha dos staffs todos acham que a ideia foi brilhante..

A idéia não foi nossa, foi uma sugestão de um jogador.

No meu ponto de vista esse eo problema...foi ideia de UMA jogadora!

E não da comunidade.

Esta jogadoraé parte da comunidade, e houve quem concordasse com ela. Daí ficamos naquele impasse: Se não fazemos, não damos ouvidos aos jogadores, se fazemos, os que não gostariam da alteração reclamam.

Por isso cabe ao staff e só ao staff selecionar o que vai ser feito. Ficarão todos satisfeitos ? Não, nunca. Pode ver que teve gente que gostou e gente que não gostou. Isso é normal. Você está entre os que não gostaram. Sinto muito.

Citação:
Citação:
Quanto a "insistir com isso", lhe está passando ao largo que o jogo foi ALTERADO para CONTEMPLAR esta característica nos infesta. Foram dispendidas horas de trabalho em cima e assim sendo, não só tais mudanças serão testadas, como para retirá-las seriam necessárias mais horas de trabalho para desfazer o que foi feito.

Às vezes se tem esta visão totalmente equivocada que você está demonstrando: Achar que as coisas são feitas com varinha de condão.

Não são mesmo..são feitas com minha grana! :lol: :lol: :lol:

Exato, e o preço da patente é tão baixo que a sua grana só deu pra FAZER a alteração, não sobrou nada da sua grana pra DESFAZER a alteração.

Citação:
Citação:
ta vendo que a parada ta cheia de bugs affffffff
pqp...

Não vi relato de bugs ainda, apenas esclarecimento de dúvidas. Se tiver algum bug a reportar, por gentileza, fique à vontade.

Se vcs persistirem eles vão aparecer.....

SE e quando eles aparecerem, estaremos aqui esperando por eles. Só não afirme que "a parada está cheia de bugs" se você mesmo vai vir aqui depois, como acabou de fazer, e dizer que "SE vocês persistirem eles VÃO aparecer", deixando claro que eles não apareceram ainda.

Citação:
Citação:
e ainda vem com um papo que não vai mais punir encavalamento...dps de nego já te se ferrado perdido tops e talz..vem com essa ideia...que viaje meu que noia!!!
Citação:

Ué, cadê o movimento do "libera geral" ? Pediram tanto que liberássemos encavalamento, que deixássemos "os jogadores se virarem" e agora que o fazemos somos criticados ?

Está faltando uma baita dose de coerência aí.

Eu não concordo com isso...
Quero ver se seus amiguinhos começar a ser prejudicados oque vcs vão fazer.??
Já pensaram se todo mundo começar a encavalar a merda q vai vira.

Bom vou me prepara Iniciada a produção de 5000 coletoras rapidas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez você não concorda, sinto muito, mas "a comunidade", como você gosta de dizer, concorda.

Se meus "amiguinhos" começarem a ser prejudicados eu vou fazer o que sempre fiz: perguntar pra eles "vocês ainda não aprenderam a jogar essa porra, kct ?" ^^

E vou ouvir a mesma resposta: "fica frio, quando a gente aprender te ensinamos". huahehauheahaeeahea

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 2:29 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Olha, essa estoria so vai dar dor de cabeça.
Não é possivel que nao percebam o estrago que isso vai fazer no jogo.
6 ticks com raça e naves TROCADAS? Ja pensaram na quantidade de ataques que vai dar errado por causa disso? Nao é como a habilidade dos Xantis, eles vc onda, ve que e Xanti e NAO ATACA se nao quiser arriscar, mas a partir do momento que vc acredita que e outra raça, com outra naves e tem a chance de CALCULAR seu ataque com base nesses dados e se FERRA depois é piada!
.
Não é so quem não joga de Infesta que ta reclamando nao, EU jogo de Infesta e acho a mudança absurda, e dou duas razoes bem simples para isso:
1- Minha ally e MUITO mais importante que meu planeta, se meus colegas de ally vao se ferrar por causa disso nao adianta, de que me serve EU me dar bem (o que por sinal nao vai acontecer, o porque ta explicado no motivo 2), e dois, tres ou seja la quantos forem da minha ally se darem mal? Nao me serve DE NADA, pensem na ally de voces como um todo e em quantos colegas podem se ferrar por causa dessa habilidade e talvez percebam que nao vale a pena defender sua implementação.
2- Para aqueles cujo motivo 1 nao é suficiente, lembrem-se que voces não serão (nem de longe) os unicos Infestas no universo, nao adianta defender a habilidade com parcialidade, voces tem tanto a perder como qualquer outro jogador, quero ver quando ondarem um alvo "humano", calcularem, lançarem o ataque e quando chegarem la encontrarem um monte de musci atirando junto com vc e destruindo um monte de suas naves, esse exemplo dentro de varios outros que podem acontecer. Os Infestas tambem saem prejudicados com essa habilidade, tendo que recuar seus ataques quase chegando ao alvo quando descobrirem que os alvos nao são aquilo que pensavam e sim outro infesta, perdendo aquele tempo todo, ou pior ainda, como o que comentei acima.
.
Pra mim a habilidade enxame seria o ideal para os infestas, bastando uma reformulação e deixando mais clara como ela funciona.
SUGESTÃO:
Para cada X de naves iguais SUAS (para evitar apelação em ataques infesta em conjunto) que vc tiver na órbita de um planeta, seja atacando ou defendendo, independentemente de estarem na mesma frota ou não, voce ganha 1% de aumento no poder de fogo (como a porcentagem que a especialização fornece).
ONDE:
-X é um numero de naves que varia de acordo com a classe da nave (afinal e muito mais facil ter grandes quantidade de CA do que de NM).
EXEMPLO:
CA= 5k
CO= 3k
E por ai vai.
Assim, para cada 15k de musci que eu tivesse atacando o alvo, elas ganhariam um bonus de 3% no Pdf (como na especialização), claro que os numeros sao so para ilustrar o caso, e precisariam ser melhor estudados para se chegar a um numero ideal, mas fica ai a sugestão.
.
Essa habilidade nao atrapalharia a dinamica do jogo, seria uma habilidade util e nao seria inutilizada quando a onda de frotas entrasse em jogo.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 3:23 pm 
Max Payne
Max Payne

eu acho que essa ideia nao vai dar certo -.-

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 3:44 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Bl00dSt0rm escreveu:
6 ticks com raça e naves TROCADAS? Ja pensaram na quantidade de ataques que vai dar errado por causa disso? Nao é como a habilidade dos Xantis, eles vc onda, ve que e Xanti e NAO ATACA se nao quiser arriscar, mas a partir do momento que vc acredita que e outra raça, com outra naves e tem a chance de CALCULAR seu ataque com base nesses dados e se FERRA depois é piada!
.
Não é so quem não joga de Infesta que ta reclamando nao, EU jogo de Infesta e acho a mudança absurda, e dou duas razoes bem simples para isso:
1- Minha ally e MUITO mais importante que meu planeta, se meus colegas de ally vao se ferrar por causa disso nao adianta, de que me serve EU me dar bem (o que por sinal nao vai acontecer, o porque ta explicado no motivo 2), e dois, tres ou seja la quantos forem da minha ally se darem mal? Nao me serve DE NADA, pensem na ally de voces como um todo e em quantos colegas podem se ferrar por causa dessa habilidade e talvez percebam que nao vale a pena defender sua implementação.
2- Para aqueles cujo motivo 1 nao é suficiente, lembrem-se que voces não serão (nem de longe) os unicos Infestas no universo, nao adianta defender a habilidade com parcialidade, voces tem tanto a perder como qualquer outro jogador, quero ver quando ondarem um alvo "humano", calcularem, lançarem o ataque e quando chegarem la encontrarem um monte de musci atirando junto com vc e destruindo um monte de suas naves, esse exemplo dentro de varios outros que podem acontecer. Os Infestas tambem saem prejudicados com essa habilidade, tendo que recuar seus ataques quase chegando ao alvo quando descobrirem que os alvos nao são aquilo que pensavam e sim outro infesta, perdendo aquele tempo todo, ou pior ainda, como o que comentei acima.
.
Pra mim a habilidade enxame seria o ideal para os infestas, bastando uma reformulação e deixando mais clara como ela funciona.
SUGESTÃO:
Para cada X de naves iguais SUAS (para evitar apelação em ataques infesta em conjunto) que vc tiver na órbita de um planeta, seja atacando ou defendendo, independentemente de estarem na mesma frota ou não, voce ganha 1% de aumento no poder de fogo (como a porcentagem que a especialização fornece).
ONDE:
-X é um numero de naves que varia de acordo com a classe da nave (afinal e muito mais facil ter grandes quantidade de CA do que de NM).
EXEMPLO:
CA= 5k
CO= 3k
E por ai vai.
Assim, para cada 15k de musci que eu tivesse atacando o alvo, elas ganhariam um bonus de 3% no Pdf (como na especialização), claro que os numeros sao so para ilustrar o caso, e precisariam ser melhor estudados para se chegar a um numero ideal, mas fica ai a sugestão.
.
Essa habilidade nao atrapalharia a dinamica do jogo, seria uma habilidade util e nao seria inutilizada quando a onda de frotas entrasse em jogo.

concordo a habilidade enxame c/ esse bonus seria muito mais legal, só que vejo um pouco diferente, enxame p/ mim é todo o conjunto de naves do planeta. Assim eu acho evitaria que um infesta fizesse só besourão (rsss) cr/nm, porque se eu fizer 5.000 nm ou 5.000 caças e ganhar o mesmo bonus, eu optaria pelos caças, isso incentivaria a fazer o maior numero de naves possíveis para conseguir + bonus o que geraria um verdadeiro enxame gigante. Isso já criaria 2 maneiras de joga c/ infesta uma c/ milhares de ca/co e seu bonus outra com naves pesadas, mas perdendo esse diferencial mas ganhando em resistencia. Sei lá oq vcs acham?

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 4:02 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Acho que 6 ticks é muito mesmo, considerando que as frotas infestas em 99% dos casos são composta praticamente de Ca/Co. Segurar um ataque saindo as 23:00 significa ter que acordar 6 ticks depois pra saber o que realmente pode estar vindo??

Ow você fecha a defesa de um ataque tantra achando que vai roubar naves e perde tudo pq na verdade o tacante era infesta hahahahahaha.

Não teria outra forma de pensar no mimetismo tipo:

Mimetizar soh as Naves??? Vc saberia que o cara eh Infesta, mas as naves estariam todas misturadas. Ou Manter a mudança a cada tick ou a cada 2 ticks, 6 ticks :o ...argh...!!

A ideia do enxame ali é legal, mas não concordo com a resistência das naves pesadas, é pra ser enxame, que jogue só de CA/CO mesmo!!!

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 4:17 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

resistência é no sentido amplo já que cr/nm é sempre difícil parar, não foi p/ aumentar a fuselagem deles

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 4:27 pm 
Gordon Freeman
Gordon Freeman

repito, e a pior mudança que ja fizeram no meteorus. se deixa assim round vai ser tosco!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 5:22 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

Bl00dSt0rm escreveu:
SUGESTÃO:
ONDE:
EXEMPLO:
CA= 5k
CO= 3k
E por ai vai.
.

falou tudo!!
concordo 100%

RaUlZiToSsSsS escreveu:
repito, e a pior mudança que ja fizeram no meteorus. se deixa assim round vai ser tosco!

apoiado (x2)

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 5:24 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Krahen escreveu:
Bl00dSt0rm escreveu:
.
.
SUGESTÃO:
ONDE:
EXEMPLO:
CA= 5k
CO= 3k
E por ai vai.
.

concordo a habilidade enxame c/ esse bonus seria muito mais legal, só que vejo um pouco diferente, enxame p/ mim é todo o conjunto de naves do planeta. Assim eu acho evitaria que um infesta fizesse só besourão (rsss) cr/nm, porque se eu fizer 5.000 nm ou 5.000 caças e ganhar o mesmo bonus, eu optaria pelos caças, isso incentivaria a fazer o maior numero de naves possíveis para conseguir + bonus o que geraria um verdadeiro enxame gigante. Isso já criaria 2 maneiras de joga c/ infesta uma c/ milhares de ca/co e seu bonus outra com naves pesadas, mas perdendo esse diferencial mas ganhando em resistencia. Sei lá oq vcs acham?

Na verdade nao perderia, ai que ta, por isso eu disse que X dependeria da classe da nave porque e muito mais facil fazer 5k de CA do que de NM, como expliquei, quanto mais pesada a nave, menos delas (o X) seria nescessário para ganhar o 1% (ate coloquei o exemplo de CA= 5k e CO= 3k) seguindo essa linha, quando chegasse em NM por exemplo, seria nescessaria 200, 300 ou algo assim (para obter um valor justo basta estudar a tabela de unidade e comparar os custos) para se ganhar esse 1%.
Então, independentemente de eu ter 50k de musci ou 1k de cica, eu ganharia bonus pela habilidade Enxame, porque eu precisaria muito menos NM para cada 1% de bonus.
Sempre lembrando que os numeros sao so exemplos, para se ter valores mais adequados, e so estudar a tabela de unidades e comparar custos medios de cada classe de nave.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 5:42 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Mas então o que representa um enxame, muitas naves ou poucas naves? Se você pensar, um enxame de abelhas é o que? Só as operarias, ou operarias zangão e rainha que forma esse enxame?

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 5:52 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Acredito ser a melhor forma de implementar a habilidade no jogo, se os bonus forem fixos apenas por quantidade, independentemente da classe das naves, como vc mesmo disse, so jogariam de CA e CO. Fazendo da forma que sugeri, quem gosta de jogar com naves mais pesadas, mesmo de infesta, não sairia prejudicado, ou seja, a habilidade seria "mais justa".

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 5:58 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

é que eu vejo 5.000 abelhas mais como sendo um enxame que 50 besouros

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 6:17 pm 
Gordon Freeman
Gordon Freeman

Krahen escreveu:

Mas voce tem q analisar que um aumento no numero de abelhas pode acarretar uma mudança na qualidade do mel produzido, influenciando diretamente mo preço do produto no mercado europeu.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 6:28 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

RaUlZiToSsSsS escreveu:
Krahen escreveu:

Mas voce tem q analisar que um aumento no numero de abelhas pode acarretar uma mudança na qualidade do mel produzido, influenciando diretamente mo preço do produto no mercado europeu.

husahsuhhsuahsu tb, mas tem o preço da cera tb que tem muita utilidade

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 6:36 pm 
Gordon Freeman
Gordon Freeman

Se mudam, reclamam. Se não mudam, também.

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 6:49 pm 
Metroid
Metroid

DocHoliday escreveu:
Bl00dSt0rm escreveu:
SUGESTÃO:
ONDE:
EXEMPLO:
CA= 5k
CO= 3k
E por ai vai.
.

falou tudo!!
concordo 100%

RaUlZiToSsSsS escreveu:

apoiado (x2)

essa ideia dos bonos pode ser boa se formulada direito
sobre que raul flw, ele não sabe o que fala simples...

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 8:56 pm 
Link
Link

Ming escreveu:
Se mudam, reclamam. Se não mudam, também.

e assim será, para o todo e sempre.

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 10:09 pm 
Lost Viking
Lost Viking

Só para constar, a habilidade de mimetismo está com problemas, acabei de ondar um colega q foi de infesta para ver como estava a habilidade e constatei o seguinte:

1ª Onda: Onda de Analise de Planetas > saiu como raça humana
2ª Onda: Onda de Analise de Unidades > saiu as naves infesta dele

Repeti o procedimento pq vi q havia virado o tick entre uma onda e outra, mas os resultados obtidos foram os mesmos, onda de planeta marcava humano e de unidades eram naves infesta...

Vou abrir suporte interno para reportar com as ondas para a staff e postei aqui para divulgar o problema a comunidade afim de q outros possam repetir o procedimento e ver se é um bug geral ou só ocorreu comigo mesmo... :D

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 10 Out, 2007 10:41 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Solo escreveu:
Só para constar, a habilidade de mimetismo está com problemas, acabei de ondar um colega q foi de infesta para ver como estava a habilidade e constatei o seguinte:

1ª Onda: Onda de Analise de Planetas > saiu como raça humana
2ª Onda: Onda de Analise de Unidades > saiu as naves infesta dele

Repeti o procedimento pq vi q havia virado o tick entre uma onda e outra, mas os resultados obtidos foram os mesmos, onda de planeta marcava humano e de unidades eram naves infesta...

Vou abrir suporte interno para reportar com as ondas para a staff e postei aqui para divulgar o problema a comunidade afim de q outros possam repetir o procedimento e ver se é um bug geral ou só ocorreu comigo mesmo... :D

a mesma coisa por aqui, ja ondei 3 infestas diferentes, planeta muda raca, unidades da infesta

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 11 Out, 2007 2:20 am 
Lost Viking
Lost Viking

Gostei... colocaram executora e estandarde como NEM :) agora só falta a julgadora e a pacificadora

MensagemEnviado: Quinta 11 Out, 2007 3:04 am 
Blackthorne
Blackthorne

É de fato ta com problema sim, ja fiz alguns testes.
A onda de planetas ta mostrando outra raça, mas a de unidades ja mostra as naves infesta e a quantidade certinho.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 11 Out, 2007 7:00 am 
Tony Hawk
Tony Hawk

Não vou ficar quotando ninguem, se não terei que quotar muita gente xD.
Eu sou infesta e curti pra caramba a mudança(rajada, essa é pra ti, se não curtiu e não joga de infesta, fica quieto), e não adianta nego dizer que 6 ticks mesma raça é muito, pq pra começo de round é pouco, já que no começo o tad dos ataques e defesas são bem maiores.... nego ta pensando em ataques já de tad 6, 7... e se esqueceram que no começo do round os ataques tem no minimo 10 =P.
Em fim, eu acho que por uns 200, 300 ticks, devia ser 6 ticks a mesma raça, depois desses ticks passados, fica em 3 ticks a raça, até o final do round, o que evitaria as chances de ataques baterem em infestas e ferrarem todas as raças... só vai dar mais trabalho pros scaners e ajudar muito mais os infestas, que tem tido sua raça prejudicada já ha alguns rounds (em fim uma habilidade pros infestas né? xD)

MensagemEnviado: Quinta 11 Out, 2007 10:37 am 
Lost Viking
Lost Viking

RaJaDa1³ escreveu:
Estão mudando a tabela e nem avisa :/...

E tem o lance que o Solo falou.

http://beta.meteorus.uol.com.br/recuper ... a36416083e" target="_blank
http://beta.meteorus.uol.com.br/recuper ... 7504f9d158" target="_blank

Ai incrivel Deep falei que ia aparecer erros nesse negocio de mimetismo.

Para de reclamar um pouco e ve se ajuda em alguma coisa...

Beta é normal ter alguns bug na tabela, pq os staff estão trabalhando nela..!!

Quanto aos infestas... basta ter um senso de noção tb...!
Vc onda o infesta... aparece a raça humano mas com 15 - 20k de naves.. po... é meio que lógica né..!!!

Ps.. to gostando de ver os Tantra... :)

MensagemEnviado: Quinta 11 Out, 2007 11:01 am 
Blackthorne
Blackthorne

-Pepe_RJ escreveu:
Não vou ficar quotando ninguem, se não terei que quotar muita gente xD.
Eu sou infesta e curti pra caramba a mudança(rajada, essa é pra ti, se não curtiu e não joga de infesta, fica quieto), e não adianta nego dizer que 6 ticks mesma raça é muito, pq pra começo de round é pouco, já que no começo o tad dos ataques e defesas são bem maiores.... nego ta pensando em ataques já de tad 6, 7... e se esqueceram que no começo do round os ataques tem no minimo 10 =P.
Em fim, eu acho que por uns 200, 300 ticks, devia ser 6 ticks a mesma raça, depois desses ticks passados, fica em 3 ticks a raça, até o final do round, o que evitaria as chances de ataques baterem em infestas e ferrarem todas as raças... só vai dar mais trabalho pros scaners e ajudar muito mais os infestas, que tem tido sua raça prejudicada já ha alguns rounds (em fim uma habilidade pros infestas né? xD)

Pepe Comentei 6 ticks velho pq olhei pelo aspécto que as defesas de fora do quad do atacado sempre são fechada 1 ou 2 ticks logo após aparecerem no tráfego.
Uma coisa é como falaram, vc não saber o que está vindo outra coisa muito diferente é vc confiar numa informação que não vai prestar de nada. Nesse caso todos as defesas de ataques infestas estariam ou mal fechadas ou atrsadas demais para serem fechadas de fora do quad. Isso pra mim é uma vantagem enorme tendo em vista que esse jogo se ganha atacando.

PS: Eu tbm jogo de Infesta :)

MensagemEnviado: Quinta 11 Out, 2007 11:04 am 
Blackthorne
Blackthorne

Krahen escreveu:
resistência é no sentido amplo já que cr/nm é sempre difícil parar, não foi p/ aumentar a fuselagem deles

Entendi mano :)

Eu curto a ideia do Enxame mesmo, isso foi uma das coisas que me fez começar a jogar de infesta. Mas como a Staff resolveu apostar no mimetismo para esse round, pq não neh?? hehehehe :)

Criar Novo Tópico Responder  [ 223 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]