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 Título: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sábado 29 Jan, 2011 3:39 pm 
Pitfall Harry
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Pergunta rápida à Staff em Geral:

Ainda existe motivação para desenvolver e aprimorar o jogo? Vocês estariam interessados numa compilação de sugestões para dar uma guinada no rumos do MEteorus?

Existem várias boas ideias sendo jogadas ao vento, mas gostaria de saber se ainda há interesse e motivação em melhorar o game, pois se assim não for, não vou gastar minhas digitais teclando coisas que não farão diferença alguma.

Do contrário, gostaria de uma manifestação da Staff aqui no fórum, para que possamos abrir um canal de comunicação saudável e ativo.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sábado 29 Jan, 2011 10:06 pm 
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_RaiN escreveu:
Pergunta rápida à Staff em Geral:

Ainda existe motivação para desenvolver e aprimorar o jogo? (...) pois se assim não for, não vou gastar minhas digitais teclando coisas que não farão diferença alguma. .


hauhauhauhauhahua :lol:

mandou bem!!!! :issoai:

pois é.. eu jogo meteorus desde o round 1 (com alguns intervalos de round)
e sempre que fico um tempo sem jogar e volto, ta a mesma coisa...

inovar é legal... um bom exemplo é o round 4 quando criaram a raça infesta

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 30 Jan, 2011 8:55 am 
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Depois do rebu que deu duvido que Staff apareca...

do jeito que eh vai tentar "punir" os players com a sua ausencia...

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 01 Fev, 2011 2:45 am 
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Godric,

acertou em cheio " 'punir' os players com a sua ausência..."

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 01 Fev, 2011 3:07 pm 
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usem o uservoice

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sábado 05 Fev, 2011 3:42 pm 
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existe sim rain, mas precisamos de material humano pra fazer, o Deep não tem mais tempo de fato para tal e nós temos outros projetos na empresa atualmente

Braça.


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 06 Fev, 2011 6:14 am 
Pitfall Harry
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Cfportugal escreveu:
existe sim rain, mas precisamos de material humano pra fazer, o Deep não tem mais tempo de fato para tal e nós temos outros projetos na empresa atualmente

Braça.



É, isso seria um problema com duas opções:

1 - Contrata mais gente

2 - Vende o jogo pros jogadoeres ^^ (ctz que nego se interessaria)


De resto, seria dificil mudar a tabela de unidades apenas? Se eu fizer uma sugestao de tabela de unidades nova seria muito dificil implementar?

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Segunda 07 Fev, 2011 1:35 am 
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nem vem com essas soluções mirabulantes na T.U
principalmente quem vem do gedabliu tem essas mania escrota

a tabela ta boa pelo menos pra mim

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Segunda 07 Fev, 2011 3:39 pm 
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Destructor¹²³ escreveu:
nem vem com essas soluções mirabulantes na T.U
principalmente quem vem do gedabliu tem essas mania escrota

a tabela ta boa pelo menos pra mim



voce viu a solução dele pra dizer que é mirabolante ?
e é uma mania escrota querer que o jogo tenha alguma novidade ? ficar com mesma tu por 10 rounds é bacana para acomodados.

e nem fique falando q quem vem do gwdabliu e bla bla bla
a tu do mets é fraca, acredito q destroi naves d+ , faz com que ataques que deem um pouco de defesa fiquem poucos rentaveis.
é essa a tu q voce acha perfeita ?
tu q muda uma vez a cada 10 rounds ?

eu odeio coletoras raciais, acho a tu do gew fraca, e a tu do mets tbm fraca, eu manteria a tu do mets em relação a naves e alvos ... tirando um ou 2 a2 e reduziria em 30% o pdf das naves ...de todas.... fazendo com que dificilmente se feche as defs no primeiro tick.

mais gente sendo roidada e mais planetas roidando, mais guerra ... tick 700 os ataques ainda tendo lucratividade .... mas é uma questão minha ....
queria ver a sugestão do rain, antes de falar q ela é mirabolante e de critica-lo.

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R24 - 68º White imperium BG Victrix
R25 - 8º Warbrothers-Maias - vice top xantii
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R27 26º Hammer-BG maias
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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Segunda 07 Fev, 2011 5:52 pm 
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a TU mudou tem poco tempo
ja tem tempo q eu uso o forum e ja sei quando o cara quer vir com soluções mirabolantes
eu axo a tabela boa sim
ja jogo a uns 4 anos com ela ( e suaas alterações)

e outra (em relação a staff)
voce sabe muito bem o que acontece com quem posta sugestões na tabela

abraçz

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 08 Fev, 2011 4:54 pm 
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_RaiN escreveu:
Cfportugal escreveu:
existe sim rain, mas precisamos de material humano pra fazer, o Deep não tem mais tempo de fato para tal e nós temos outros projetos na empresa atualmente

Braça.



É, isso seria um problema com duas opções:

1 - Contrata mais gente

2 - Vende o jogo pros jogadoeres ^^ (ctz que nego se interessaria)


De resto, seria dificil mudar a tabela de unidades apenas? Se eu fizer uma sugestao de tabela de unidades nova seria muito dificil implementar?



1- se abri o jogo aqui para vc, deve sr porque já tentamos duzias de pessoas sem sucesso, bando de incapazes, fomos até no campus party, onde havia um local para freelance, resposta dada, "cara esquece, só tem lixo"
Cadastramos no CIEE, entrevistamos mais de 30 pessoas, NADA, nenhumzinho
procuramos em comunidades específicas, NADA.

2- meio milhão, se achar um comprador, está aí o preço. (aos que acham muito façam um igual e vejam como é simples programar mais de 500 páginas de código), de resto já vendemos scripts com menos de 5 linhas por 12 mil.

Tabela de unidades, se deseja dar sugestões, pense em baixar poder de fogo e aumentar fuselagem para equilibrar, nunca o contrario.


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 08 Fev, 2011 5:24 pm 
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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Quinta 10 Fev, 2011 3:32 am 
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Cfportugal escreveu:
Tabela de unidades, se deseja dar sugestões, pense em baixar poder de fogo e aumentar fuselagem para equilibrar, nunca o contrario.



Vamos nos concentrar nessa parte rs...

Vamos la, estou fazendo uns ajustes no excel e logo posto pra comunidade e staff darem uma olhada.

Sim, diminuir poder de fogo pra dificultar as defesas, gostei da ideia e a linha de raciocinio é essa.

Apenas um detalhe: hoje, os simbion roubam com base no seu valor em recursos, seria possível mudar isso para qarm * pfog? Dependo dessa resposta pois, hoje, os simbiom tem eficiencia de 100%.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Quinta 10 Fev, 2011 8:18 am 
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simbiom tem eficiencia de 100% pois atira por ultimo, ela tem que ter uma vantagem

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Quinta 10 Fev, 2011 8:11 pm 
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mas eficiecia de simbion eu acho q tem q ser 100%
pois eles trocam d naves
efiencia em qarm * fuse acho q deixaria a raça ruim d+

lembre-se que hj simbion é talvez a pior raça pra se atacar solo

alto custo ( em média as naves simba são as mais caras do jogo )
atira por ultimo
alto gasto de eonio ( simba gasta como um opala 78 , enquanto outras raças gastam como um ford ka ano 2010)
vc tem q remontar frota a cada assimilada, pois vem muita coisa inutil a sua tatica ....

como citei acima reduz em 30% o pdf de xantii, hum , 20% dos ins e 10% dos tantra e vamo q vamo
para equilibrar reduz em 12% a fuselagem de simba.


jogo tem q ser baseado em aumentar numero de roids e só valorizando os ataques isso irá acontecer.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Quinta 10 Fev, 2011 11:42 pm 
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_RaiN escreveu:
Cfportugal escreveu:
Tabela de unidades, se deseja dar sugestões, pense em baixar poder de fogo e aumentar fuselagem para equilibrar, nunca o contrario.



Vamos nos concentrar nessa parte rs...

Vamos la, estou fazendo uns ajustes no excel e logo posto pra comunidade e staff darem uma olhada.

Sim, diminuir poder de fogo pra dificultar as defesas, gostei da ideia e a linha de raciocinio é essa.

Apenas um detalhe: hoje, os simbion roubam com base no seu valor em recursos, seria possível mudar isso para qarm * pfog? Dependo dessa resposta pois, hoje, os simbiom tem eficiencia de 100%.



infelizmente não, tem que manter como atual, pelo score.

Outra coisa que iremos fazer na tabela para o próximo round, será colocar mais uma casa decimal em algumas stats, pedi isso ao deep, mas ele acabou esquecendo, exemplo hoje as estatíticas de iniciativa até 400, (antes era uma por uma, era um inferno pra mudar), além de resolver problemas das especializaçòes, oq quero agora é fazer isso com, pfog, qarm e fuselagem, aumentar dos atuais 1 até 300 da pfog pra 1 a 3000, assim como qarm de 1 a 75 pra 750 e fuselagem proporcionalmente, com temos mais uma casa decimal pra flexibilizar qualquer alteração, sem que o jogo sinta demais.

Braça.

P.s. aos comentários bobinhos, meteorus já faturou bem mais que 500 mil, logo pedir esse valor não é piadinha de mal gosto.


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 15 Fev, 2011 7:59 am 
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portuga round passado joguei com muito sdp pra testa0los e vi que ficaram muiot bons, porem eles aumentam muito o score e quem decide faze-los depois nao consegue atacar pois o range q eles pegam os alvos ficam muito pareios ou mais fortes que eles.

tem como baixar o score dos sdps?

ajudaria muito pubs

sorry os erros to escrevebdi com meio olho aberto, depois entro e arrumo

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 15 Fev, 2011 9:01 pm 
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sdp rula
se pudesse esconder eles quando o ataque e muito forte
ou então vc vender no mercado seria ótimo

e tbm com menos score como o godric falo

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 22 Fev, 2011 7:06 pm 
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Esse aqui foi um dos poucos posts desde que voltei a jogar esse round que tem real serventia. Parabéns Rain por vir aqui tentar buscar melhorias e soluções em vez de fazer como a maioria que cria tópicos para chamar atenção para si mesmo exaltando polêmicas, confusões e baixarias. Enfim, vou pensar em algumas coisas que penso poderiam ser interessantes e depois posto-as. Convido atodos os jogadores do meteorus a fazer o mesmo, pois é fácil reclamar da staff, que erra sim por ser composta de seres humanos, mas o difícil é procurar ajudar com idéias em vez de reclamações, muitas vezes infundadas.
Jundas to all!!!

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"Tudo, no Fim dará certo, se não deu certo, é porque ainda não chegou o fim..."

"Amigo de verdade não é o que separa a briga, mas sim aquele que já chega na Voadora!" (SUPERNOVA FRIENDS FOREVER)
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Round Beta Teste = Lothar de Fenrir (joguei apenas as 3 últimas semanas)
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R. 2 = Andranael de Reino dos Arcanjos 25:3:9 TOP 6/TOP Tantra
R. 3 = Andranael de Supernova 56:15:14
R. 4 = Andranael da Alessandra - Membro do Conselho do Meteorus
R. 5 = Andranael do Reino dos Arcanjos 45:5:5 TOP 3/ TOP Tantra/ TOP2 GAL = SN/ HC N.O.
R. 6 = Andranael de "E o vento levou..." 40:3:7 HC IMPERIUM
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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Quarta 23 Fev, 2011 3:03 pm 
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Até sexta-feira eu coloco o meu projeto de tabela de unidades.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 25 Fev, 2011 11:06 am 
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Destructor¹²³ escreveu:
sdp rula
se pudesse esconder eles quando o ataque e muito forte
ou então vc vender no mercado seria ótimo

e tbm com menos score como o godric falo


Antes de mais nada, Godric, como vc deu a idéia inicial e ele complementou, acho bem válido, verei se é possível fazer alguma coisa, ou na área do score ou na observação deles, melhor se for em ambos, porém se colocar uma vantagem dessas, fico meio obrigado a não permitir muita flexibilidade, com compra e venda deles.

Sempre reclamavam dos SDPs, eu aumentei dano deles nos últimos rounds gradativamente e pretendo mudar algumas coisas para o próximo, se conseguir colocar a casa decimal a mais.

Rain, to aguardando reply


Braça.


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 25 Fev, 2011 5:08 pm 
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portuga um pedido ....

tem como deixar a cica igual a capeta em termos de alvo CA/DE?

o a2 da cica em CO é praticamente inutil e deixa um enorme buraco no combo dela com a lepido....

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 25 Fev, 2011 9:09 pm 
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Cfportugal escreveu:
Destructor¹²³ escreveu:
sdp rula
se pudesse esconder eles quando o ataque e muito forte
ou então vc vender no mercado seria ótimo

e tbm com menos score como o godric falo


Antes de mais nada, Godric, como vc deu a idéia inicial e ele complementou, acho bem válido, verei se é possível fazer alguma coisa, ou na área do score ou na observação deles, melhor se for em ambos, porém se colocar uma vantagem dessas, fico meio obrigado a não permitir muita flexibilidade, com compra e venda deles.

Sempre reclamavam dos SDPs, eu aumentei dano deles nos últimos rounds gradativamente e pretendo mudar algumas coisas para o próximo, se conseguir colocar a casa decimal a mais.

Rain, to aguardando reply


Braça.



Valeu portuga os sdps ficaram muito bons mesmo e concordo contigo se for reduzir o score não tem o porque esconder os sdps....

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 25 Fev, 2011 10:15 pm 
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AizenSama escreveu:
portuga um pedido ....

tem como deixar a cica igual a capeta em termos de alvo CA/DE?

o a2 da cica em CO é praticamente inutil e deixa um enorme buraco no combo dela com a lepido....

que tal tbm eliminar aquela 2º NM e colocar ela com um bonus

como se fosse a rainha dos insetos sei lá

dando um bonus de 10% na frota toda nao sei

ela e totalmente inutil nao serve nem de shield pra cica ou então mudar os alvos dela pra Fr/DE

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 25 Fev, 2011 11:14 pm 
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relembrando os staffs

promessas foram feitas no pré round...
prometeram estudar novos captchas... falar se esse é definitivo ou se outro pode ser aplicado.

e ai ?
chegaram a uma conclusão ?

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