-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Quarta 17 Jan, 2018 11:20 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder  [ 26 Mensagens ]  Ir para Página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Sábado 11 Dez, 2010 7:04 pm 
Pac-Man
Pac-Man
Avatar do Usuário

Registrado em: Segunda 01 Dez, 2008 10:45 am
Mensagens: 10
Status: Offline
:evil: :evil: :evil: so jogadores conhecidos e antigos :evil: :evil: :evil:


seguinte
estou de volta :) como o recado e para quem já conheço e estão dispersado por ai vo dispensar minha apresentação ok :issoai:
desculpe os demais ok :mrgreen:

chamada geral a todos antigos e ativos quero todos com quem joguei juntos e prontos para a vitoria
nada mais que isso interessa

bora jogar como nunca com ferramentas novas e muita garra
só quero do meu lado quem eu confio e já joguei ao seu lado



ps patente a indispensavel

nada mais que isso interessa


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Sábado 11 Dez, 2010 8:36 pm 
Neófito
Neófito
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 11 Dez, 2010 2:52 pm
Mensagens: 4
Status: Offline
é isso ai e eu asino embaixo!!!
Ps: nosso Bg Stealthy esta ai firme e forte e com muita garra e com muita munição para os inimigos e que tentem no derrotar!!!
se conseguirem é claro!!!


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Segunda 13 Dez, 2010 8:57 am 
Max Payne
Max Payne
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 04 Nov, 2005 10:27 pm
Mensagens: 1582
Status: Offline
BG Stealthy ?

ferramentas novas ? humm...

ah tah...

boa sorte...

_________________
TL *Buteco Battle Group * & S.W.A.T. PaH PuM
Imagem

S.W.A.T. PaH PuM - ETERNAMENTE.


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Segunda 13 Dez, 2010 1:53 pm 
Blackthorne
Blackthorne
Avatar do Usuário

Registrado em: Terça 09 Set, 2008 10:58 pm
Mensagens: 562
Status: Offline
Tamo junto no r28, vamo que vamo :issoai:

_________________

Eu me lembro de tudo irmão
Eu estava lá também
Um homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
                                ▲
        ◄ Stigma Forever ►
                                ▼       


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Segunda 13 Dez, 2010 2:27 pm 
Pitfall Harry
Pitfall Harry
Avatar do Usuário

Registrado em: Domingo 31 Out, 2010 8:23 pm
Mensagens: 45
Status: Offline
Opa boa sorte ferramentas novas quero ver essa em !!! :issoai:

_________________
Imagem
PuNHo de FeRRo
Round-28 TOP...Aguarde


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Segunda 13 Dez, 2010 4:45 pm 
Neófito
Neófito
Avatar do Usuário

Registrado em: Terça 17 Jan, 2006 1:43 pm
Mensagens: 4
Status: Offline
Dale martelada ae! :bonk:
R28 \o/
Tá chegando povaum!
Bom Round.

_________________
Imagem
S.W.A.T Pah Pum! À Nossa!!!!


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Segunda 13 Dez, 2010 7:46 pm 
Max Payne
Max Payne
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 04 Nov, 2005 10:27 pm
Mensagens: 1582
Status: Offline
tinha que ser coisa do Berte...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

_________________
TL *Buteco Battle Group * & S.W.A.T. PaH PuM
Imagem

S.W.A.T. PaH PuM - ETERNAMENTE.


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Segunda 13 Dez, 2010 11:33 pm 
Blackthorne
Blackthorne
Avatar do Usuário

Registrado em: Terça 09 Set, 2008 10:58 pm
Mensagens: 562
Status: Offline
toko87 escreveu:
tinha que ser coisa do Berte...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Oxe, ñ tenho nada aver com isso O.o é bg do cfara ai, mas é meu brother^^...
jogaremos do mesmo lado e isso é ótimo, esse bg tem TUDO para fazer a diferença, so espero que no primeiro mass não desistam, no mais estamos ai e parabens pelo o BG de vcs....

OBS: _TOKO_ Eu sou do BG brothers, então eu ñ tenho nada aver com isso :P

_________________

Eu me lembro de tudo irmão
Eu estava lá também
Um homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
                                ▲
        ◄ Stigma Forever ►
                                ▼       


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Dez, 2010 12:41 am 
Pac-Man
Pac-Man
Avatar do Usuário

Registrado em: Segunda 01 Dez, 2008 10:45 am
Mensagens: 10
Status: Offline
assumo total responsabilidade do que falei e nenhuma ferramenta infringe as regras do jogo
que acredito nem ter como pois a staff tomou todas as precauções para isso.
as ferramentas que falo são de caráter admin do bg que venho desenvolvendo a mais de 4 anos :evil:

0Berte0 tamos juntos e misturados este round e nosso :))))) :issoai:
não jogo com spy, não faço multi e muito menos trapaceio, ja perdi muitos amigos por não ter mentido a eles
a minha força esta em não fazer nada que amanha não possa assumir. por isso não faço filhos por ai kkkkkkkk
:issoai:


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Dez, 2010 8:16 am 
Prince of Persia
Prince of Persia
Avatar do Usuário

Registrado em: Segunda 02 Fev, 2004 1:07 pm
Mensagens: 792
Localização: Lorena/SP
Status: Offline
eu sou novato, nem rola...

Boa sorte ai

Abs

_________________
Imagem
VICTOONS - BattleGroup
"A morte na luta é mais bela que a vitoria de quem não luta!" (Dux)
-----------------by Edevil---------------


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Dez, 2010 9:09 am 
Max Payne
Max Payne
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 04 Nov, 2005 10:27 pm
Mensagens: 1582
Status: Offline
Vandread escreveu:
não faço multi e muito menos trapaceio,


humm...e a "ferramenta nova" não é trapaça ? =x

ou só pq a comunidade ainda não sabe que ela existe deixa de ser um método covarde de jogo ?

hunf...será que eu podia falar isso ???? :evil:

_________________
TL *Buteco Battle Group * & S.W.A.T. PaH PuM
Imagem

S.W.A.T. PaH PuM - ETERNAMENTE.


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Dez, 2010 1:14 pm 
Pac-Man
Pac-Man
Avatar do Usuário

Registrado em: Segunda 01 Dez, 2008 10:45 am
Mensagens: 10
Status: Offline
toko87 escreveu:
Vandread escreveu:
não faço multi e muito menos trapaceio,


humm...e a "ferramenta nova" não é trapaça ? =x

ou só pq a comunidade ainda não sabe que ela existe deixa de ser um método covarde de jogo ?

hunf...será que eu podia falar isso ???? :evil:


não e nenhum oraculo de jogo como já me perguntaram.
e qualquer um pode criar seus métodos e objetivos dentro das regras para ganhar. acredito que o game encoraja alianças entre jogadores e tambem uma boa admin de alianças e BGs
pois a graça do jogo ao meu ver e criar amigos como muitos que tenho aqui
explorando a inteligencia e suas habilidades como jogador; como um grande jogo de xadrez onde temos players e PLAYERS
php e free manual dele vc encontra por ai
sites tbm sao free(freewebhostingarea) qualquer um pode fazer
os dados estão disponíveis para todos
a exemplos dos parser que muitos clans usam :evil:


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Dez, 2010 1:47 pm 
Max Payne
Max Payne
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 04 Nov, 2005 10:27 pm
Mensagens: 1582
Status: Offline
Eu sei que não é Orakulo, e sei exatamente do que se trata, então não me venha com esse blah blah blah.

Ta Certo, então vc acha que fazer sharing é uma prática legal, desde que não te peguem fazendo, certo ???

_________________
TL *Buteco Battle Group * & S.W.A.T. PaH PuM
Imagem

S.W.A.T. PaH PuM - ETERNAMENTE.


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Dez, 2010 2:02 pm 
Neófito
Neófito
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 11 Dez, 2010 2:52 pm
Mensagens: 4
Status: Offline
aomeu ver quem esta preparado aqui para usar programas que posso xamalos de ant jogo é vc toko87!!!!
se vc não aguenta com nossa equipe pede para sair logo e fica de boua do lado de fora vendo a guerra!!!
mais não falar de suas taticas sujas falando que nós iremos utlizalas!!!
pois vc não sabe se quer o nome dos players que temos!!!
e quer sair acusando!!!
se vc ta com medo corre pro colinho da mamãe!!!


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Dez, 2010 2:28 pm 
Pac-Man
Pac-Man
Avatar do Usuário

Registrado em: Segunda 01 Dez, 2008 10:45 am
Mensagens: 10
Status: Offline
toko87 escreveu:
Eu sei que não é Orakulo, e sei exatamente do que se trata, então não me venha com esse blah blah blah.

Ta Certo, então vc acha que fazer sharing é uma prática legal, desde que não te peguem fazendo, certo ???


e do que exatamente nossa ferramente se trata?
sharing = multi isso e ilegal e contra as regras, alem de ser de espirito anti-esportista se você faz isso seria uma razão para nunca jogar com voce.

acredito que esta conversa já saiu do rumo do tópico meu recado esta dado muito já atenderam outros ainda aguardo
passar bem e obrigado.


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Dez, 2010 3:17 pm 
Max Payne
Max Payne
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 04 Nov, 2005 10:27 pm
Mensagens: 1582
Status: Offline
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

se faz de bobinho agora...ta bom...vc sabe do que to falando...

e adianto que espero ver seu bg todinho suspenso...

tbm termino minha participação por aqui.

Bjundinha

_________________
TL *Buteco Battle Group * & S.W.A.T. PaH PuM
Imagem

S.W.A.T. PaH PuM - ETERNAMENTE.


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Dez, 2010 4:38 pm 
Donkey Kong
Donkey Kong
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 05 Jan, 2008 3:06 am
Mensagens: 416
Localização: Porto Alegre - RS
Status: Offline
boa sorte vandread, kenshin morra

teria vaga ai pra mim? :lingua:

_________________
Imagem
"As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras." (Lao-Tsé)
"Mesmo estando no caminho certo, se vc ficar sentado, será atropelado." (Will Rogers)
"Covarde: alguém que numa situação complicada, pensa com as pernas." (Ambrose Bierce)
"Peão é peão, e vice-versa." (Jann)


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Quarta 15 Dez, 2010 12:47 am 
Neófito
Neófito
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 11 Dez, 2010 2:52 pm
Mensagens: 4
Status: Offline
Jann
pra vc posso pensar no caso varias vezes para ver se abro uma vagunha!!!
ajsuhauhsuahsuahs
zuera!!!
aqui sempre cabe mais um!!! :lingua: :mrgreen:
e toko87!!!
um pequeno recado!!!
não acuse se vc não tem certeza!!!
então ja que esta querendo ver meu Bg todo suspenso!!!
comese arranjar motivos pra fazer denuncias!!
pois até onde sei nenhuma delas vai se enquadrar em nosso Bg!!!
aproveite e confesse logo!!!
q vc esta morrendo de medo!!! :evil:
:issoai:


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Quarta 15 Dez, 2010 9:22 am 
Max Payne
Max Payne
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 04 Nov, 2005 10:27 pm
Mensagens: 1582
Status: Offline
Kenshin_, AHUhuahuAHUAHUAHUhuahuahuahuAhuAhuahuAHU

ui que medaaaaaa !!!!

_________________
TL *Buteco Battle Group * & S.W.A.T. PaH PuM
Imagem

S.W.A.T. PaH PuM - ETERNAMENTE.


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Sexta 17 Dez, 2010 7:52 pm 
StarFox
StarFox
Avatar do Usuário

Registrado em: Quarta 13 Fev, 2008 3:48 pm
Mensagens: 2965
Status: Offline
so jogo ai se tiver oraculo
sem mais

_________________
Malverick [destructor]: eu gosto de bater forte


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Sexta 17 Dez, 2010 9:22 pm 
Pac-Man
Pac-Man
Avatar do Usuário

Registrado em: Segunda 01 Dez, 2008 10:45 am
Mensagens: 10
Status: Offline
Destructor¹²³ escreveu:
so jogo ai se tiver oraculo
sem mais

pena pq não tem oraculo acho errado


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Olá Cambada!!
MensagemEnviado: Terça 12 Abr, 2011 10:00 pm 
Neófito
Neófito

Registrado em: Segunda 11 Abr, 2011 9:22 pm
Mensagens: 1
Status: Offline
:lol: :lol: :lol:


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Quarta 20 Abr, 2011 4:18 pm 
Sub-Zero
Sub-Zero
Avatar do Usuário

Registrado em: Sexta 23 Nov, 2007 10:27 am
Mensagens: 265
Status: Offline
O engraçado é ver o monte de bibas enrustidas aqui com viadagem.

Bibadread - Eu tenho um brinquedo novo mas não te conto.
BibaToko - Eu sei o que é mas não vou dizer.
Bibadread - Sabe nada, diz aí então pra provar.
BibaToko - Vc sabe do q estou falando. Vai ser punido e blábláblá. Vamos parar de discussão e brincar com nossas barbies pq eu não sei o que é mas vou fingir que sei.

É por isso que trabalho com exatas. É preto no branco, não tem essa viadagem.


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Terça 14 Fev, 2012 6:38 pm 
Pitfall Harry
Pitfall Harry
Avatar do Usuário

Registrado em: Segunda 30 Nov, 2009 10:07 pm
Mensagens: 20
Status: Offline
Vandread escreveu:
:evil: :evil: :evil: so jogadores conhecidos e antigos :evil: :evil: :evil:


seguinte
estou de volta :) como o recado e para quem já conheço e estão dispersado por ai vo dispensar minha apresentação ok :issoai:
desculpe os demais ok :mrgreen:

chamada geral a todos antigos e ativos quero todos com quem joguei juntos e prontos para a vitoria
nada mais que isso interessa

bora jogar como nunca com ferramentas novas e muita garra
só quero do meu lado quem eu confio e já joguei ao seu lado



ps patente a indispensavel

nada mais que isso interessa



Nao te conheço, nunca te vi...
mas posso jogar com vc?
terei patente e tudo mais!

_________________
Imagem

[17:49:03] <Tchaik> Aí o fanho se preparou: "um, dois, dreis..."
[23:20:32] <Silent_Strider> dreis , vc eh grande mas n eh DREIS!

<DeepBlue> Dinhoz, vejo como uma tentativa de "pegar carona" em quem faz sucesso. No entanto, de conhecimento popular que as copias sempre deixam, e muito, a desejar em relao ao produto original. E isto nao é diferente no nosso caso.


Voltar ao Topo
 Perfil Email  
 
 Título: Re: so jogadores conhecidos e antigos
MensagemEnviado: Quarta 04 Abr, 2012 8:10 am 
Sub-Zero
Sub-Zero
Avatar do Usuário

Registrado em: Sábado 19 Mar, 2005 12:09 pm
Mensagens: 285
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Status: Offline
Tenho um palpite que voce nao é tao antigo assim...

_________________
__
Imagem

M.M.O.M.

Round 1 - estava aprendendo!
Round 2 - estava aprendendo!
Round 3 - estava aprendendo!
Round 4-35 - aprendi finalmente e parei!


<DeepBlue> Dinhoz, vejo como uma tentativa de "pegar carona" em quem faz sucesso. No entanto, é de conhecimento popular que as copias sempre deixam, e muito, a desejar em relação ao produto original. E isto não é diferente no nosso caso.
.


Voltar ao Topo
 Perfil  
 
Exibir Mensagens Anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder  [ 26 Mensagens ]  Ir para Página 1, 2  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]


Quem está Online

Usuários navegando no fórum: Nenhum Usuário Registrado e 1 Visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB