-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Terça 16 Jan, 2018 3:30 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 32 Mensagens ]  Ir para Página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Cristiano Portugal, entra aqui
MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 10:32 am 
Crash Bandicoot
Crash Bandicoot

Status: Offline
ae portuga, o que acontece, outros dos seus conhecidos rage attacks ??

vc pessoalmente é uma pessoa boa, mesmo só querendo saber do meteorus,
devolve os posts do panda, sacanagem acaba com o arquivo do gf, nao apenas prejudica ele como os users do pb

use o bom senso, braca

Drink. Get drunk. Have fun. Drink more. Get drunker. Poor decisions. Regret. Drink more. Bad choices. further regret. Fall into deep sleep. Awake. Memory loss. Curse poor decisions and bad choices. Swear off alcohol. Repeat.

Just panda says:
Citação:
Eu era do tipo que fazia competição de quem mijava mais longe. E por mais tempo.
Sempre ganhei.
Acho que meu pinto é pequeno cara.... Hahaha
Dai faz pressão, saca?

Just panda says:
APAGA ISSO!
- raff says:
nao!!

Perfil Email  

Título: Re: Cristiano Portugal, entra aqui
MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 2:12 pm 
seria melhor esse tópico ter ficado em geral e alianças, lá dá mais visibilidade.

mas mesmo assim, Portuga vsf. Obrigado

MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 2:28 pm 
Carteiro escreveu:
Fiquei sem net desde domingo. Voltou só agora.
E vejo a sacanagem que fizeram com o Pandola...
Só digo uma coisinha:

[[color=#FF0000]color=#FFFF00]

Tá putinho, deleta minha conta, reseta postcount, igual você já tentou fazer arbitrariamente la no mets e eu passei a perna em vocês hahaha faz o que tú quiser, que não vai mudar o fato de tú ser um cabaço.

Chupa que é de uva, animal!!!!

olha a idade do muleke :bonk:

MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 2:57 pm 
Lost Viking
Lost Viking

preciso comentar?

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 3:32 pm 
Crash Bandicoot
Crash Bandicoot

up :issoai:

Drink. Get drunk. Have fun. Drink more. Get drunker. Poor decisions. Regret. Drink more. Bad choices. further regret. Fall into deep sleep. Awake. Memory loss. Curse poor decisions and bad choices. Swear off alcohol. Repeat.

Just panda says:
Citação:
Eu era do tipo que fazia competição de quem mijava mais longe. E por mais tempo.
Sempre ganhei.
Dai faz pressão, saca?

Just panda says:
APAGA ISSO!
- raff says:
nao!!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 4:22 pm 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

O tosco do Panda vem aqui no forum do Mets trollar e floodar e voces ainda defendem o cara? Pqp...

Parabens Portugal!

MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 4:37 pm 
Crash Bandicoot
Crash Bandicoot

up..

Just panda says:
Citação:
Sempre ganhei.
Dai faz pressão, saca?

Just panda says:
APAGA ISSO!
- raff says:
nao!!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 4:38 pm 
StarFox
StarFox

risos eternos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rain nao é por isso mano e pelo fato dele apagar os posts do cara

ele podia banir a conta mais fez deletar post so pra se amostrar

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 5:25 pm 
rafaaa escreveu:
up...

...skirt?

e só pra não perder o post

MensagemEnviado: Quinta 03 Mar, 2011 5:29 pm 
StarFox
StarFox

:uh:

olha a sacanagem com o cara pow

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 12:49 am 
StarFox
StarFox

carteiro aqui nao foi editado porque será?

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 1:58 am 
pq talvez ele não tenha visto ainda?

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 1:59 am 
StarFox
StarFox

é pode ser

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 2:06 am 
Depois do tanto de post que já apagaram e editaram meus, to nem aí.

Como eu disse, posto aqui no GF porque sempre me divertiu.

Mas que tá dando nojo esse merdinha metido a deus, isso tá.

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 3:56 pm 
Crash Bandicoot
Crash Bandicoot

tem que pagar para poder floodar no gf, antes um forum democratico, agora um forum aonde s'o tem direito quem paga....

Just panda says:
Citação:
Sempre ganhei.
Dai faz pressão, saca?

Just panda says:
APAGA ISSO!
- raff says:
nao!!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 4:21 pm 
StarFox
StarFox

meu post tbm foi editado
:uh:

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 5:56 pm 
plim

MensagemEnviado: Sexta 04 Mar, 2011 6:18 pm 
Administrador
Administrador

rafaaa escreveu:
ae portuga, o que acontece, outros dos seus conhecidos rage attacks ??

vc pessoalmente é uma pessoa boa, mesmo só querendo saber do meteorus,
devolve os posts do panda, sacanagem acaba com o arquivo do gf, nao apenas prejudica ele como os users do pb

use o bom senso, braca

Obrigado por postar civilizadamente.

A realidade é bem simples, e disse no outro post, vcs estão muito mal acostumados e absurdamente mal educados, se ofendem comos e fosse engraçado, parei de entrar no forum entre outros motivos por isso, pois respondia a altura.

Em qualquer forum em outros países, não é tolerado palavras de baixo calão ou ofensas diretas, EM NOSSAS REGRAS TAMBÉM É, mas como parece algo trivial, simplesmente esquecem que isso é uma REGRA = LEI

Vou deletar, banir e excluir todos aqueles que continuarem com esse excesso, vou perder meu tempo, mas farei

de resto às criancinhas do forum que me ofendem e bla bla bla, GF não gera receita, deixamos ele online, pois é como um filho meu e do Sys, não vivemos da receita do meteorus também, isso já foi colocado, ele hj não responde nem por 8% do faturamento da empresa, então por favor, se querem realmente falar besteiras, criem um forum, e o façam, aqui não mais.

Sobre minha vida, lamento, não tenho traumas, não tenho crises existenciais, não tenho problemas de depressão, tenho uma vida bem ativa fora do forum, mais do que qualquer um, frustrado que fica fazendo flame aqui, achando que sou mais um nerd do planeta, sem mais nada pra fazer, se tem alguma dúvida, basta fazer uma pequena busca em sites, como facebook ou orkut e saberão um pouco do que faço da minha vida, quem sabe sigam de exemplo, um cara que vive da internet, tem flexibilidade pra realizar muitas coisas bacanas e ao mesmo tempo não ser escravo do computador.

Obrigado novamente pelo forma educada em que abriu post

Braça.

P.s. obviamente exclui e editei tudo que foi ofensa e TODOS que ofenderam diretamente, como em acordo com as regras DESSE forum, foram banidos e deletados.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 1:42 am 
Crash Bandicoot
Crash Bandicoot

portuga, fiz questao de postar esse quote do zera aqui, quero saber oque vc tem a dizer

Zeratul escreveu:
Ok, ja estou por dentro dos acontecimentos. Ignorem em partes o que eu postei acima.

Vamos lá, eu pessoalmente não encaro um simples "fucking leeches" como passivel de advertencia e sim de uma chamada de atenção por MP mas não vou entrar nesse mérito porque isso é uma coisa muito subjetiva. Se o Panda provocou ja sabia que poderia vir algum tipo de punição e isso ninguem está discutindo aqui até porque não é a primeira vez que ele é advertido. O grande problema aqui é como se deu essa punição.

Eu sempre soube desde que entrei no GF que uma das regras mais sagradas desse forum era a de não deletar os posts da conta de nenhum usuário, sob hipótese alguma. Vale lembrar que essa mesma regra serviu de pilar para a fundação do GF e que tinha como um de seus maiores defensores o mesmo Portugal, que ja havia sofrido (salvo engano) represálias iguais no forum Survivors e presenciado seus amigos sofrerem o mesmo. Exatamente por isso que ele juntamente com esses amigos fundaram o GF, como uma forma de defender a liberdade de expressão que lhes era retirada no outro forum, retirada com a prática de apagar posts e que tanto era repudiada por eles.

Fiz questão de contar essa historinha para mostrar como é ironico que justamente uma das pessoas que mais odiavam tal punição passe a adota-la sem o menor critério, sem a menor preocupação quanto aos danos que isso poderia causar ao histórico do forum.

Independentemente de tudo que o Panda fez o mais triste é ver que qualquer tópico que existe participação dele ou de qualquer outro usuário envolvido que tiveram seus posts deletados se torna totalmente confuso diante das perdas de mensagens e inumeros outros bugs reportados por outros participantes do forum.

É triste ver a situação que o GameForum se encontra atualmente e mais triste ainda é ver que nem mesmo os principios básicos que faziam parte da personalidade do forum são respeitados. É uma descaracterização total do que ele ja foi um dia. O Psycho Bar, forum onde tinha a maior participação desses individuos envolvidos foi a maior vitima, tendo sido completamente estuprado em seu conteudo que hoje nada mais passa que um monte de mensagens incompreensiveis. Lastimavel saber que tal ação partiu de um dos administradores mais experientes da casa e que por obrigação deveria ter "cabeça fria" o suficiente para lidar com a situação. Vale lembrar que a calma sempre foi um requisito necessário para qualquer administrador aqui no GF, pelo menos no GF que eu conhecia.

Resumo de tudo: O grande perdedor dessa história toda foi o forum e em especial um sub-forum chamado Psycho Bar.

Just panda says:
Citação:
Sempre ganhei.
Dai faz pressão, saca?

Just panda says:
APAGA ISSO!
- raff says:
nao!!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 2:17 am 
StarFox
StarFox

situação delicada

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 12:18 pm 
Max Payne
Max Payne

é triste ver que existem pessoas que choram por serem banidas do GF...incrivel esse nivel de nerdisse.

S.W.A.T. PaH PuM - ETERNAMENTE.

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 12:49 pm 
Administrador
Administrador

Rafa, vou responder pelo respeito que teve

Como embasado em minha resposta, até o admin acha que um palavrão é tolerado, pra vc ver como as coisas estão péssimas.

Esse "código" entre admins de não deletar posts, não é uma regra, eu deletei o usuário, assim como TODAS as mensagens dele, pois ele não faz mais parte desse forum, não tenho esses valores banais de conservação de posts, antigamente até tinha, mas hj em dia sou mais crescidinho e mais maduro e sei que as coisas não funcionam assim, se manter o legado do flamer flooder, vou estar insentivando outros a serem iguais. A idéia é: (basta eu criar um login, escrever um monte de abobrinhas, pois mesmo que eu seja banido, crio outro cadastro e meus antigos replys vão estar lá, junto da minha "fama") captou a idéia?

De resto se esses usuários bobinhos, voltarem e se comportarem como seres humanos civilizados, nem vou me preocupar, mas enquanto tão aí querendo dar uma de gostoso achando que tem direitos e bla bla bla, vou excluir, perco menos tempo e pronto. Já foi o tempo em que ficava tenso, estressado nesse forum, isso acabou.... lamento por eles, mas isso não faz nem uma ruguinha na minha testa. (antes fazia :issoai: )

Braça.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 12:52 pm 
Administrador
Administrador

toko87 escreveu:
é triste ver que existem pessoas que choram por serem banidas do GF...incrivel esse nivel de nerdisse.

Exatamente oq penso, ainda ficam querendo argumentar, como se tivessem direitos, como se tivesse acabado a vida, acorda abra a janela, vá fazer algo produtivo da vida, ela é de verdade lá fora.

Braça.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 1:04 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Cfportugal escreveu:
Esse "código" entre admins de não deletar posts, não é uma regra, eu deletei o usuário, assim como TODAS as mensagens dele, pois ele não faz mais parte desse forum, não tenho esses valores banais de conservação de posts, antigamente até tinha, mas hj em dia sou mais crescidinho e mais maduro e sei que as coisas não funcionam assim, se manter o legado do flamer flooder, vou estar insentivando outros a serem iguais. A idéia é: (basta eu criar um login, escrever um monte de abobrinhas, pois mesmo que eu seja banido, crio outro cadastro e meus antigos replys vão estar lá, junto da minha "fama") captou a idéia?

Mas a maioria que postava lá tem estes valores banais de conservação de post. Se isto não importa, ok, pq é isto que vc diz. Mas agora o PB tem um histórico de uns 5~6 anos de tópicos que podem em sua maioria estar incompreensíveis e estragados. Como sugestão, cria-se um forum de área de arquivo como no 4chan(onde só vão tópicos selecionados) e deleta-se automaticamente os tópicos que passem de certa idade mantendo sempre uma capacidade de armazenamento constante.
Copiei no tópico do Sys isto.

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 1:36 pm 
Administrador
Administrador

Mxyzplk escreveu:
Cfportugal escreveu:

Mas a maioria que postava lá tem estes valores banais de conservação de post. Se isto não importa, ok, pq é isto que vc diz. Mas agora o PB tem um histórico de uns 5~6 anos de tópicos que podem em sua maioria estar incompreensíveis e estragados. Como sugestão, cria-se um forum de área de arquivo como no 4chan(onde só vão tópicos selecionados) e deleta-se automaticamente os tópicos que passem de certa idade mantendo sempre uma capacidade de armazenamento constante.
Copiei no tópico do Sys isto.

Não me importo, isso que vc não entendeu, não tenho tempo e não tenho porque perder esse tempo, mais rápido, dou dois clicks e pronto, resolvo meu problema.

Tem tópicos quebrados?
lamento, mas a responsabildiade dele ter sido quebrado é do usuário que passou dos limites.

De resto não vou perder meu tempo pensando em soluçòes pra minimizar esse tipo de coisa, isso não gera grana, não vai dar grana e não vai mudar minha rotina, pegou meu ponto de vista?

é Muito cruel ou fria?
é........ pra vc ver como não estou preocupado

Braça.

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 32 Mensagens ]  Ir para Página 1, 2  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]