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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sábado 26 Fev, 2011 1:04 am 
StarFox
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missões novas tbm
esperando...

apesar que eu curti o tutorial que foi feito

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sábado 26 Fev, 2011 4:54 am 
Pitfall Harry
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Cfportugal escreveu:
Rain, to aguardando reply


Braça.


https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AuHooJ3pz1FRdFdmaG80NG9Hc1M0YUsxREtGdFpEVFE&hl=pt_BR

Seguinte, não terminei, segue um esboço do que estou fazendo, essas linhas de raciocinio:

- Eliminação do Alvo A2
- 2 Roider Raciais
- Conceito de Ciclo: Humano é bom contra Tantra, que é bom contra Xantii, que é bom contra Infesta, que é bom contra Simbion, que é bom contra Humano.
- Nave em vermelho: Melhor nave da raça, e também a melhor classe de naves da raça.
- Nave em azul: Frota alternativa para a raça.

Deem uma olhada na guia "Nova Proposta". Desconsiderem os stats, só mexi em Tantra por enquanto, porque vai ser a raça base, uma vez que deve ser a mais eficiente sempre.

Portugal, se for possível tal "choque" de conceito na tabela de unidade, me dê sinal verde que eu continuo. Caso contrário reinicio fazendo apenas uma rebalanceamento.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sábado 26 Fev, 2011 2:59 pm 
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aff rain
tabelinha tosca pra porra...
raciais estraga qualquer estratégia q tenha no jogo.
simplifica as possibilidades de ataque, deixa o jogo extremamente trivial e simples, vc nem vai precisar de ondas militares pra saber oq realmente ta indo em cada frota...

infesta com roider ca ... over heim rsrrs
sempre achei a tabela do mets com a-2 d+ e destruindo muito, mas fora isso ela é quase perfeita.

sempre odiei a tu la do concorrente pelo fato de simplificar d+ o trabalho dos players ...

sendo efetivo ou não, mas hj um tantra por exemplo pode investir em frota de De pra combar com um humano ou diplomata + De e ir solo, ñ será a frota mais efetiva dele, mas ele tem possibilidades reais de roidar solo.

humano tem frota fenomenal com De, mas ja vi muita gente usando frota de Fr humana, cr muiiiiitos, até frota baseada em ca co ja vi humanos jogando, EU GOSTO DE DAR LIBERDADE AOS PLAYERS ESCOLHEREM COM OQ VÃO ATACAR, e não limitar eles a ou ataca com isso ou com aquilo.

sua tabela vai fazer o povo abrir o leque em naves cria uma coisa meio q de naves q ficam em base para defender e outras q saem em ataques. na tu atual, todas as naves podem ser usadas em ataque, essa é o ponto chave dessa tu.

vc roida com frota leve, ca co .... frota média fr de ... frota pesada cr nm. ... todas as raças tem possibilidade de bom combo ao somar essas 2 classes, algumas mais q outras em determinados combos, mas vc consegue pelo menos 3 combos ótmos.


deixei uma opinião... e um pedido, portuga preste atenção no projeto de tabela do rain, é bem bacana, eu num gosto do estilo, mas ta bacana...
seria ideal se rain tivesse um bot nos canais pubs do irc ou se vc disponibilizasse algumas simulações de combates na tua tu.

PARABENS RAIN ...INICIATIVA 10, ESPERO Q SEJA OBSERVADA COM MUITO CARINHO PELOS STAFFS.


rain desculpe opinar, mas acho q um debate é saudavel xD.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sábado 26 Fev, 2011 3:08 pm 
Lost Viking
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Rain tu ta doido???

Pra um humano se defender de CO ele precisa ter DE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até lá ele vai sendo roidado??

A proposta de um a1 só em minha opinão não faz sentido....

O resto vejo depois!!

Mas a iniciativa foi boa

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Sou chato PACAS!!!


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sábado 26 Fev, 2011 3:36 pm 
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Vou dar minha opinião como jogadora.

Não gosto das coletoras raciais porque limita a estratégia do jogador além de ficar muito previsível.

Outro ponto é tirar o A2. O jogo fica mais emocionante (para quem ja tem experiencia) pq o jogador terá que ter vários tipos de naves e estratégias de ataque e defesa. Porém o jogo fica desequilibrado pq vc tem que ter naves DE para se defender de naves CO, por exemplo. Os scanners, quem evolui em recursos ou deslocamento vai ficar muito para trás. A estratégia seria uma só: evoluir em naves e não ficar triste por ser roidado (pq fatalmente vai acontecer com essa tabela).
[Simbion tem sua nave anti co sendo cr - pior ainda]

Pensando em jogadores novos e iniciantes, vai aumentar a dificuldade e o desanimo quando ser atacado.

Não leve minha opinião como um obstáculo.


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 27 Fev, 2011 12:48 am 
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denovo a mesma ideia de racias né

como eu disse as ideias sao sempre as mesmas

nao olhei sua T.u mais tomara que tenha algo a ser aproveitado

coletoras caças? omg

continue tentando ja que é dificil ter pessoas que montem tabelas pra tentar ajudar o jogo

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 27 Fev, 2011 2:56 pm 
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coletoras ca não
mais coletoras NM
ai sim...

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Segunda 28 Fev, 2011 4:25 am 
StarFox
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Netunoo escreveu:
coletoras ca não
mais coletoras NM
ai sim...

essa ideia atépela staff ja foi descartada
eu também nao curto

nao mecham nas coletoras please

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 01 Mar, 2011 1:50 pm 
Donkey Kong
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Vamos acabar com alguns mimimis de remanejamento?

1º - Com frotas em deslocamento(defesa, atk , retornando), mesmo antes de virar o tick, não se pode mudar de aliança, nem exilar, nem nada. Apenas o player pode pedir pra sair, mas terá penalidade para entrar em outra.
2º - 9 ticks antes de acabar o round, não se pode trocar de aliança. Se tomar exilio para poder fazer isso, ticks de penalidade para entrar numa nova aliança. Por que 9 ticks? Tick máximo de deslocamento de um ataque.

Bom complementem ai.


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 01 Mar, 2011 4:23 pm 
StarFox
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Provisorio escreveu:
Vamos acabar com alguns mimimis de remanejamento?

1º - Com frotas em deslocamento(defesa, atk , retornando), mesmo antes de virar o tick, não se pode mudar de aliança, nem exilar, nem nada. Apenas o player pode pedir pra sair, mas terá penalidade para entrar em outra.
2º - 9 ticks antes de acabar o round, não se pode trocar de aliança. Se tomar exilio para poder fazer isso, ticks de penalidade para entrar numa nova aliança. Por que 9 ticks? Tick máximo de deslocamento de um ataque.

Bom complementem ai.

simples facil e pratico
gostei

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 01 Mar, 2011 6:37 pm 
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Vou dar algumas sugestões:

SDPs: Poderia diminuir a iniciativa. Tipo, atualmente eles atacam depois de tudo, antes apenas das coletoras. Poderia colocá-los para atacar após o ataque do seu alvo primário. Sdp já tem uma puta desvantagem que é não poder ser vendido, e ficar parado na base "ad eternum". Sendo assim, essa seria uma forma de aumentar a vontade de fazê-los em caso de defesas, pois teriam uma eficácia melhor.

TANTRA: todas as naves da raça deveriam ser com NEM. As que não são atualmente, se mostram inúteis. Em relação as de dano das outras raças, são mais fracas mais lentas. Melhor deixar tudo como NEM, até pq é a essência do tantra paralizar e não destruir.

SIMBION: todas as naves simba deveriam ser de roubo, sem exceção.

ESPECIALIZAÇÃO NOVA: RECICLAGEM DE MATERIAIS - onde aumentaria por nível de especialização a reciclagem de naves destruídas na defesa, onde nos dois últimos níveis da especialização, teria uma porcentagem pequena (5% e 10%) de reciclagem no planeta alvo das naves atacantes que foram destruídas em sua órbita.

TAGs: gostei da idéia de evitar o remanejamento, mas eu diria que seria melhor que proibisse remanejamento nos últimos 72 ticks, com exceção de players que se tornarem oficiais após esse período.

Por enquanto é isso, quandotiver mais tempo eu retorno pra dar outras sugestões.

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"Amigo de verdade não é o que separa a briga, mas sim aquele que já chega na Voadora!" (SUPERNOVA FRIENDS FOREVER)
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Round Beta Teste = Lothar de Fenrir (joguei apenas as 3 últimas semanas)
R. 1 = Andranael de Fenrir 5:11:11 CG
R. 2 = Andranael de Reino dos Arcanjos 25:3:9 TOP 6/TOP Tantra
R. 3 = Andranael de Supernova 56:15:14
R. 4 = Andranael da Alessandra - Membro do Conselho do Meteorus
R. 5 = Andranael do Reino dos Arcanjos 45:5:5 TOP 3/ TOP Tantra/ TOP2 GAL = SN/ HC N.O.
R. 6 = Andranael de "E o vento levou..." 40:3:7 HC IMPERIUM
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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 01 Mar, 2011 6:37 pm 
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Ah, e tem que rever mesmo esse lance de sair da tag pra defender e depois voltar. Se for pra isso, melhor voltar a fazer como era antes onde qualquer um defende qualquer um.
Se a idéia é que a tag se defenda sozinha, então melhor aumentar a quantidade de pessoas de uma tag, tipo 90, e não permitir que os players que saiam da mesma retornem, a não ser que gastem 1 crédito para retornar para a tag antiga. Acho que assim seria mais interessante.

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Editado pela última vez por andranael em Terça 01 Mar, 2011 6:43 pm, em um Total de 1 vez.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Terça 01 Mar, 2011 9:10 pm 
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é simples
cada vez q tu sair da tag fica 12 ticks sem poder entrar em outra
hj só é assim qnd é exilado, só ampliarem isso para todas as trocas.

adranael
eu nem acho q reciclagem deva ser esp
eu acho q teria q ser uma nova arvore tecnologica e um novo recurso.

hj temos metal, cristal , eonio
passaria a ser metal, cristal , eonio , "destroços".
vc uparia os niveis de reciclagem.
exemplo
pesquisa e construção de centro de recliclagem.
pesquisa e construção de centro avançado de reciclagem
e assim vai.
vc teria uma nova nave entre as roiders
as recicladoras, elas pegariam destroços.

ao pegar destroços no combate vc pode reciclar esses destroços no seu planeta fazendo mais recursos com ele.

reciclagem pode começar a 50% no primeiro nivel da arvore de reciclagem e terminar a 100%...
5 pesquisas 5 construções
cada uma upando 10% a mais

como funcionaria

a cada combate onde haja perda de unidades de combate ( naves e sdp ) o planeta terá destroços a sua volta , esses destroços estarão detalhados na onda de planeta do alvo.
basta vc atacar e mandar tbm recicladoras vc roida , extratora e ainda cata os destroços
...aoi planeta q foi atacado daria a ele a chance de recuperar parte do q foi destruido reciclando os destroços.

ps: destroços ficariam ao redor do planeta por um numero X de ticks ... depois disso eles se dissipam.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 2:55 pm 
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andranael, idéia fantástica a da reciclagem, e que foi muito bem aperfeiçoada pelo R3D, só acho q demora a ser implementada, isso se staff aceitá-la.

tantra toda NEN e simbion toda roubo, assim como as coletoras dos xantii ficarem invisíveis é uma solicitação muito antiga da comunidade. fortaleceria muito os tantra, daria uma ótima anti CR pro simba e faria os xantii poderem dar muito mais ataques fake.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 4:39 pm 
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A idéia do Andranael que o R3D complemntou sinceramente eu achei sensacional.

Dava uma guinada boa nas estratégias de ataque...

#fikdik


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 4:51 pm 
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se é loco
deixar as cols invisivel tbm

todos de xantil então

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 10:07 am 
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R3D escreveu:
relembrando os staffs

promessas foram feitas no pré round...
prometeram estudar novos captchas... falar se esse é definitivo ou se outro pode ser aplicado.

e ai ?
chegaram a uma conclusão ?



estamos sim discutindo quase que diariamente e sim, iremos alterar, além de alguns quesitos de segurança

EDIT: Rain, viu como é impossível agradar?

Seria válido vc colocar as estatísticas antigas para podermos confrontar, fica mais fácil para testar, além disso, lhe disse, irei colocar uma casa decimal em Qarm e Pfog


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 10:21 am 
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Portuga le o otro post do rain sobre fidelidade a aliança e tal...
Dei uma ideia la que acho que melhoraria muito a jogabilidade.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 6:23 pm 
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RaUlZiToSsSsS escreveu:
Portuga le o otro post do rain sobre fidelidade a aliança e tal...
Dei uma ideia la que acho que melhoraria muito a jogabilidade.

\
como deve ter visto tem uns bebezões fazendo flame aqui no meteorus e não tive tempo, mas vi o topico e vou ler agora

obrigado

Braça


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 10:28 pm 
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Portuga, diz se alguma das idéias aqui citadas tem como ser aplicada.

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 12:56 pm 
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andranael escreveu:
Portuga, diz se alguma das idéias aqui citadas tem como ser aplicada.



sim foram lidas, mas as idéias para serem implementadas, precisam de um consenso e não há, sempre existe aglguem rebatendo alguma delas

infeizmente é assim

Braça.


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 06 Mar, 2011 12:45 am 
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Cfportugal escreveu:
andranael escreveu:
Portuga, diz se alguma das idéias aqui citadas tem como ser aplicada.



sim foram lidas, mas as idéias para serem implementadas, precisam de um consenso e não há, sempre existe aglguem rebatendo alguma delas

infeizmente é assim

Braça.



Portugal, e se colocarmos uma votação ativa ... serviria como termometro?

Porque esse "consenso" com 5, ou 6 postando aqui, fica meio vago... o que acha?

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 06 Mar, 2011 11:12 am 
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Era mais facil então portugal vc pegar uns 10 caras e formar um grupo de discussão sobre ideias novas... cria um forum privado pra todos e assim organizamos melhor.

Acho que seria bem legal :issoai:

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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 06 Mar, 2011 2:14 pm 
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_RaiN escreveu:
Cfportugal escreveu:
andranael escreveu:
Portuga, diz se alguma das idéias aqui citadas tem como ser aplicada.



sim foram lidas, mas as idéias para serem implementadas, precisam de um consenso e não há, sempre existe aglguem rebatendo alguma delas

infeizmente é assim

Braça.



Portugal, e se colocarmos uma votação ativa ... serviria como termometro?

Porque esse "consenso" com 5, ou 6 postando aqui, fica meio vago... o que acha?



para ser aprovada, teria de ter uns 75, 80% de aprovação tem liberdade de postar até no forum geral do meteorus, manda ver

chama quem vc quiser pra votar


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 Título: Re: STAFF e Sugestoes ao Jogo
MensagemEnviado: Domingo 06 Mar, 2011 2:18 pm 
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RaUlZiToSsSsS escreveu:
Era mais facil então portugal vc pegar uns 10 caras e formar um grupo de discussão sobre ideias novas... cria um forum privado pra todos e assim organizamos melhor.

Acho que seria bem legal :issoai:



isso nao funciona, já tentamos, uma coisa muito importante que vcs nunca entenderão é

vcs por mais que tentem pensar de uma forma a melhorar o jogo tem uma postura parcial, vcs querem aquilo que é melhor pra vcs e ou pro grupo em que jogam, essa idéia não necessariamente é a melhor, mas como estão em um grupo que pensa "igual" parece ser realmente a melhor solução.

Nós temos que ver de 3 ou 4 pontos de vista

dos que estão dando a idéia
dos que são contra (aqui entra uma gama de problemas, pessoas que simplesmente não gostam da pessoa que deu a idéia, adversarios ingame, blocos adversários, pessoas que nào entenderam e os favoraveis, no mesmo sentido, simplesmente apoiam por ser do bloco ou amigo)
dos veteranos
dos novatos

dureza né? :D


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