-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Sexta 19 Jan, 2018 5:28 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 4 Mensagens ] 

Tendo em vista o teor do tópico qual console vocês me recomendariam?
XBOX 360.  0%  [ 0 ]
Playstation 3.  66%  [ 2 ]
Nintendo Wii.  33%  [ 1 ]
Outros.  0%  [ 0 ]
Total de Votos : 3
Autor Mensagem
 Título: Duvida dos consoles - Algumas questões
MensagemEnviado: Domingo 22 Ago, 2010 4:24 pm 
Neófito
Neófito

Status: Offline
Antes de mais nada boa tarde a todos.

Meu nome é Fernando Saraiva, tenho 25 anos e sou advogado, não que isso importe alguma coisa mas apenas me apresentando... Recentemente, depois de anos parado tirei o meu PS2 do armário e o instalei novamente, depois de um final de semana voltando a ser criança creio que um vicio adormecido foi despertado e não mais suficiente para as restrições do meu PS2.

Confesso que a anos que não procuro saber de informações sobre os consoles sendo assim nunca joguei o PS3, XBOX ou Wii e confesso que muitas questões eu não consegui entender ou ficaram obscuras com as informações que busquei por algumas horas pela internet, no youtube e até mesmo aqui no fórum o que me fez criar tanto a conta quanto o post.

Como acabei de dizer nunca joguei o PS3, XBOX ou o Wii, porém nas breves buscas creio que para o meu padrão de jogos que tanto joguei de cara seria prudente (ou não) descartar o Nintendo Wii (Bons tempo do Super Nintendo =S).

Sendo assim a batalha fica cravada entre o PS3 e o XBOX que é tema de diversas matérias e videos de review que me preocupei em estudar antes de vir pra cá para que não fique sendo apenas mais um tópico repetitivo sobre o assunto e para tal algumas perguntas que não consegui respostas.

Antes de mais nada espero que entendam o ponto das perguntas para que não fiquem pensando em certas apologias.