-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Sexta 19 Jan, 2018 5:36 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 19 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: xbox 360 vale a pena ? ajude-me por favor
MensagemEnviado: Sábado 04 Abr, 2009 1:04 am 
Neófito
Neófito

Status: Offline
eae blz ?? sou novo no forum...estou querendo comprar um video game...mais estou com algumas duvidas....eu amo o play3 pra mim o play3 é o melhor...o problema é poder bancar ele...comprar só jogo original...sem condiçoes...o wii é bem legal é interativo...mas...pra sair de um play2 pra um wii eu acho q da no mesmo só muda a jogabilidade...agora o xbox 360 me chamou bastante a atenção por q os graficos sao legais...otimos...e da pra destravar...eu n ligo em perde o modo de jogar on...nao gosto de jogar on...eu quero mesmo é jogar com os amigos em casa...eu achei um site com o xbox360 novo por 1000 reais com 2 controles wireless com placa falcon modelo arcade...o hd eu tenho um amigo vendendo por 50 reais um de 20...ele comprou o elite pra ele e vendeu o dele sem hd...e vai vender o hd dele pra mim...eu n ligo pra hd parrudo...então eu gostaria de saber...vale a pena o arcade por esse preço ? com 2 controles wireless ??...e a placa falcon ainda da muito problema de aquecimento ?? e para proteger ele..é bom comprar coolers ? gostaria de saber disso...e ate quantos controles pode jogar 4 ??...desculpe se falei alguma coisa q n deveria...sou novo no forum...flws e obrigado desde já.

Perfil Email  

Título: Re: xbox 360 vale a pena ? ajude-me por favor
MensagemEnviado: Segunda 06 Abr, 2009 2:20 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

slash106 escreveu:
eae blz ?? sou novo no forum...estou querendo comprar um video game...mais estou com algumas duvidas....eu amo o play3 pra mim o play3 é o melhor...o problema é poder bancar ele...comprar só jogo original...sem condiçoes...o wii é bem legal é interativo...mas...pra sair de um play2 pra um wii eu acho q da no mesmo só muda a jogabilidade...agora o xbox 360 me chamou bastante a atenção por q os graficos sao legais...otimos...e da pra destravar...eu n ligo em perde o modo de jogar on...nao gosto de jogar on...eu quero mesmo é jogar com os amigos em casa...eu achei um site com o xbox360 novo por 1000 reais com 2 controles wireless com placa falcon modelo arcade...o hd eu tenho um amigo vendendo por 50 reais um de 20...ele comprou o elite pra ele e vendeu o dele sem hd...e vai vender o hd dele pra mim...eu n ligo pra hd parrudo...então eu gostaria de saber...vale a pena o arcade por esse preço ? com 2 controles wireless ??...e a placa falcon ainda da muito problema de aquecimento ?? e para proteger ele..é bom comprar coolers ?

Eu não recomendaria. É um preço muito baixo, ainda mais com 2 controles...Além disso a placa Falcon tem o problema das 3 luzes e do superaquecimento. Sugiro um xbox 360 com placa jasper. Deve tá +- R$1.800,00, HD 60GB, 1 controle sem fio e não tem os problemas que citei acima...
slash106 escreveu:
gostaria de saber disso...e ate quantos controles pode jogar 4 ??...desculpe se falei alguma coisa q n deveria...sou novo no forum...flws e obrigado desde já.

Sim 4 jogadores, porém pode-se jogar com mais pela Live

http://sistema.dawnchat.net

MensagemEnviado: Segunda 01 Jun, 2009 6:36 pm 
Pac-Man
Pac-Man

O play 3 por aqui os jogos estão por 270,00 porem comprando por sites seguros estrangeiros... vc consegue comprar os jogos por uns 60 dolares... nao é mega barato, mas tb nao fica extremamente caro...

o X-box360 tem o problema do 3RL, nao sei por quantas ele anda, por isso nao posso arriscar mto. Mas eu não sou grande fã do console, pois, em comparaçao ao play 3, ele nao tem mtos jogos EXCLUSIVOS que me agradem mto mais do que o play3 [que tem MGS4 de exclusivo, por exemplo], entao nao vale tanto....

o wii pode nao ser grande avanço visual, mas em questao dos novos controles, é mto diferencial...é uma pena que não haja grandes jogos novos interessantes...no more heroes e mad world sao mto bons, mas sao excessões...no mais o wii investe de mais em minigames...mas o legal é que pode-se jogar game cube nele, entao mtos bons jogos da nintendo mais antigos estao disponiveis...

mas dae depende mto dos teus gostos, né... se tu prefere jogos de tiro, o x-box é a soluçao.... xD

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 01 Jun, 2009 7:48 pm 
Master Chief
Master Chief

sharlashaska escreveu:
mas dae depende mto dos teus gostos, né... se tu prefere jogos de tiro, o x-box é a soluçao.... xD

Solução pra que? Pra gastar dinheiro a toa? As pessoas que têm X-Box 360 dizem que em menos de um ano, o videogame dá 3 RLs...

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

MensagemEnviado: Segunda 01 Jun, 2009 11:03 pm 
Pac-Man
Pac-Man

por isso que eu falei mas encima que eu nao sabia por quantas andava o 3RL... se ainda ta "na moda" entao esqc o console..

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 01 Jun, 2009 11:54 pm 
Master Chief
Master Chief

Falaram que a tal versão Jasper consertou o problema de 3RL, mas ninguém confirmou ainda. De qualquer maneira, Microsoft queimou a confiança dos consumidores deles.

Eu já não gosto da Microsoft, e depois de uma cagada dessas... Fico com meu Wii mesmo, pode não ser tão potente mas é muito mais divertido e vai durar bem mais que esse lixo do Bill Gates.

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

MensagemEnviado: Terça 02 Jun, 2009 4:08 pm 
Pac-Man
Pac-Man

Ontem foi anunciado MGS para o 360 o,O
ainda bem que é um com o raiden e provavelmente será ao estilo devil may cry, menos mal....

tb continuo com o wii e torcendo pra um dia conseguir um ps3 xD

mas igual, nao boto fé em um vg que começou com 3rl

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 08 Jun, 2009 12:14 pm 
Administrador
Administrador

eu curto WII, só fico indignado de não achar bons jogos de verdade pra ele...

sei q tem uns titulos maneiros... wolverine, Prince of Persia, Ultimate Alliance... etc.. mas não consigo achar pra compra-los =/

Tenho q aprender exatamente como faço pra baixar e queimar o DVD pra jogar oque eu quiser...

:P

e encher de esperança minha nova alma.

"90% das vezes vale mais a pena a expectativa de aguardar alguma coisa, do que vive-la"

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 09 Jun, 2009 6:53 pm 
Pac-Man
Pac-Man

o wii tem otimos jogos, alem de varios marios [pra quem é fã] há metroid, mad world, varios resident evil, no more heroes, house of th dead overkill....

e o legal é que o wii se desbloqueia em casa...dae da pra conseguir os proprios games ^^

[q fique claro, eu faço isso para mim mesmo pois acho um absurdo os preços de jogos aqui no brasil....nunca vendi e nunca pretendo comercializar meus jogos....]

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 09 Jun, 2009 8:57 pm 
Donkey Kong
Donkey Kong

tenho o Wii, show de bola. Mas ai desbloquear não sei se vale a pena não.

MensagemEnviado: Sexta 12 Jun, 2009 1:45 pm 
Sim Citizen
Sim Citizen

Yaridovich escreveu:
sharlashaska escreveu:

Solução pra que? Pra gastar dinheiro a toa? As pessoas que têm X-Box 360 dizem que em menos de um ano, o videogame dá 3 RLs...

Yaridovich escreveu:
Falaram que a tal versão Jasper consertou o problema de 3RL, mas ninguém confirmou ainda. De qualquer maneira, Microsoft queimou a confiança dos consumidores deles.

Eu já não gosto da Microsoft, e depois de uma cagada dessas... Fico com meu Wii mesmo, pode não ser tão potente mas é muito mais divertido e vai durar bem mais que esse lixo do Bill Gates.

Esse problema já foi resolvido. Tenho o xbox 360 a mais de um ano e naum deu problema algum.
Se não me engano parece que há conserto pra esse problema 3RLs.

http://sistema.dawnchat.net

MensagemEnviado: Segunda 03 Ago, 2009 10:11 pm 
Neófito
Neófito

Cara... eu gosto muito do meu Xbox... recomendadíssimo!!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 03 Ago, 2009 11:22 pm 
Master Chief
Master Chief

Bom, decidi comprar um console, mas depois de muito ponderar, optei pelo PS3.

Mas é uma questão de escolha minha, eu fui pelo PS3 porque tem os jogos que eu quero jogar. Mas fiquei em forte dúvida entre ele e o 360.

Wii eu acabei desconsiderando pela falta de jogos bons =/

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

MensagemEnviado: Sexta 12 Mar, 2010 2:44 pm 
Neófito
Neófito

To na dúvida tb...entre o PS3 e o Xbox 360!!! To quase indo pelo xbox mesmo, mas vou esperar mais um tempo...trazer de fora!
Aaa tava buscando essa semana algumas informações e vi uma promo da nokia junto com o hotmail, pra dar justo o xbox 360!!! Deixo ai a dica tb!
Achei a materia nesse blog ai: http://www.semlimites.blog.br/semlimite ... -xbox-360/
Abss

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 16 Mar, 2010 2:11 am 
Master Chief
Master Chief

tanto o Xbox quanto o ps3 vão satisfazer os amantes de jogos com graficos exuberantes, boa jogabilidade, capacidade de armazenamento e navegação na internet como de bons jogos online. O Ps3 ganha um pouco em gráficos, mas o Xbox compensa na compatibilidade com produtos para pc, especialmente da microsoft. E eu curti bastante a games for windows live, jogando street fighter 4 no pc ;D

Next...

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 09 Jul, 2010 12:14 pm 
Neófito
Neófito

Velho, só eu que to achando que o preço que esse cara falou aí absurdo?

O XBox 360 agora com a placa jasper vale a pena sim, tá sossegado, é o único jeito de se ter jogos decentes a preços acessíveis (leia-se pirata) no Brasil. Porque sinceramente, jogos bons pra Wii dá pra contar no dedo. E a maioria dos jogos dahora de hoje em dia tão saindo pra Xbox e PS3 ao mesmo tempo. Vai perder só os exclusivos da Sony.

Na minha opinião vale a pena sim, só não gaste tanto dinheiro, meu brother comprou um pra ele destravado c/ placa jasper e dois controles por R$ 800 nesse site aqui: http://todaoferta.uol.com.br/consoles?filter=&q=&photo=&nav_qref=xbox+360+jasper&nav_qmain=&nav_path=&nav_spec=&nav_min=1&nav_max=1000000&nav_origin=&nav_search_for=&auto_min_price=true&auto_max_price=true

Só dá preferência por vendedor com qualificação e referências boas que já era.

Eu fico com meu XCaixa sem destravar pra jogar na Live que é o que mais me agrada, questão de gosto.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 09 Jul, 2010 1:29 pm 
Master Chief
Master Chief

BrunnoLevy escreveu:
Velho, só eu que to achando que o preço que esse cara falou aí absurdo?

Não sei se você reparou, mas esse tópico é de ABRIL do ANO PASSADO... Os preços eram diferentes naquela época.

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

MensagemEnviado: Sexta 09 Jul, 2010 2:43 pm 
Neófito
Neófito

Nossa... vacilo total... é que eu já cara falando da placa Jasper aí achei que era atual... :bonk:

Isso que dá começar a ler os tópicos de baixo pra cima... mals =/

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça 13 Jul, 2010 6:20 pm 
Administrador
Administrador

Huhauhauhauh normal, eu também começo de baixo para cima... mas fico ligado no topico.
Eu tenho um Xbox 360 elite, original... e assim, eu compro jogos de fora e também usados no mercado livre, 50, 60 reais, dependo do jogo.
Vale muito a pena.

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder  [ 19 Mensagens ] 

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]