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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 06 Mar, 2011 2:24 pm 
Gordon Freeman
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Registrado em: Segunda 03 Set, 2007 2:54 pm
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É complicado :P

Mas ainda acho que funcionaria... pelo menos pra captar as melhores ideias e colocar pra votação na comunidade.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 06 Mar, 2011 2:38 pm 
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Registrado em: Sábado 31 Jan, 2009 6:09 pm
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eu não acho que seria efetivo, pois sempre terá muita critica até sobre a composição desse grupo de discurssão.

se a staff acompanhar as sugestões dadas com bons olhos, avaliar se é possivel ou ñ, se é benéfico ou não para o mets, se teriam bugs ou não.

muitas vezes falta um feedback, tal como o portuga esta dando nesses dias, ja surgiram muitas idéias, mas sem o feedback da staff, parece q ta tudo "abandonado" e tbm agente não sabe o parametro sobre oq é viavel e oq ñ é viável.


os proprios staffs decidiriam um conjunto de modificações que podem realmente ser implementadas e se fosse grande esse conjunto, basta abrir uma enquete para o povo decidir.

exemplo
idéia do adranael que até opinei, sobre recicladoras.

portuga, deep e os d+ staffs avaliaram e acharam viavel, mas tbm acharam viavel uma idéia do raul.

no R29 apartir do tick 1 na página visão geral ficaria a enquete de qual mudança a comunidade deseja, para proximo round.
apenas quem ta jogando votaria, periodo de votação de 72 ticks.
tick 73 teriamos o resultado da enquete sobre qual seria a modificação e apartir dai eles( staff ) trabalhariam para implementar para o R30.
xD

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R16 ao R19 ally´s pubs
R19 a R21 Algadius Bg. Comando Sarmatia
R22 - 63º agladius /- TL BG Hell Demons
R23 - 76º Bolha imperium-BG Victrix
R24 - 68º White imperium BG Victrix
R25 - 8º Warbrothers-Maias - vice top xantii
R26 - 13º Warbrothers-Maias
R27 26º Hammer-BG maias
R28 19º hammer BG maias
R29 a R31 Férias e inativo
R32 11º BG Wrath [top 1 bg] , tag Reich TOP TAG
R33 faill total
R34 5º Bg All Stars, Top Simba , Tag Nen
R36 punido injustamente e aposentado


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 25 Mar, 2011 12:41 am 
Sim Citizen
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Registrado em: Quarta 19 Mar, 2008 11:40 pm
Mensagens: 83
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Cfportugal escreveu:
RaUlZiToSsSsS escreveu:
Era mais facil então portugal vc pegar uns 10 caras e formar um grupo de discussão sobre ideias novas... cria um forum privado pra todos e assim organizamos melhor.

Acho que seria bem legal :issoai:



isso nao funciona, já tentamos, uma coisa muito importante que vcs nunca entenderão é

vcs por mais que tentem pensar de uma forma a melhorar o jogo tem uma postura parcial, vcs querem aquilo que é melhor pra vcs e ou pro grupo em que jogam, essa idéia não necessariamente é a melhor, mas como estão em um grupo que pensa "igual" parece ser realmente a melhor solução.

Nós temos que ver de 3 ou 4 pontos de vista

dos que estão dando a idéia
dos que são contra (aqui entra uma gama de problemas, pessoas que simplesmente não gostam da pessoa que deu a idéia, adversarios ingame, blocos adversários, pessoas que nào entenderam e os favoraveis, no mesmo sentido, simplesmente apoiam por ser do bloco ou amigo)
dos veteranos
dos novatos

dureza né? :D


Portugal, acho que a idéia do Raul é válida. Criar um fórum privado onde pessoas possam dar sugestões, discuti-las e depois trazer uma coisa mais concreta para votação.
Quem tem acesso lá seriam pessoas que não fossem ficar flameando atoa, só por ser adversário. Seria uma espécie de fórum de beta testers de algum jogo.

Acho que poderia dar certo.


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 29 Mar, 2011 11:46 am 
Prince of Persia
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Registrado em: Domingo 27 Nov, 2005 4:41 am
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CesarManara escreveu:
Portugal, acho que a idéia do Raul é válida. Criar um fórum privado onde pessoas possam dar sugestões, discuti-las e depois trazer uma coisa mais concreta para votação.
Quem tem acesso lá seriam pessoas que não fossem ficar flameando atoa, só por ser adversário. Seria uma espécie de fórum de beta testers de algum jogo.

Acho que poderia dar certo.

.
Cesar qual seria o critério de escolha desses "opinadores"? Como ter a certeza da imparcialidade, se as maiores cagadas que ajudaram o jogar a chegar ao ponto atual são dos mesmo líderes q opinam? Sejam mega blocos, sejam ferramentas de tamanho poder que desiquilibram muito, sejam nas traições, etc, etc e etc.
.
Cesar, mesmo que tenhamos comentários desnecessário e palhaços querendo aparecer, o debate deve se manter aberto, e com a manutenção da agilidade que o Portuga, e das vezes o Deep, nas respostas. Sem isso as reclamações de rounds de cartas marcadas vão aumentar em Progressão Geométrica.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Segunda 18 Abr, 2011 12:30 pm 
Sub-Zero
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Rapaze, acredito que a especialização em INICIATIVA dá um elemento surpresa no jogo.
Se estudar bem direitinho o projeto a coisa fica boa. Assim voce ainda vai sentir um friozinho na barriga ao atacar e isso vai devolvendo o sentido ao jogo, ao contrario do que esta hoje, tudo automatico e morto.
Outra coisa importante também é verificar a tabela de unidades.
A raça xantii está estagnada há séculos!! Infesta está com um custo super inferior mas compensa mais que a tal RAÇA guerreira que ficou no chinelo.

Mas tudo no geral poderia dar uma modificada.
Saudades das sentinelas atirando em TODOS como A3.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Quinta 28 Abr, 2011 12:51 pm 
Sub-Zero
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Uma outra ideia que surgiu aqui:

Sistema de combate, como se fosse um duelo, desafio..etc.
Aliança A desafia Aliança B por xx ticks, logicamente , com uma % de diferença de score para nao haver desvantagens nem vantagens absurdas.
Durante este período, nenhuma outra aliança poderá atacar os integrantes do Desafio.
Aliados poderiam deslocar apenas 01 frota para defender um aliado que esta no Desafio ou alguma % maxima de score, na frota a ser deslocada.
No caso de mais de uma aliança querendo participar do desafio, surge a opcao de um 2 x 2 ou um 3 x 3, para atender a necessidade da manipulaçao enorme de bonecos e pbzao, porém sem possibilidades de defesas externas de aliados(napados) pois os níveis de NAPs se estendem em vários graus, como temos hoje nao poder atacar aliança C pq ela tem nap com alianca B que é nosso NAP (na ally A).

axo que da pra amadurecer mais esta ideia e aumentar a competitividade.

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