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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Sexta 18 Jan, 2008 11:36 am 
Max Payne
Max Payne
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Registrado em: Terça 28 Ago, 2007 12:34 pm
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RaUlZiToSsSsS escreveu:
Não sei pq não gostaram de defesa entre napadas, eu achei uma das melhores mudanças dos ultimos rounds.
Com taggs de 60, ficariam 180 jogadores podendo se defender... não e nenhum absurdo e estimula a criação de grupos menores de 180 players.
Agora imagica vc com 60 na tag e neguim jogando com 500... não tem como se defender. e 2 tags destrossadas por noite rere

é a mesma coisa de uma aliança de 2 tags no r16 agora ter 3 no r17 e poder se defender
simples assim =D
agora tags pequenas podem fazer 2 naps com outras 2 tags pequenas e assim crescerem mais 1 pouco
nao vejo problema isso


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Sábado 19 Jan, 2008 11:13 am 
não vejo problema em defesa out tag... acredito q assim o jogo fique equilibrado, pq muitas allys naum tem a tecnologia de tráfego out game, q possibilita vc jogar sem tag... as allys q jogam com tag vão poder competir com allys sem tags, já q elas tb vão poder se defenderem.... se não fosse isso, imagine as allys q jogam com tag como ficariam... imagina o bloco "a" com 180players jogando sem tag e tráfego out game atacando o bloco "b" com 180 players divididos em 3 tags... seria convardia total

se o bloco "a" ataca uma ally do bloco "b" essa ally só poderia se defender com os seus 60 players, mas se invertido, o bloco "a" teria 180 players pra defender...

então naum vejo a defesa entre napadas como um incentivo a pb's... e sim uma forma de ajudar allys e blocos menores a se defender dos grandes blocos...


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Domingo 20 Jan, 2008 2:47 pm 
Neófito
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so quanto a missões o que ganharemos com elas :issoai:
no mais tudo que for para melhorar testaremos e veremos na pratica.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Domingo 20 Jan, 2008 11:10 pm 
Tony Hawk
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Então já que vão colocar defesa entre tags napadas, ANTECIPEM onda de NEWS, volte como era antigamente, noticia antes de militar. E coloca pra ficar pronta antes tick 300, ai teremos guerra, pois até ter news ninguém atacar grandes alianças napadas, essa é o verdade sobre grandes blocos, ja com tag somente de 60 melhoraria, podiam até deixar pra depois tick 800 news + militar pra ficar emocionante atacar 1 tag de 60 :bonk: :bonk: :bonk: :bonk: :bonk: :bonk: :bonk: :bonk:
to meio doido, depois penso melhor e edito, eh apenas minhiau opiniapo


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 21 Jan, 2008 12:42 am 
Sim Citizen
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Tira limite de planetas por aliança, tira os benefícios de uma tag, só arbiter, ou outras coisas q nao interfiram militarmente no jogo. Elimina o trabalho q os HCs tem q fazer extra game..


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 22 Jan, 2008 9:08 pm 
Neófito
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Eu so não sei até hoje qual a dificuldade em punir o FAMOSO PIGGY ? De resto me parece interessante, também acho injusto a patente automatica so para players acima de 10 estrelas, pois 6 estrelas ja significam 2 anos de meteorus no minimo. Quanto o OVERCAP tambem não entendi o bla bla bla que gerou, simplesmente voltou ao 250 pontinhos de score para calc que tinha sido até então no R15.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Quinta 24 Jan, 2008 10:37 pm 
Lost Viking
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Taxa de Operações:
Metal x Cristal( 40% ) Metal x Eônio( 30% )
Cristal x Metal( 50% ) Cristal x Eônio( 30% )
Eônio x Metal( 50% ) Eônio x Cristal( 50% )
-----
Percebi que a minha sugestão foi aceita para o fundo do quadrante, mas por que o mesmo não ocorreu no fundo da ally?


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Sexta 25 Jan, 2008 3:43 am 
Sub-Zero
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É, gostei dessa... Daqui a pouco vai ter mais "ação" ser MD do que ser CQ, isso é, se ja não ter ^^

Cardeal escreveu:
Percebi que a minha sugestão foi aceita para o fundo do quadrante, mas por que o mesmo não ocorreu no fundo da ally?


Verdade, no fundo da ally seria também uma excelente iniciativa, bem, vamos ver, temos um bom tempo ainda de beta e mais uns dias de folga, dará para os staffs "arrumarem a casa"


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Quarta 30 Jan, 2008 12:26 pm 
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uma pequena informacao pra quem nao ta jogando o beta...

houve alguma alteracao na tebela de unidades??
=D


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Quarta 30 Jan, 2008 9:50 pm 
Sub-Zero
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Sera q eh so comigo ou mais alguem ??

qnd uso o Internet Explorer o MENU SUPERIOR (noticias, msg, forum quad, forum ally etc etc ) nao abre .. frotas nao abre ... naves da operacao INVALIDA

acontece com amis alguem ..
no Fire Fox ja nao acontece


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Quarta 30 Jan, 2008 10:29 pm 
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Isso já aconteceu comigo quando uso o FF.

E meio que aleatório.


Apaga os arquivos temporários aqui no meu pc sempre resolve.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Sexta 01 Fev, 2008 4:00 pm 
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Com essas alterações aumenta mais ainda minha ansiedade...

Round 17 promete...!


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Sexta 01 Fev, 2008 11:39 pm 
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Saudações a todos! Bem, me dirijo a este tópico "Alterações para o Round 17, pra comentar uma das mudanças, que esta me deixando um pouco perturbado:
- diminuir aliança pra 60 jogadores
Bem, parece que toda a vez que alteram o jogo, sempre vem com aquela desculpa que é para melhorar. Me corrijam se eu estiver errado, mais inicialmente, as alianças podiam ter um número ilimitado de participantes. Ai foi feita a primeira alteração: as alianças só poderiam ter no máximo 90 componentes. E agora, para o round 17, as alianças só vão poder contar com no máximo 60 componentes.
Bem, ai vem a pergunta que não quer calar: a quem interessa isso? Quem vai se beneficiar, com as alianças tendo no máximo 90, 60 e quem sabe no round 18, 50 componentes???
Eu achava interessante, alianças com um grande número de integrantes (não vou citar nomes, mais todo mundo que joga o meteorus conhece), obrigadas a desenvolverem ferramentas para facilitar a comunicação entre os seus membros( olha o IRC ai gente!!!), paser, etc... Sempre existia um clima de tensão no ar! Mais em nome de uma provavel "inovação entre os rounds", se verem obrigadas a mudar o seu estilo de jogo. Bem, os mais capazes sempre estão aptos a suportarem as mudanças, e creio que os jogadores mais capacitados sempre irão conseguir arrumar um meio (licito, ou ilicito), para conseguirem atingir o seu intento!
Se tem uma mudança, que eu gostaria de ver implementada no round 18, esta seria o retorno do número ilimitado de componentes em uma aliança!
Bem, este comentário tava meio que em tom de desabafo, mais é isso ai! Se somos obrigados a engolir as mudanças que o staff nos obriga a aceitar, podemos ao menos obrigar esse mesmo staff a ouvir o que um dos jogadores anônimos do jogo gostaria de ver implementado nos rounds que ainda estão por vir! Bom carnaval para todos! :-)


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Sábado 02 Fev, 2008 11:45 am 
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Até onde eu sei a mudança para o limite máximo de 60 jogadores foi sugestão da própria comunidade, a maioria optou por isso e o staff ouviu.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Sábado 02 Fev, 2008 9:19 pm 
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estrela/cometa escreveu:
Se tem uma mudança, que eu gostaria de ver implementada no round 18, esta seria o retorno do número ilimitado de componentes em uma aliança!

Se coloca número ilimitado de players pra aliança, todo round vai se ally top 2 e 3, 3 e 4 se juntando pra ganha o round....


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Domingo 03 Fev, 2008 12:16 am 
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Cardeal escreveu:
Até onde eu sei a mudança para o limite máximo de 60 jogadores foi sugestão da própria comunidade, a maioria optou por isso e o staff ouviu.

sim, há muito tempo a gente vinha pedindo por isso!
e acho que é o melhor nº de players numa ally é 60 mesmo.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Domingo 03 Fev, 2008 9:28 pm 
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Eu, particularmente, acredito que em breve a comunidade vai pedir para colocar 90 de novo... :lol:


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Domingo 03 Fev, 2008 9:52 pm 
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seria melhor 60 e sem nap duende :p

Quando começa R17? O.o


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Domingo 03 Fev, 2008 10:58 pm 
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13/02 - Abertura das inscrições para o Round 17
20/02 - Início dos ticks do Round 17


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 04 Fev, 2008 8:46 am 
Battletoad
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Só para conhecimento, não começou ilimitado e depois foi para 90...

Não sei como era nos primeiros rounds, mas no 7 e 8 eram 60 players. Depois foi para 120 (não lembro qdo) e logo depois reduzido para 90.

A maioria dos que pedem 60 players hoje não jogaram os rounds em que a Imperium massacrava seu oponente com 5 tags e depois saia detonando o universo atrás de roids e era 300 players x 60 em uma tag pequena. TALVEZ a defesa in nap não facilite tanto, mas a tendencia com 60 players é vc ter menos com que defender, pq PB atacando, vai ter de qq jeito.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 04 Fev, 2008 9:20 am 
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Concordo com vc, Apolo.

Eu não gostei da mudança. Teremos que criar 2 tags. Isso dificulta o relacionamento e a organização. Alem do mais, com apenas 60 players, a chance de um novato entrar num aliança maior, diminui.


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 04 Fev, 2008 10:25 am 
Duke Nukem
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o problema q com tags cabendo mtos players força-se grupos a se juntar com outros grupos , mtos conflitos internos e perca de players ...
grupos menores tem probabilidade maior de continuaçao por varios motivos... a jogada está certa ...


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Segunda 04 Fev, 2008 9:34 pm 
Neófito
Neófito

Registrado em: Segunda 09 Abr, 2007 8:01 am
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Só uma perguntinha:
haverá o rd speed?
E até quando rola o betá.
por favor mande o cronograma novamente. :bonk:


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Terça 05 Fev, 2008 9:17 pm 
Staff Meteorus
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Registrado em: Quarta 14 Mar, 2001 2:01 am
Mensagens: 3083
Localização: São Paulo
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Trom escreveu:
Só uma perguntinha:
haverá o rd speed?
E até quando rola o betá.
por favor mande o cronograma novamente. :bonk:


Tá no beta... :issoai:


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 Título: Re: Alterações para o Round 17
MensagemEnviado: Quarta 06 Fev, 2008 1:16 am 
Blackthorne
Blackthorne
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Registrado em: Segunda 24 Set, 2007 8:50 pm
Mensagens: 556
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Eu kero ver atacar 300 players numa unika tag, com tds podendo se defender, e todos com -1

60 me parece justo


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