-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Quarta 17 Jan, 2018 12:41 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 223 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Speed Round e Round 16 Beta
MensagemEnviado: Quinta 11 Out, 2007 11:22 am 
Sub-Zero
Sub-Zero

Status: Offline
Bom, se o mimetismo for como está agora (ondar analise é uma raça, unidades outra ....), pode deixar o mimetismo.
Dá para fechar a defesa sim, usando a lógica.

Mas eu não sei porque reclamam tanto de infesta. Jogando de CA/CO foi sempre complicado. Em mass é o que sobram por ultimo (infesta com CA/CO).

MensagemEnviado: Quinta 11 Out, 2007 12:49 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Batedora Ownando, e a Executora então hein!!! Meu deus do céu!!!

MensagemEnviado: Quinta 11 Out, 2007 11:31 pm 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

Boas mudanças pra tantra, tirando q a Estandarte viro DE disso não gostei tinha q continuar como CR
:(

MensagemEnviado: Sexta 12 Out, 2007 3:37 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Ahhh
a nova habilidade infesta
eh simplesmente inutil ;x

Desculpe pelos que nao gostarem
mas essa eh minha opinião.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 12 Out, 2007 6:01 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Acritos escreveu:
Ming escreveu:
Se mudam, reclamam. Se não mudam, também.

e assim será, para o todo e sempre.

*
Staff é profissão de fé . . :capo: :bandit:
.
P.S.: Demorô tantra!

MensagemEnviado: Sexta 12 Out, 2007 7:33 pm 
S0007
S0007

acho q o staff esta tentando fazer melhorias, concordo na parte que temos que procurar ajudar e não ficar só criticando, se o mimetismo vai ser uma boa, só o round ai pra ver, mas ta dando erros ai.
-
vai ai, um infesta foi ondado, deu raça simba, blz, mas nas ondas de unidades de la as naves simba, so q apareceu fr e de, ate ai blz, mas quando o ataque bateu, era o infesta e ele so tinha Ca e Co.
Pelo que entendi, nas ondas do "simba" deveria aparecer naves da mesma classe do infesta, no caso só ca e co
-
quanto aos tantras, ate que enfim uma mudança boa, mas ainda falta algumas, mas coisas que vão se discutindo e acertando, blz

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 12 Out, 2007 11:03 pm 
Pac-Man
Pac-Man

A conversão das naves infestas está mesmo um problema... Hoje tivemos um ataque de infesta com onda de simbion... Na onda apareciam 800 ladras... Bom, como a ladra é a nave 3 dos simbions (SiFr03), presumimos que elas representavam 800 isopteras (nave 3 dos infestas, InCa03)... Mas na hora do combate percebemos que eram na verdade 800 dermapteras... Ora, qual o critério utilizado para trasnformar dermapteras em ladras? Não são naves da mesma classe (corveta x fragata)... Não são naves de mesmo número (nave 4 InCo04 x nave 3 SiFr03)... Se a conversão vai ser totalmente aleatória, então isso tem que ser avisado aos jogadores para que não fiquemos tentando usar a lógica para montar defesas ou ataques contra infestas... Vai ter que ser no olhômetro mesmo, como quando o atacante é xantii... Mas repito, isso tem que ser avisado aos jogadores, pois do contrário nós ficaremos tentando converter a onda usando a lógica e vamos acabar tendo surpresas desagradáveis...

MensagemEnviado: Sábado 13 Out, 2007 12:18 pm 
Tony Hawk
Tony Hawk

Em começo de round nego fecha ataque e defesa em cima de xantii na base de score e suposições, que passem a fazer o mesmo com infesta oras =P. quando chegar a militar fica mais facil... =P
Quanto aos bugs que ta dando nas ondas, a staff ainda deve estar acertando, é uma mudança muito grande pra entrar funcionando direto sem nenhum errozinho... espero que eles consigam acertar tudo até o começo do round oficial =P.

MensagemEnviado: Sábado 13 Out, 2007 1:43 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Tantra ownando geral agora....
Ótima idéia do staff, em vez de 100% NEM, só diminuir o numero de naves normais!!
Achei que nunca ia ver Tantra com um De decente!!
*_*

top 1 no r16 vai ser tantra....xD

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 13 Out, 2007 11:11 pm 
Lost Viking
Lost Viking

Tantra tá lindo. Tô emocionado.

MensagemEnviado: Domingo 14 Out, 2007 12:00 am 
Link
Link

RaUlZiToSsSsS escreveu:
repito, e a pior mudança que ja fizeram no meteorus. se deixa assim round vai ser tosco!

apoiado 3
nossa cara mudança muto grande e muito ruim, ta prejudicando a todos
claro quem joga de infesta deve ta adorando e vai defender de unhas e dentes
mais a verdade é que como falaram ta prejudicando o jogo de todos os outros
apoio a ideia de o infesta ganhar uma porcentagem a mais no poder de jogo, levando em consideração o tamanho do seu exame, mais esse lance de mimetismo foi sux demais.
Tinha coisas mais importante pra ver como o lance do piggy/farm que foi resolvido
e do poder de fogo dos xantii que tb foi resolvido mais fazer uma mudança dessa,
numa raça que nem era tão criticada ultimamente, foi triste infesta ao meu ver ja era
uma raça forte, não devia ter mexido quanto ao lance do codigo geral da calculadora,
acho q a ideia ta sendo tornar a calculadora inutil, visto essa nova habilidade dos infestas, a habilidade dos xantii (nada contra se fosse so essa raça com essa diferença), a variação do tamanho na frota nas ondas normais, a especialização em ondas e agora a variação com o lançe dos amplificadores. logo meteorus vai se tornar um jogo de sorte, porque ondar e não ondar
não fara diferença nenhuma, além de que agora ja to com pena dos scanners

MensagemEnviado: Domingo 14 Out, 2007 4:37 am 
Link
Link

to falando que foi resolvido
pq pelo que li ai a staff vai deixar por conta

MensagemEnviado: Domingo 14 Out, 2007 8:10 pm 
Tony Hawk
Tony Hawk

e isso é resolver? "não tenho capacidade pra resolver então libera" ¬¬' fala sério

MensagemEnviado: Domingo 14 Out, 2007 10:31 pm 
Alex Kidd
Alex Kidd

-Pepe_RJ escreveu:
e isso é resolver? "não tenho capacidade pra resolver então libera" ¬¬' fala sério

Na verdade capacidade para resolver nós temos, assim como resolvemos durante todo o round passado.

No entanto, os critérios para identificação de tal prática são extremamente interpretativos, o que leva aos flames intermináveis por parte de quem não sabe reconhecer que foi pego no pulo, e como vocês sabem não são poucos tais indivíduos entre vocês.

Aproveitando o fato de que havia um certo movimento para que fosse liberado e junto ao excesso de flames de quem não sabe perder, nos decidimos por liberar.

Agora quem for encavalado que curta o fato de não saber fazer outra coisa que não seja reclamar.

MensagemEnviado: Domingo 14 Out, 2007 10:42 pm 
Max Payne
Max Payne

sinceramente essa coisa de mimetismo é um poko ''tosca''
deveria aumentar o pdf do infesta por que é enxame, como ja falaram nesse topico
to jogando de infesta nesse beta e isso nao adiantou de nada por que msm assim me roidam por que custo das naves infestas sao menores e percebe-se pelo numero de naves -.-

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 15 Out, 2007 2:04 pm 
Alex Kidd
Alex Kidd

O fato é, que o mimetismo no fim afeta todas as raças, você pode ondar qualquer planeta de qualquer raça e nunca vai saber com certeza se é mesmo o que apareceu na onda, isso ate ter ondas de frotas, isso se manterem uma raça "fixa" para o infesta durante um certo tempo. Enfim para saber a raça de um planeta vai ser nescessario monitorar o planeta alvo. Isso pode ser atê bom para quem estiver apanhando no jogo........pode servir de "saída de emergência"........heheheheheeh.

MensagemEnviado: Segunda 15 Out, 2007 6:13 pm 
Gordon Freeman
Gordon Freeman

DocHoliday escreveu:
\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Tantra ownando geral agora....
Ótima idéia do staff, em vez de 100% NEM, só diminuir o numero de naves normais!!
Achei que nunca ia ver Tantra com um De decente!!
*_*

top 1 no r16 vai ser tantra....xD

Na verdade, acho que não foi pelo numero, e sim pra criar mais alguém colocando respeito na classe De, só tinha aquela bucha de 15 Rounds que era a Executora. Agora Tantra não é mais a presa fácil pra Simbas e Humanos que chegam em De como era antes, com o único NEM anti De uma Co, que causava qualquer desequilibriozinho na defesa uma catástrofe pro Tantra, pq as
Medusas comiam tudo, era meio injusto.

Também serviu pra descentralizar os Cruzadores. Quando Tantra era a unica raça que roidava de cr, com a Mediadora, fazia um puta sentido, mas hoje em dia, com esse espectro de todas as raças poderem montar frota leve, média e pesada (cf TADs o.o) algo robusto em TAD 8 ficou bom.

E Tantra tbem só apanhava no começo, pq TODO mundo pegava bem de Co, então Tantra é o mais doce contra Rushs, pq primeiro meu, vc não tem naves destruidas contra um Tantra, então, a Batedora agora peita um pouco algumas corvetas, com uma proporção não muito imbecil de recursos. Antes tinha que abrir um crediário pra parar uma Sorrateira.

Creio que agora os alvos tão mais bem distribuidos, coisa que tem em outras raças e tantra tava meio frankstein pelos rounds que foi mutilada pq nego chorou, sem contar que uma frota que dá pra montar homogenea assim privilegia os caras iniciantes, de pubs, pq po meu, se vc só toma na bunda e não consegue passar de 100 roids, vc vai montar uma frota Cr/Nm de que jeito? Só vai servir de farm de Simbas.

MensagemEnviado: Segunda 15 Out, 2007 7:17 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Os Xantii estão legais com o Pfog aumentado, dá pra dar um coro ate o tick 500 a partir dai começa a ficar dificil roidar sem ter que arriscar muita frota. As FR são ótimas mas não servem pra nada sem a companhia de outras classes. Os DE dos Xantii custam bastante caro e são destruídos muito facilmente eu acho que poderiam aumentar cerca de 10 pontos na fuselagem de cada 1 deles (Deixando próximo a medusa) já a CR e NM estão legais apesar de eu não ter conseguido roidar pq sempre junta muita iso e ninjas na defesa (GRRRRR!!). Xantii ainda leva pau imenso dos Infestas eu com 10kk de score não fecho sozinho 1 infesta de 6kk. Isso que é bem próximo do meu Bash.

Infesta continua ownando de CA/CO, possuem fraqueza contra as frotas pesadas CR/NM ate chegar os CR, acho que a raça é a mais fácil de jogar mesmo, qualquer frota que vc monte vai cobrir uma caralhada de tipo de naves e agora com a vantagem de ser invisível ate o tick 500 que nem os Xantii ficou ovepowered demais. O povo tah taum com medo dos ataques infestas que todas as defesas que eu tomei block foram de mais de 6 defensores (Overdefense). FOra que se vc for atento vai notar vários bugs do tipo ondar 1 infesta com 3k de isopteras e aprecer na onda 1 cara com 3k de gargula e 2kk de score!! KEKEKE TOSCO!!

Tantra é exatamente isso ai que o Ming falou, curti muito a raça e acho que deu um novo gás pra quem joga de tantra.
Ou Particularmente gostei de montar frota de FR com o tantra, mas achei diversos outros combos analisando a raça.

Não testei Simba...

Resumindo, Na minha opinião o R16 vai ser novamente dos CA/CO quadrantes lotados de Infestas e Tantras cheios das naves rápidas, e quem joga com as outras raças...se vire com os seus DE/CR se puderem kekekekeke.

MensagemEnviado: Terça 16 Out, 2007 2:25 am 
Blackthorne
Blackthorne

Corrigindo minha análise ali o CR Xantii tá ruim tbm hahahahahaha. NM legais.
Os DE precisamd e mais fuselagem.
e as CO só servem pra ser escudo das Coletoras Rápidas.

MensagemEnviado: Quarta 17 Out, 2007 8:26 am 
Tony Hawk
Tony Hawk

DeepBlue escreveu:
-Pepe_RJ escreveu:

Na verdade capacidade para resolver nós temos, assim como resolvemos durante todo o round passado.

No entanto, os critérios para identificação de tal prática são extremamente interpretativos, o que leva aos flames intermináveis por parte de quem não sabe reconhecer que foi pego no pulo, e como vocês sabem não são poucos tais indivíduos entre vocês.

Aproveitando o fato de que havia um certo movimento para que fosse liberado e junto ao excesso de flames de quem não sabe perder, nos decidimos por liberar.

Agora quem for encavalado que curta o fato de não saber fazer outra coisa que não seja reclamar.

Quando falei falta de capacidade em resolver, quis dizer que vocês não foram capazes, em 16 rounds de jogo, de definir os critérios FIXOS que caracterizariam piggy. E isso sempre deu margem pros palhaços irem lá fazer piggy e depois reclamar que foram suspensos. Por isso que eu disse, vocês até hoje não possuem a capacidade de definir piggy no regulamento do jogo, e como não possuem essa capacidade, preferem liberar ¬¬'. E creio que o certo movimento citado pelo senhor, seja pequeno, perto da quantidade de players que repudiam piggy no jogo.

Bom, de qualquer forma, a merda ja ta feita, vou assistir isso de camarote e quem me encavalar, vai passar a me escoltar pelo resto do round, afinal agora pode :lol:

MensagemEnviado: Quarta 17 Out, 2007 10:38 am 
Gordon Freeman
Gordon Freeman

-Pepe_RJ escreveu:
DeepBlue escreveu:
-Pepe_RJ escreveu:

Quando falei falta de capacidade em resolver, quis dizer que vocês não foram capazes, em 16 rounds de jogo, de definir os critérios FIXOS que caracterizariam piggy. E isso sempre deu margem pros palhaços irem lá fazer piggy e depois reclamar que foram suspensos. Por isso que eu disse, vocês até hoje não possuem a capacidade de definir piggy no regulamento do jogo, e como não possuem essa capacidade, preferem liberar ¬¬'. E creio que o certo movimento citado pelo senhor, seja pequeno, perto da quantidade de players que repudiam piggy no jogo.

Bom, de qualquer forma, a merda ja ta feita, vou assistir isso de camarote e quem me encavalar, vai passar a me escoltar pelo resto do round, afinal agora pode :lol:

Desafio vc a fazer melhor. São pessoas regulamentando, pessoas cujo entendimento das coisas varia com o tempo, tenha algum bom senso.
Liberaram pq é argumentativo, não pq não temcapacidade de julgar. Eu fui Staff de um jogo, e dava pra averiguar suspeitas disso, e olha que nosso sistema era anos atrás do do Meteorus, mas é que é algo outgame. Eu posso mandar paus mandados fora da minha aliança atacarem vc, e te reportar por piggy. Os logs internos do jogo não mentem: Não são da minha aliança e te atacaram.
Del pra vc? Vou zerar tops assim? Escolta é precisamente encavalamento. Qual a diferença pro jogo de uma escolta e de um encavalamento dentro da propria aliança? Uma razão subjetiva de coletoras? Se vc não tem como sugerir melhor, ao menos não critique tão ferozmente.
Vc nãogostou do Staff lavar as mãos, ok, anotado. Mas modere-se, vc está fazendo papel de idiota.

MensagemEnviado: Quarta 17 Out, 2007 11:30 am 
Gordon Freeman
Gordon Freeman

liberaram pq nem os staffs agiam da mesma forma...
um respondia que encavalamento nao levava punição, outro ia e punia encavalamento ridiculo...
Liberaram pq o staff nao tem bom senso pra punir encavalamento de forma correta, e a maioria deles são tendenciosos e nunca puniram um amigo por algo que eles podem ver e simplesmete fechar os olhos.
Não vão mais punir pq não tem capacidade pra isso ming, se tivessem nao teria tantas respostas diferentes para casos identicos.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 17 Out, 2007 1:59 pm 
Alex Kidd
Alex Kidd

Ae meu ver neste caso pelo menos tomaram uma descisão, melhor do que ficar aquela zona que tava.

Mas depois que tiver militar começa a palhaçada de encavalamento etc, coitado dos top's...........

MensagemEnviado: Quarta 17 Out, 2007 2:09 pm 
Kane
Kane

Talvez seja justo, já q quase a totalidade ( digo quase a totalidade e não todos ) os tops usam escolta contra eles havera agora o encavalamento. Bem possivel q os costumeiros tops q são escoltados não o sejam mais por este fato, já q todos nós sabemos quando estão sendo escoltados e novos tops apareçam.

MensagemEnviado: Quarta 17 Out, 2007 2:35 pm 
Gordon Freeman
Gordon Freeman

RaUlZiToSsSsS escreveu:
liberaram pq nem os staffs agiam da mesma forma...
um respondia que encavalamento nao levava punição, outro ia e punia encavalamento ridiculo...
Liberaram pq o staff nao tem bom senso pra punir encavalamento de forma correta, e a maioria deles são tendenciosos e nunca puniram um amigo por algo que eles podem ver e simplesmete fechar os olhos.
Não vão mais punir pq não tem capacidade pra isso ming, se tivessem nao teria tantas respostas diferentes para casos identicos.

Ninguém tem capacidade de saber tudo Raul. Essas manobras são fora do jogo, tem muito jeito de enganar o Staff. Eles estão desviando de um vespeiro .Agora, a comunidade que se regule, acho super válido. Dá um monte de resposta diferente pra casos que parecem identicos pq realmente, a linha entre todos eles é tenue, uma pequena perturbação no caso e vira o outro. Eles estão sendo é inteligentes em sair disso.
E o bom senso nisso tá nos olhos de quem vê. Por exemplo, eu acho injusto o que fizeram com ocara da sua aliança, mas tbem acho injusto o que a comunidade faz com o crismt e o Barata, naquele caso que não foi Farming. Não é pq são meus amigos, mas sim pq é ridiculo.

Dragão de Fogo escreveu:
Ae meu ver neste caso pelo menos tomaram uma descisão, melhor do que ficar aquela zona que tava.

Mas depois que tiver militar começa a palhaçada de encavalamento etc, coitado dos top's...........

Que tal recuar o ataque e mandar defender o atacado enquanto ataca o cara que tá encavalando? Parece paradoxal, mas o encavalador é zerado e esse nunca mais volta. Te garanto, uma duzia de aplicações dessa estratégia e muitos simbas serão felizes roubando pracacete e nego vai pensar 2x antes de encavalar. É palhaçada pq os HCs de aliança se fazem de joão sem braço pra não criar tensão interna, ai jogam nas costas do Staff. Quem já foi HC sabe.

Artoríus escreveu:
Talvez seja justo, já q quase a totalidade ( digo quase a totalidade e não todos ) os tops usam escolta contra eles havera agora o encavalamento. Bem possivel q os costumeiros tops q são escoltados não o sejam mais por este fato, já q todos nós sabemos quando estão sendo escoltados e novos tops apareçam.

Outro problema é esse. Vc sabe como? No olho né. Absurdo supor que um Staff vai fazer o mesmo. E o melhor, qual o top que vc tem que observar piggy e encavalamento pra punir? Top 10? Top 100? Top 1000? Vc tem idéia do trabalho que esmiuçar logs de combate de UM investigado dá? Sério, vcs estão fora da realidade.

Criar Novo Tópico Responder  [ 223 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]