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 Título: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 8:56 pm 
Alex Kidd
Alex Kidd
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Registrado em: Quarta 16 Ago, 2006 2:51 pm
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As alterações pretendidas para o Round 17 são:

- Implementar um menu missoes e no minimo + 20 novas missões

- Incentivo as patentes altas "liberar patente automaticamente para
jogadores com +10 estrelas, se o pagamento não cair na conta em
120horas, suspender planeta até o pagamento"

- indique amigos e ganhe bonus na compra da primeira patente do
mesmo:
PARA CADA
3 indicados - 1 CRÉDITO
5 indicados - 2 CRÉDITOS
10 indicados - 5 CRÉDITOS

- retirar as cordenadas do forum da aliança

- diminuir valor dos roids no calculo do cap no combate em 90%. Apenas
no calculo do cap.

- Poder colocar taxas de trocas do fundo do quadrante individuais
(metalxcristal, metalxeonio, cristalxmetal, cristalxeonio, eonioxmetal,
eonioxcristal)

- diminuir aliança pra 60 jogadores

- Até 2 NAPs por aliança, formando bloco de até 3 alianças;

- TAD -1 para defesa dentro da própria aliança e TAD normal para Napadas

- 72 ticks para liberar defesa de tag napada.

- Melhorar tela de tráfego

Alguma só deixará de ser implementada se não der tempo de ser programada.


Observações:

- Os 10% para movimentação das frotas foram retirados
- com relação ao fogo amigo, não se chegou a um denominador comum
- a idéia de punição para a tag ou indicação dos players punidos deve ser amadurecida


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 9:32 pm 
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Muito boa as mudanças.
É bom ver o staff escutando a comunidade.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 9:40 pm 
Donkey Kong
Donkey Kong
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Registrado em: Sábado 23 Dez, 2006 6:31 pm
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Depp
Citação:
diminuir aliança pra 60 jogadores

- Até 2 NAPs por aliança, formando bloco de até 3 alianças;

- TAD -1 para defesa dentro da própria aliança e TAD normal para Napadas

- 72 ticks para liberar defesa de tag napada.


Boa mudança mas ao meu ver tardia isso só irá incentivar o trafego outgame e a galera nos públicos. Pena que apenas poucas ally tem o sistem outgame..... logo o jogo será das grandes.....

Depp sugestão acaba com a defesa entre planetas publicos fora do mesmo qd. ..... assim essa medidas terãO efeito.....

se fizer isso fica todo mundo igual e acaba com ou trafego outgame!!!!!!
ne verdade para que precisa de defesa entre planetas publicos fora de ally e fora do qd?

sem mais


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 9:49 pm 
Master Chief
Master Chief
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Localização: Caxias do Sul - RS - Brasil
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Catskill escreveu:
Depp
Citação:
diminuir aliança pra 60 jogadores

- Até 2 NAPs por aliança, formando bloco de até 3 alianças;

- TAD -1 para defesa dentro da própria aliança e TAD normal para Napadas

- 72 ticks para liberar defesa de tag napada.


Boa mudança mas ao meu ver tardia isso só irá incentivar o trafego outgame e a galera nos públicos. Pena que apenas poucas ally tem o sistem outgame..... logo o jogo será das grandes.....

Depp sugestão acaba com a defesa entre planetas publicos fora do mesmo qd. ..... assim essa medidas terãO efeito.....

se fizer isso fica todo mundo igual e acaba com ou trafego outgame!!!!!!
ne verdade para que precisa de defesa entre planetas publicos fora de ally e fora do qd?

sem mais


então tinha q proibir ataques no mesmo stor não? =D

se eu ataco onde quero, defendo tb...as naves são minhas. =D


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 9:55 pm 
Blackthorne
Blackthorne
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Registrado em: Segunda 24 Set, 2007 8:50 pm
Mensagens: 556
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Gostei, Principalmente do Score...Tava de saco cheio de ver o NB mandar td q tem na base e roidar a 15%...agora tem q calcular se quiser roidar a 15%
Sem Mais
Passar Bem


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 9:56 pm 
Donkey Kong
Donkey Kong
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Registrado em: Sábado 23 Dez, 2006 6:31 pm
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Arthur
Citação:
então tinha q proibir ataques no mesmo stor não? =D

se eu ataco onde quero, defendo tb...as naves são minhas. =D



Na verdade não, ataco para ter roids e vencer o jogo. Defendo para ajudar a tag, tanto que não ataco minha propria tag mesmo que ela esteja no mu setor.... Quando levamos em conta planetas publicos sem ally a regra so vale para atk.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 10:00 pm 
Tony Hawk
Tony Hawk

Registrado em: Sexta 17 Dez, 2004 4:41 pm
Mensagens: 660
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eu não ataco para roidar...


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 10:02 pm 
Donkey Kong
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Registrado em: Quinta 11 Nov, 2004 4:14 pm
Mensagens: 476
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Eu já tinha sugerido isso.. Defesa pra gente que tá sem ally somente pro quadrante..


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 10:07 pm 
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Achei interessante... soh acho que deveria manter def somente intag....
Def out tag incentiva mto os pbs...


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 10:11 pm 
Alex Kidd
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Localização: Ituporanga SC
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Mudanças baseadas nos pedidos dos jogadores, vamos ver como vai ser o proximo round.

Por mim ta tudo beleza, negocio é cada um se ajustar as mudanças.

Drag

PS: Anotem - daqui 3 rounds os mesmos que pediram alianças com 60 players vão pedir pra mudar para alianças com 90 ou 120. Galera nunca ta satisfeita.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 10:29 pm 
Blackthorne
Blackthorne
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Registrado em: Quarta 05 Dez, 2007 12:45 am
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Localização: BAURU
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Aeee Deep, gostei das mudanças...

agora ao trabalho.. rsss

Staffs ownando

P.S.. não to puxando saco não :lol: :lingua:


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 10:50 pm 
Max Payne
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Mensagens: 1569
Localização: Aracaju - SE (Mas Sou de Floripa)
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DeepBlue escreveu:
- Implementar um menu missoes e no minimo + 20 novas missões


interessante... ainda mais se as recompensas forem grandes ^^

DeepBlue escreveu:
- Incentivo as patentes altas "liberar patente automaticamente para
jogadores com +10 estrelas, se o pagamento não cair na conta em
120horas, suspender planeta até o pagamento"


essa nao me interessa muito, mas eh legal ^^

DeepBlue escreveu:
- indique amigos e ganhe bonus na compra da primeira patente do
mesmo:
PARA CADA
3 indicados - 1 CRÉDITO
5 indicados - 2 CRÉDITOS
10 indicados - 5 CRÉDITOS


como vai funcionar essa parte deep, como vcs vao saber quem eu indiquei?? tem alguma parte do cadastro perguntando coordenadas?? ou como vai ser??

mas achei muito interressante.. ja to com a lista dos meus amigos... vou encher o saco deles ^^


DeepBlue escreveu:
- retirar as cordenadas do forum da aliança


uma ajuda pra alyanças nao serem mapeadas mais facilmente

DeepBlue escreveu:
- diminuir valor dos roids no calculo do cap no combate em 90%. Apenas
no calculo do cap.


na calculadora quando nos formos fazer os calculos do combate, vai mudar tambem neh?

DeepBlue escreveu:
- Poder colocar taxas de trocas do fundo do quadrante individuais
(metalxcristal, metalxeonio, cristalxmetal, cristalxeonio, eonioxmetal,
eonioxcristal)


interessante

DeepBlue escreveu:
- diminuir aliança pra 60 jogadores


:/

DeepBlue escreveu:
- Até 2 NAPs por aliança, formando bloco de até 3 alianças;


DeepBlue escreveu:
- TAD -1 para defesa dentro da própria aliança e TAD normal para Napadas


DeepBlue escreveu:
- 72 ticks para liberar defesa de tag napada.


insentivo a Pb?

DeepBlue escreveu:
- Melhorar tela de tráfego


vai ser 3D?? auhauah to zuando ^^


otimas mudanças...... :issoai: :issoai: :issoai:


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 11:18 pm 
Sub-Zero
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Registrado em: Sexta 20 Out, 2006 6:08 pm
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bem...

- diminuir valor dos roids no calculo do cap no combate em 90%. Apenas
no calculo do cap.

isso com mais agora o range ser 35%
vai dificultar BASTANTE a roidagem ^^

mas se todos estão de acordo, fazer o que joguemos assim...

e a ideia de defesa de pub soh in quad
axo muito boa sim...


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 11:38 pm 
Kane
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Registrado em: Segunda 07 Nov, 2005 6:53 am
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DeepBlue escreveu:
Observações:

- Os 10% para movimentação das frotas foram retirados
- com relação ao fogo amigo, não se chegou a um denominador comum
- a idéia de punição para a tag ou indicação dos players punidos deve ser amadurecida



Parabéns DB, posição totalmente madura de todo o corpo de staff's... temos q alçar mais a discussão sobre os pontos referentes a punição de tag e indicação de players. sugiro q o próprio staff traga ideias e os players não desistam deste caminho!!


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 11:48 pm 
Tomb Raider
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DeepBlue escreveu:

-- Até 2 NAPs por aliança, formando bloco de até 3 alianças;

- TAD -1 para defesa dentro da própria aliança e TAD normal para Napadas

- 72 ticks para liberar defesa de tag napada.


Únicas mudanças que não gostei. Round Bipolar denovo.
Mas se é pra ser assim, tiraremos vantagem da possibilidade de tag de 180.

Fora isso, staff tá :issoai: :love:


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 07 Jan, 2008 11:55 pm 
S0007
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Gostei de algumas mudanças

agora 60 players por aliança não sei se seria uma boa idéia
acho que deveria continuar a 90 players mesmo.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 08 Jan, 2008 12:40 am 
Blackthorne
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Gostei das Mudanças...vamos ver como vai ser o R17 :)


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 08 Jan, 2008 1:11 am 
S0007
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So nao gostei das missoes... nao to afim de joga "rpg".... KKKKKKKKKKKKKKKKKK


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 08 Jan, 2008 2:02 am 
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ArthurDVD escreveu:
Catskill escreveu:
Depp
Citação:
diminuir aliança pra 60 jogadores

- Até 2 NAPs por aliança, formando bloco de até 3 alianças;

- TAD -1 para defesa dentro da própria aliança e TAD normal para Napadas

- 72 ticks para liberar defesa de tag napada.


Boa mudança mas ao meu ver tardia isso só irá incentivar o trafego outgame e a galera nos públicos. Pena que apenas poucas ally tem o sistem outgame..... logo o jogo será das grandes.....

Depp sugestão acaba com a defesa entre planetas publicos fora do mesmo qd. ..... assim essa medidas terãO efeito.....

se fizer isso fica todo mundo igual e acaba com ou trafego outgame!!!!!!
ne verdade para que precisa de defesa entre planetas publicos fora de ally e fora do qd?

sem mais


então tinha q proibir ataques no mesmo stor não? =D

se eu ataco onde quero, defendo tb...as naves são minhas. =D


Eu não vejo um motivo pra planeta sem ally poder ser defendido por qualquer outro planeta também sem ally... tem que pensar ingame, e não out game... se dois amigos jogam, não querem entrar em ally, mas querem se defender, que paguem patente e joguem no mesmo quadrante (mas acho plausível defesa de setor também, pra quem não tem ally e tal)...

O resto é ally querendo burlar (no "bom sentido") as limitações que o jogo impõe, como a DCPR fez, tendo uma ally com mais de 90 players... claro, méritos dela que conseguiu se organizar pra fazer isso funcionar, não estou criticando a DCPR, não me entendam mal, estou querendo colocar que o staff deve criar meios/limitações para que jogo seja jogado no jogo o máximo possível... ou não?!


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 08 Jan, 2008 2:05 am 
Sim Citizen
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Registrado em: Quinta 05 Out, 2006 3:01 am
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acho q o unico ponto que naun gostei foi de defesa in nap... acho q isso vai incentivar ainda mais o jogo bipolar...
de resto achei muito bom.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 08 Jan, 2008 5:00 am 
Sub-Zero
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Registrado em: Sexta 04 Ago, 2006 12:59 am
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bom no geral ate q ta bom (minha opiniao)

nao gostei mto dessa parte de +20 missões (isso pq nao passaram q tipo e oq se ganharia com elas)

isso ai d defesa in nap so incetiva os PBs tbm ...eh bom pra allys pekenas e medianas somente, mas nao tem como separa .. pelo menos nao gastei meus neuronios para pensar ^^

kero ver se vao modificar a calculadora(simulador) pq se nao oq vai ter de ataque furado .... pra mim ja deviam ter mudado qnd implantaram as especializacoes... -1 d inicitiva... +poder d fogo...axo q isso teria q ocorrer (adequacao da calculadora (simulador))

mas enfim vamos ver oq da esse r17


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 08 Jan, 2008 8:48 am 
Tony Hawk
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DeepBlue escreveu:
As alterações pretendidas para o Round 17 são:

- Implementar um menu missoes e no minimo + 20 novas missões

Para os novatos isto significa que o staff vai direcionar o jogo deles. As missões atuais levam o jogador até caças e coletora. E o básico das 3 pesquisas de recursos e as 3 de ondas é o padrão de quase 100% dos jogadores. Ir em frente com missões eu acho que só seria válido se elas não tivessem Tecnologias inclusas, se tiver teremos um staff direcionandoo tickplan de muita gente.

- Incentivo as patentes altas "liberar patente automaticamente para
jogadores com +10 estrelas, se o pagamento não cair na conta em
120horas, suspender planeta até o pagamento"

Excelente

- indique amigos e ganhe bonus na compra da primeira patente do
mesmo:
PARA CADA
3 indicados - 1 CRÉDITO
5 indicados - 2 CRÉDITOS
10 indicados - 5 CRÉDITOS

Vamos ter mais gente patenteada, muito bom

- retirar as cordenadas do forum da aliança

Apenas vai funcionar se não aparecer o nome do planeta, pode até ser o nick cadastrado. Se aparecer o nome continuaremos a não usar Forum da Aliança para evitar mapeamento.

- diminuir valor dos roids no calculo do cap no combate em 90%. Apenas
no calculo do cap.

Bem diminuimos o piggy? Não! Aumentamos a possibilidade de fazer overcap? Sim! Ou seja, continuamos com a mesma situação anterior, apenas facilitou fazer overcap e o piggy continua solto.

- Poder colocar taxas de trocas do fundo do quadrante individuais
(metalxcristal, metalxeonio, cristalxmetal, cristalxeonio, eonioxmetal,
eonioxcristal)

Bom

- diminuir aliança pra 60 jogadores

Quem tem duas de 90 faz 3 de 60. Medida ajuda tags em formação e, de certa forma, dificulta administrar blocos de tags.

- Até 2 NAPs por aliança, formando bloco de até 3 alianças;

OK

- TAD -1 para defesa dentro da própria aliança e TAD normal para Napadas

Vai tirar defesa entre jogadores sem tag? Vai acabar com a única tática que se provou viável contra PBs. Imperium e Tao estavam ganhando o jogo com duas tags contra um PB de 6, apenas por estarem espalhados e usando defesa out tag. Perderam ao montar tag e privados. Se isto for ocorrer mesmo, acho retrocesso. Para mim deveria ser defesa entre napadas todos a -1, e out tag normal. Mesma tática que DCPR usou e provou-se viável contra bloco de 4 tags. Não estou defendendo minha tática, estou defendendo minha possibilidade de resolver não tomar partido em um round que está bipolarizando claramente.Outro detalhe que não foi pensado é que cada tag podendo napar mais duas, fica semelhante ao sistema de portais que usamos, um napa dois, estes dois napam cada 1 mais dois, e temos uma corrente fechada de várias tags, todas sendo defendidas por pelo menos mais duas.A medida, se proibir defesa de quem está sem tag, acaba com os famosos naps de setor entre publicos sem tag.

- 72 ticks para liberar defesa de tag napada.

Mesmo tempo da proteção, basicamente quem começa já tem seus acordos e naps fechados. Apenas vai dificultar um pouco quando o nap for fechado depois, ou uma tag for desligada dos naps já realizados.

- Melhorar tela de tráfego

Bom

Alguma só deixará de ser implementada se não der tempo de ser programada.


Observações:

- Os 10% para movimentação das frotas foram retirados
- com relação ao fogo amigo, não se chegou a um denominador comum
- a idéia de punição para a tag ou indicação dos players punidos deve ser amadurecida


Na minha opinião ficamos sem uma definição quanto ao piggy, pois nenhuma das medidas evita que ocorra e mais, ainda criamos uma coisa que estava impossivel de ser realizada, overcap, em virtude da diminuição do valor dos roids no cálculo do cap. Forçar tags a naparem entre si para ter defesa de fora, só se for acabando com defesa de quem joga sem tag. Tínhamos um avanço, agora retrocedemos e para mim, piorou e muito. Não tivemos os dois pontos básicos do inicio do debate eliminados, mas sim incentivados, PBs e piggy/overcap.

Ekans


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 08 Jan, 2008 9:13 am 
Sub-Zero
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hummm. exato.. deixando nomes de lider e planeta, a gente procura na procura de alvos e aparece onde o cidadao esta alocado. poderia aparecer como no forum privado "membro x de aliança y" . no mais.. vamos ao beta testar x)


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 08 Jan, 2008 9:21 am 
Sub-Zero
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Registrado em: Terça 18 Set, 2007 6:30 pm
Mensagens: 248
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Concordo com alguns pontos de vista levantados pelo Ekans, mas acabar com piggy como se até agora apesar de muitos esforços nao conseguimos chegar à uma solução plausivel para tal. No + testar as alterações ae no Beta e vamos ver como fika!!


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 08 Jan, 2008 9:35 am 
Prince of Persia
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ficou duplicado..:(


Editado pela última vez por Cop em Terça 08 Jan, 2008 9:40 am, em um Total de 1 vez.

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