-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Terça 16 Jan, 2018 3:27 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 32 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Cristiano Portugal, entra aqui
MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 2:34 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero

Status: Offline
Então tá fazendo o que ainda? Vaza e vá ser feliz. Melhor pra vc, melhor pra nós e todos ficam felizes

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 3:11 pm 
Administrador
Administrador

Linkalex escreveu:
Então tá fazendo o que ainda? Vaza e vá ser feliz. Melhor pra vc, melhor pra nós e todos ficam felizes

Viu esse tipo de malandrinho de internet que eu falo, pra que vc existe nessse forum? pra nada

Já eu tenho oq fazer no forum, colher sugestões dos usuários e atender oq for preciso, já vc, não, só está aqui, pra esse papel de mulequinho bobinho, vc só embasa meu ponto de vista.

Acho que já dei minhas explicaçòes, e esclareci meu ponto de vista, infelizmente aos bobinhos, vou continuar lendo o forum e participando, mais ou menos ativo, pois isso aqui é parte do meu trabalho e parte da minha vida.

Braça.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 3:12 pm 
Master Chief
Master Chief

Bom... Eu não ia dizer nada, mas tenho que falar alguma coisa.

Portuga, quando você diz que deve-se lidar com usuários problemáticos, eu concordo. Mas eu discordo veementemente da maneira com que você o fez.
Como disse o Mxyzplk ai em cima, o problema não foi ter banido o Panda ou qualquer outro, o problema foi ter deletado os posts. Independente de você falar que um usuário banido não faz mais parte da comunidade (algo com que eu concordo), os posts ainda fazem. Banir um usuário de um fórum não significa fazer com que toda a história do fórum ligada a esse usuário seja removida, significa apenas que ele não fará mais parte do fórum e não poderá mais contribuir com novos posts. Deletar os posts quebra o fluxo dos tópicos, muita coisa perde sentido por causa dos posts que são removidos. Mas como você falou que não se importa com isso... Infelizmente não há nada que eu possa fazer.

Eu já tive problemas com o Panda. Já bati boca com ele, já discutimos muito a respeitos de coisas que são feitas por aqui, inclusive quando ele apareceu aqui no Meteorus causando flame war, eu pedi a ele que parasse e avisei que ia remover a permissão de ver os fóruns do Meteorus se ele continuasse. Mas, no fim das contas, com uma ajuda da Pink, as coisas se resolveram e ele parou.
Por um lado, ele realmente te provocou, não precisava ter respondido à advertência que você deu a ele. Mas por outro, o que você fez em não só bani-lo como deletar seu usuário E seus posts foi muito exagerado.

E eu não sei de onde você tira que "em fóruns estrangeiros não se tolera palavrão"... O que eu mais vejo é fórum gringo com os gringos falando 2 palavrões a cada 3 palavras. E eu já frequentei vários, alguns ainda frequento até hoje. Muito raramente vejo algum fórum que tem realmente baixa tolerância com esse tipo de coisa. Até hoje, só vi UM fórum que realmente tem tolerância zero a qualquer tipo de palavrão, mesmo se não for usado com o intuito de fazer flame, que é o fórum do jogo do banner na minha assinatura.

Fico ainda mais surpreso de você achar que o Zera está errado como admin por achar que você exagerou em relação ao palavrão. O que ele falou é certo. Não precisava ter deletado o usuário e os posts. Podia ter dado mais uma advertência ou um ban temporário ou até permanente, mas o Zera tem razão, o que aconteceu foi exagerado.

Enfim, é isso. Não sei se minha opinião nesse caso vale de alguma coisa, talvez não. Mas eu precisava falar de qualquer jeito. Fiquei quieto sobre toda essa situação por tempo demais.

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 3:22 pm 
Administrador
Administrador

Yari ou Sheldon

ele não me ofendeu, ele ofendeu outros usuários, eu adverti, mandei mp, pedi pra ele parar e ao invés disso ele ligou a metralhadora, adverti DENOVO, nada de resultado, me ofendeu bani, ele criou outro usuário, começou a fazer flood, eu resolvi o problema, bye bye

já disse, não me importo, não esou preocupado.

Oq acontece é que esse mulequinho, achou que todas as brincadeiras de mal gosto dele continuariam impunes, assim como os outros amigos que foram no barco dele, achavam que não tem ninguém com coragem de deletar os replys abusivos deles.

Yari eu frequento muitas comunidades pelo mundo de diversos jogos e outras atividades, tenho experiencia hj em dia de afirmar, nós estamos atrasados e muito, mas muito irresponsáveis, em comunidades de jogos em específico, não é tolerado ofensas, são banidos na hora, por anos, só nós que somos permissivos, mesmo estando nas regras não ser, na boa, se vcs se acostumaram com esse comportamento, lamento, eu fui muito bonzinho, a cronologia foi essa que passei e pronto. Se pra vcs banir e deletar os posts é exagero, pra mim é a solução, lamento.

Braça.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 3:35 pm 
Master Chief
Master Chief

Eu gostaria de conhecer essas outras comunidades, porque realmente só conheço essa que mencionei, e mesmo assim você não ganha ban assim de cara por falar palavrão, só recebe uma advertência de um moderador, ban é só se for reincidente.

Estamos atrasados por que não damos ban logo de cara? Desde quando? Se tem algum fórum que é atrasado, são esses que você tanto fala onde se dá ban em usuário logo de primeira por falar palavrão. Isso é de um atraso imensurável, você nem dá um aviso pra pessoa, às vezes ela simplesmente não sabe que esse tipo de coisa é proibido no fórum em questão. Tem gente aqui do próprio fórum do Meteorus que já mudou de atitude depois que eu dei um aviso ou advertência. Sair dando ban assim logo de cara é, desculpe o termo, ridículo. Não foi o seu caso com o Panda já que teve uma advertência antes, mas se eu entrar em um fórum que tenha esse tipo de política intolerante, eu saio antes de sequer arriscar levar um ban.

Como eu disse antes, eu concordo com você que não dá pra tolerar tudo. Eu já conversei com o Panda e discordo com ele em muitas coisas no que diz respeito às regras de um fórum. Ele prefere que flames sejam liberados, eu já acho que têm que ser controlados, por exemplo. Mas esse tipo de atitude radical, sou estritamente contra. Só sou a favor atitudes radicais assim quando se trata de situações radicais, como um usuário sendo preconceituoso, preconceito pra mim é algo que tem que ser cortado pela raíz logo de cara. E ok, ele ofendeu um administrador, é uma infração grave... Mas podia ter só banido a conta dele.

Tem um fórum que eu e Zera frequentamos onde não tem esse tipo de tolerância zero que você diz. Infrações pequenas são advertidas, em caso de reincidência, a pessoa leva um ban temporário de alguns dias que varia de acordo com a gravidade da infração. Infrações graves já dão em ban temporário por mais tempo, e se mesmo depois de levar ban temporário o usuário volta e continua reincidindo nas infrações, é ban permanente. E as coisas funcionam. O fórum é grande, tem muita movimentação e muitos usuários, óbvio que sempre aparece um ou outro violando alguma regra, mas eles são devidamente punidos de acordo com a infração. E tem gente banida lá. Só nessas 2 semanas, teve uns 2 ou 3 banidos por lá.

A propósito, "Sheldon" por que?

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 3:40 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Cfportugal escreveu:
Não me importo, isso que vc não entendeu, não tenho tempo e não tenho porque perder esse tempo, mais rápido, dou dois clicks e pronto, resolvo meu problema.

Tem tópicos quebrados?
lamento, mas a responsabildiade dele ter sido quebrado é do usuário que passou dos limites.

De resto não vou perder meu tempo pensando em soluçòes pra minimizar esse tipo de coisa, isso não gera grana, não vai dar grana e não vai mudar minha rotina, pegou meu ponto de vista?

é Muito cruel ou fria?
é........ pra vc ver como não estou preocupado

Braça.

A sugestão que eu dei servia mais para o Sys, que pediu sugestões e que deve ter algum nível de preocupação. A sugestão na verdade diminuiria o custo para se manter o fórum que hj para vcs deve ser um elefante branco.
Mas já que vc não está preocupado. O melhor, o mais sensato, é vc se livrar do forum, ou manter em versão menor só para o meteorus, e pronto. Alguem que tem papel de administrador falar que não liga, que está cagando,é o fim da picada.

MensagemEnviado: Sábado 05 Mar, 2011 7:10 pm 
Administrador
Administrador

Mxyzplk escreveu:
Cfportugal escreveu:
Não me importo, isso que vc não entendeu, não tenho tempo e não tenho porque perder esse tempo, mais rápido, dou dois clicks e pronto, resolvo meu problema.

Tem tópicos quebrados?
lamento, mas a responsabildiade dele ter sido quebrado é do usuário que passou dos limites.

De resto não vou perder meu tempo pensando em soluçòes pra minimizar esse tipo de coisa, isso não gera grana, não vai dar grana e não vai mudar minha rotina, pegou meu ponto de vista?

é Muito cruel ou fria?
é........ pra vc ver como não estou preocupado

Braça.

A sugestão que eu dei servia mais para o Sys, que pediu sugestões e que deve ter algum nível de preocupação. A sugestão na verdade diminuiria o custo para se manter o fórum que hj para vcs deve ser um elefante branco.
Mas já que vc não está preocupado. O melhor, o mais sensato, é vc se livrar do forum, ou manter em versão menor só para o meteorus, e pronto. Alguem que tem papel de administrador falar que não liga, que está cagando,é o fim da picada.

não estou preocupado com flooders e lammers, spoilers e etc

antigamente eu me preocuparia em tentar resolver da melhor maneira, nao banir, nao deletar e etc, hj, simplesmente deleto

Se nao me preocupasse com o GF e principalmente o sys, pode ter certeza, ele já teria fechado.

Mas pensando um pouco eu entendi pq desse flame a respeito dos meus delets, pois esses posts desses bobinhos iam ficar eternizados nem forum estático para consulta, como deletei, eles perderam essa possibilidade, sinceramente, minha ação foi mais bem sucedida do que pensei.

Braça.

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 32 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]