-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Sexta 19 Jan, 2018 1:40 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 21 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ultimo Lembrete - CBHL inverno 2010
MensagemEnviado: Quinta 16 Set, 2010 11:04 pm 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

Status: Offline
Apenas para lembrar os participantes do CBHL, tanto primeira quanto segunda divisão, os que não tiverem 4 jogos realizados ate a meia noite desse domingo 19/09/2010 perderam 2 pontos na tabela,

Sem mais

Perfil Email  

Título: Re: Ultimo Lembrete - CBHL inverno 2010
MensagemEnviado: Quinta 16 Set, 2010 11:35 pm 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

Tá difícil, os caras somem :/

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo 19 Set, 2010 2:37 am 
Blackthorne
Blackthorne

I'm out, podem tirar todos os pontos. Só volto a participar de algo quando o AG voltar a ser decente

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo 19 Set, 2010 1:56 pm 
Pac-Man
Pac-Man

você é que tem que começar a ser descente cara, o AG não é a mesma coisa que era a 4 anos atrás
evoluiu e muito o nivel de todos os players. e sim hoje em dia se usa egon e se joga crossfire. mais e dai? tu não aguenta?
eu perdi 2 pontos por culpa de players antigos como você que ficavam me inrolando pra jogar e não jogavam, cheios de viadagem, os novos não queriam nem saber, foram lá e jogaram.
to fora por um tempo indefinido também
abraço a todos

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo 19 Set, 2010 2:52 pm 
Blackthorne
Blackthorne

para de achar que você sabe das coisas, quem em dera se fosse EGON + CROSSFIRE...
o meu problema é com 5 satchel + camper! pra mim isso ja é anti jogo!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 20 Set, 2010 12:44 am 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

Foi triste ver os três posts acima.

Vocês tem que lembrar que o objetivo do campeonato é "rankear o brasil na categoria x1", e não um campeonato largadinho com o direito de fazer "anti-jogo" ou "enrolar" como vocês disseram.

Já cheguei a cavar páginas antiquíssimas do fórum, tentativas falhas de campeonatos brasileiros...
Será mesmo que o AG está destinado a sempre ser um deserto assim?

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 20 Set, 2010 2:53 am 
Tony Hawk
Tony Hawk

é realmente o ag não é o que era a 4 anos atras, e vc acha q isso é bom? pra mim ta uma bosta, mulekada nova fica irritada com o time q esta jogando mix e sai no meio do jogo TODOS os jogos, se fosse só egon e crossfire tava otimo, e não adianta vc nosf culpar o rav por perder 2 pontos por n jogar 4 jogos, nem o gota ACHO q jogou 4 jogos ( o cara q ta organizando o camp ), agora vem culpar a negada antiga, dahora q vc continua mandando bem de egon jogando crossfire, mais pra mim é ridiculo e sempre vai ser, foda-se o q vc vai vir falar pra mim, q eu to falando isso pq n to jogando mais porra nenhuma mais é a verdade, negada ta jogando de qualquer jeito e ta achando isso o maximo, agora se vc apoia isso ou não é problema seu.

apoio o ravnar, ta ridiculo.

1st.faru
Since 2002
[Admin]Game Forum Half Life
[Admin]Terra AG 6.6
[Admin]Terra HLDM

MensagemEnviado: Segunda 20 Set, 2010 11:06 am 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

Vc me apoiava até perder de mim ravnar, eu joguei limpo, não usei cheater nem nada, não tenho culpa se vc caiu nas minhas bombas, sacanagem é vc sair do server pra não tirar a foto, isso poderia ser W.O., ainda mais pq o terra começou a cair do nada duas vezes logo quando eu tava ganhando de vc, anti-jogo seria vc marcar o jogo pra outro dia tentando me fazer de otário, na boa, muito nerd de sua parte, eu não me importo mto com esse camp(pra mim era só pra ser diversão e aprendizado) como no começo, se nego fica puto pq perde isso não é problema meu, eu não apelo com ninguém, você devia fazer o mesmo, se seu argumento especulativo resume em morrer 5 vezes pra sactel de boa, o meu resume pq vc tentou me enrolar e ainda saiu do server.
Bom, não vou ficar mais discutindo, falei tudo que tinha que falar, se falarem alguma coisa me criticando, eu não estou nem ae, AG é diversão e não algo que seja levado a sério a ponto de fazer perder amizade ou algo do tipo, sou adulto e não criança que leva isso como a coisa mais importante. Eu vou continuar jogando e treinando como sempre fiz, na boa e na manha, se nego não gosta de meu estilo de jogo me descupe. Mas quem sou eu pra agradar a todos se nem Jesus Cristo também não conseguiu hahaha...

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 20 Set, 2010 11:30 am 
Blackthorne
Blackthorne

Cego acho que você está muito enganado sobre muitas coisas.

A primeira delas é falando que jogou limpo, se você ler o tópico do GOTA

"6.1 - São uma pequena lista de contribuidores capazes de julgar abandono de jogo, ant-jogo, uso de cheat e qualquer tipo de desconformidade para o andamento da partida."

Não sou só eu que achei o que você fez anti-jogo, não sei se poderia citar isso mais em uma conversa com o próprio gota no STEAM ele concordo que o uso de satchel da forma como foi feita, é considerado anti-jogo. Eu apoio seu mapa, não apoio seu jogo.

Sim, eu sai do server, pra não tirar foto? Aff, logo depois que eu terminei o jogo eu disse que se você quisesse você poderia me dar W.O. porque eu estava saindo do Campeonato, eu disse que você poderia marcar W.O. na Boot_camp e ficar com seus 3 pontos, porque pra mim isso não me interessava. E você fica achando que eu sai pra não tirar SS? Realmente você está 100% por fora da personalidade dos jogadores de antigamente. Eu sai logo depois que eu cansei de morrer pra Satchel, porque eu estava Full, faltava 1 minuto e meio, e eu estava te procurando (eu estava nada mais do que 6 scores atrás de você), e quando te achei você estava no cantinho me esperando com 5 satchel.

Agora você quer me falar que você acha que eu estava derrubando o server? Outra pergunta; marcar o jogo pra outro dia tendo em vista que o servidor (ou minha net) estava com problema é anti-jogo? anti-jogo é você não aceitar isso, ao pé da letra, negar um jogo adiado porque não estavamos em condição de termina-lo.

Olha só a diferença abrindo aspas. Com o faru não foi o server que caiu, e sim minha net que estava foda, e mesmo assim ele aceito todas as condições, como o pause, terminar o jogo outro dia se estivesse muito foda o lag, etc... e ele estava com muitos mais riscos de perder o jogo do que você, ele estava 2 scores na minha frente. O que ele fez não foi anti-jogo, nem o que eu fiz. Mais o que você fez foi anti-jogo. Na verdade foram 2 vezes, uma (varias) com a SATCHEL e outra em não aceitar terminar o jogo outro dia porque o server caia de 2 em 2 minutos.

To vendo que é só diversão, ficar parado esperando o cara passar deve ser super divertido.

O engraçado é o cara pensar que eu sai do server pra não tirar SS e falar que eu estava de anti-jogo porque o terra estava caindo de 10 em 10mim... uaehuaeuhaehuaehuae

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 20 Set, 2010 11:50 am 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

KKKKKKKKKK...
É como eu digo, você tem sua opinião e eu tenho a minha, você não aceita perder, é fato. Eu usei sactel sim e eu matei você com elas, você devia ser mais cuidadoso onde pisa. Anti-jogo seria eu zuar os respawns botando laser mine no mapa, eu poderia fazer muito bem isso, mas não, eu plantei uma armadilha, você caiu nela. "Tem culpa eu"? Não. Eu tenho tanto o conhecimento das normas como você, mas de boa, nem falo nada, melhor rir do que chorar :)

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 20 Set, 2010 11:58 am 
Blackthorne
Blackthorne

Não é questão de opinião, se for assim eu posso considerar como minha opinião usar wallhack normal, num acha? Eu serei o único a achar wallhack normal, mais é minha opinião!

Então, você se encontra na mesma, não existe uma pessoa aqui que apoia satchel, que eu me lembre devo ter comentado o ocorrido com umas 4 pessoas, e nenhuma delas falou "O cara ta certo, é o jogo dele"...

Se você se acha certo, da próxima vez eu te mato uma vez, e me escondo e fico esperando você passar e te mato com satchel. Quem sabe assim serei um vencedor super habilidoso!

De que adianta o conhecimento da norma se você não aplica, ou não entende ela? Ou não usa com bom senso? Cara você é novo aqui, nunca tirou x1 na vida eu imagino, vem aqui e quer discutir com todo mundo que tem anos de jogo e experiência em campeonatos internacionais sobre anti-jogo e jogabilidade?

A única diferença de trip mine no respawn e satchel camperando é que a trip mine você num tem que ficar esperando feito bobo (no caso do nosso jogo eu ainda poderia ter te matado e você se matado pra suas trips).

Só pra efeito de comparação, de vez em quando no HLDM entra uns noob que tem como objetivo matar o cara armado na stalkyard, o que eles fazem?

Satchel na Gauss! Olha só com quem você está se comparando.... eu que tenho que rir disso

:)

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 20 Set, 2010 12:05 pm 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

KKKKKKKKKK...
É cara, não vale a pena discutir com você, não fui eu que perdi a cabeça e não fui eu que apelei. EU sou novo sim, adimito, I'm Newbie. Mas iae titio rav? É tudo isso que você tem a dizer, que sou noob? Legal cara. Não me importo. Sou noob mesmo :D HAUHAUHAHUAHUAHUHAUHAUHUAUAHUAHUHAUHAHUAHUAH...
Na boa mano, vou parar por aqui, não quero perder amizade com você, porque eu sou um "camper super habilidoso"! Tenha um good day blz! Flw mermão!!!!!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 20 Set, 2010 4:22 pm 
Pac-Man
Pac-Man

Faru escreveu:
é realmente o ag não é o que era a 4 anos atras, e vc acha q isso é bom? pra mim ta uma bosta, mulekada nova fica irritada com o time q esta jogando mix e sai no meio do jogo TODOS os jogos, se fosse só egon e crossfire tava otimo, e não adianta vc nosf culpar o rav por perder 2 pontos por n jogar 4 jogos, nem o gota ACHO q jogou 4 jogos ( o cara q ta organizando o camp ), agora vem culpar a negada antiga, dahora q vc continua mandando bem de egon jogando crossfire, mais pra mim é ridiculo e sempre vai ser, foda-se o q vc vai vir falar pra mim, q eu to falando isso pq n to jogando mais porra nenhuma mais é a verdade, negada ta jogando de qualquer jeito e ta achando isso o maximo, agora se vc apoia isso ou não é problema seu.

apoio o ravnar, ta ridiculo.

meu querido não é questão de culpar ou não. só acho ridículo players do histórico e do nível como tu e o rav reclamarem e usarem argumentos do tipo "É ridiculo players que já passaram por torneios como EHLL terem que jogar mapas como snark-pit", "o AG tá uma bosta e não é mais o mesmo, só se usa egon e crossfire", "morri pra satchel" "negada de hoje em dia não sabe joga" entre outras coisas mais. Já que vocês passaram por tudo isso e tem toda essa experiência, tem que saber jogar qualquer mapa e sem reclamar E BONITO AINDA, e muito menos não morrer pra uma satchel no meio do mapa, eu me envergonharia hahahahaha
só acho que vocês tem que parar de reclamar e de trazer coisas ruins pra uma comunidade que tá voltando a crescer, e sim apoiar e ter algo pra ACRESCENTAR a isso tudo, e não subtrair, porque afinal esse jogo embora seja OLD, continua sendo o mais divertido na minha opinião.
Mais se tu quiser continuar com a tua visão CONSERVADORA do jogo, que somente cbcup stalkyard é o certo e é o mais divertido, eu te respeito :}
abraço
e a propósito cego, aquele nosso 1v1 na snark_pit COM EGON E SATCHEL foi o mais irado que eu já joguei em toda minha vida, é nois, continua treinando ai brother porque eu to retirado por enquanto, vo da uma estudada hahahaha

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 21 Set, 2010 1:43 am 
Blackthorne
Blackthorne

eaaeuhehueahuae
o cara fico puto comigo porque é noob e pegou os 3 pontos que eu disse que iria dar pra ele, não esquece que você negou satchel man...
marca empate ai

*e o cara quer falar que num é cheio de anti-jogo, até aproveitar as migalhas ele tenta pra ver se num fica em último, puta que pariu! AEHAEUHAEH

o nível ta baixo

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 21 Set, 2010 7:53 am 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

RavnaR escreveu:
eaaeuhehueahuae
o cara fico puto comigo porque é noob e pegou os 3 pontos que eu disse que iria dar pra ele, não esquece que você negou satchel man...
marca empate ai

*e o cara quer falar que num é cheio de anti-jogo, até aproveitar as migalhas ele tenta pra ver se num fica em último, puta que pariu! AEHAEUHAEH

o nível ta baixo
Mensagens foram deletadas, vou editar essa :P

Editado pela última vez por O CEGO em Quarta 29 Set, 2010 2:38 pm, em um Total de 2 vezes.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 21 Set, 2010 10:45 am 
Blackthorne
Blackthorne

Quantos insultos... :|

Eu gravei demo do jogo, de um jeito ou de outro eu iria ser fiel ao resultado, e eu não estou pedindo 3 pontos, e sim o "justo" que é o empate. E a iniciativa de trazer o BoB da imperium pro brasil foi minha, a sua contribuição foi no desenvolvimento do uso de satchel e aperfeiçoamento do algoritimo de busca dos snarks! Agora se você quer sair, não tenho nada contra! (Só num sai e fica escondido com satchel esperando alguém passar não!)

Alguém tranca isso logo antes que mais gente venha aqui participar e vire uma guerra (não sei trancar)

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 22 Set, 2010 1:43 am 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

Fico triste pelos desentendimentos, mas já previa isso, não neste nivel mas já previa.

Venho fazendo minha parte e vou continuar fazendo e muito pelo contrario do que pensava, não desanimei nem um pouco com os acontecidos. Darei continuidade no campeonato conforme me compremeti, ainda bem que as regras já estavam boladas para essas coisas, irei apenas seguir o procedimento ate o fim nem que só sobre eu(mas tenho ctz que não estarei sozinho)(Apesar das adversidades consegui fazer meus 4 jogos ate o domingo).

No caso rav e cego, gosto mt dos 2 mas vcs me deixaram em maus lençois, quando chamado para conversa pelos 2 os dois haviam me dito que nao gravaram demos, agora você vem no forum e fala que tem a demo rav............... e os 2 levantaram diversas especulações um contra o outro e que aqui se explicitaram novamente, eu acredito sim que camperagem absurda de sactchel eh um ant-jogo mas vocês apenas me apresentaram meras especulaçoes sem mts fundamentos, alguns devido a inexperiencia ou de má fé mas que apenas comprovaram a falta de bom senso dos 2.
Acredito que os 2 apenas queriam em min um mediador, como tal sou perante o CBHL, mas vocês já deram um veredito o rav em primeira instancia e o cego em ultima, os dois sairam do camp.

minha opnião direta e reta.

Rav: -você tem a demo ou não, se decida.
-em nenhum momento vi você com objetivo de solucionar o problema em questão de maneira pacifica, de cara abriu mão, e posteriormente só tumultuou com insesantes desnecessarias provocaçoes.

Cego: -nos conhecimentos que a min são limitados, nao acredito que um ADM do terra em questao o rav teria como ou porque kikar o terra.
-falta bom senso no que se diz a questão do lag, pq mesmo que o objetivo dele fosse tumultuar com pausas, a sua postura devia ser aceitar todas e ser consciente de que o jogo nao mudaria com pausas ou adiamentos.
-pouco tenho a acrescentar, apesar dos diversos problemas, vejo em você uma boa intenção e isso eu respeito mt.

MAS como já disse pedi que gravassem tudo, esta lá nas regras do campeonato, mas ngm me apresentou provas concretas de nada e vocês já deram o veredito, entao nada posso acrescentar, a minha postura é seguir tocando o barco e ponto final.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 22 Set, 2010 1:49 am 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

O que tenho a acrescentar é parabenizar a galera da segunda divisão, que na miuda vem fazendo sua parte sem grilação.

Obs.: meu objetivo aqui é me divertir quando possivel jogando um jogo que eu gosto, e promover o hl no brasil tambem soh me diverte e que vou continuar tomando a mesma postura perante a comunidade enquanto estiver me divertindo.

Abraços

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 13 Out, 2010 4:41 pm 
Pac-Man
Pac-Man

so um jogo galera , jogo pra brincar. as vezes do risada aqui jogando ou dou porrada na mesa do pc quando morro. Egon é pra usar mesmo se ela tem no jogo é pra usar. cada um com sua estratégia e estilo de game(assim que é divertido). qual a graça que teria se todos jogassem igualmente né kkk xd flw bibas e nao me xinguem(nosf)

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 14 Out, 2010 5:51 am 
Pitfall Harry
Pitfall Harry

Renktro escreveu:
so um jogo galera , jogo pra brincar. as vezes do risada aqui jogando ou dou porrada na mesa do pc quando morro. Egon é pra usar mesmo se ela tem no jogo é pra usar. cada um com sua estratégia e estilo de game(assim que é divertido). qual a graça que teria se todos jogassem igualmente né kkk xd flw bibas e nao me xinguem(nosf)
Você está certo rener, besteira isso, ainda bem que já passou. E bola pra frente pra um AG melhor e sem treta e mais divertido.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 15 Out, 2010 7:07 pm 
Pac-Man
Pac-Man

é nois

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder  [ 21 Mensagens ] 

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]