-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Sexta 19 Jan, 2018 5:23 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Dúvida] PSP, DS ou Wii? Ajudem por favor...
MensagemEnviado: Quarta 08 Set, 2010 6:08 pm 
Neófito
Neófito

Status: Offline
Opa galera, acompanho o fórum esporadicamente como observador somente mas to precisando pedir uma ajuda e finalmente me cadastrei.

História é a seguinte, eu gosto bastante de video game mas nunca tive muitas condições, mas agora finalmente consegui juntar um dinheirinho e estou prestes a comprar um console pra mim. Eu tenho mil reais pra gastar à vista (não gosto de usar cartão de crédito nem parcelar nada) e estou indeciso se pego um PSP, DS ou Wii. Como minha condição não é das melhores vou ter que apelar pra pirataria pra poder pegar os jogos, pelo menos enquanto o tal Jogo Justo não sai. O Wii eu fico meio assim porquê nem tem aqueles jogos mais fodas, mais parece ser bem legal pra juntar a galera e jogar junto, ainda mais se tiver uma cervejinha neh?

Eu tava dando uma pesquisada e fiquei interessado nas seguintes ofertas do TodaOferta:
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/nintendo-wii-blackwii-sportswii-sports-resortmotion-plus-DTX7KI59U3
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/nintendo-ds-lite-r4-revolution-micro-sd-2gb-45-jogos-3NL8BAFZC1
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/nintendo-dsi-xl-r4i-minisd-4gb-100-jogos-imperdivel-8CXMULFXGQ
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sony-psp-slim-30013010bolsacase-acrilico4gbpelicula-ZM54U2UNK2

Eu não entendo muito e queria a opinião de vocês sobre qual pegar, e porque. Também queria saber se esse modelo do PSP é fácil de desbloquear e tals?

Ah eh, eu sei que alguns vão me sugerir o Xbox, eu até pensei nele... Mas como eu passo muito tempo fora de casa tava pensando em um portátil ou o Wii pra jogar com a galera quando der.

Valew pela ajuda povo

Perfil Email  

Título: Re: [Dúvida] PSP, DS ou Wii? Ajudem por favor...
MensagemEnviado: Quarta 08 Set, 2010 8:13 pm 
Master Chief
Master Chief

Desbloquear PSP é arriscado, porque se tu fizer uma coisa errada, tu bricka o aparelho e ele vai se tornar nada mais que um peso de papel.

E Wii tem jogos muito bons sim. Esse negócio de "Wii não tem jogos bons" é a coisa mais ridícula que já foi inventada.

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

MensagemEnviado: Quarta 29 Set, 2010 3:20 pm 
Neófito
Neófito

Opa cara valeu pela ajuda. Desculpa a demora pra voltar e conferir mas é que acabei viajando pro exterior esse mês (quando eu escrevi o post tava praticamente crente que tinha dado errado o esquema, mas por sorte deu). Aproveitei e comprei um PSP mesmo por lá.

Por enquanto tó só com o Final Fantasy Dissidia e o God of War originais mesmo. Espero que o meu seja possível de destravar, mas como você me deixou com medo de tentar eu mesmo vou procurar algum lugar que faça.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta 29 Set, 2010 10:22 pm 
Master Chief
Master Chief

Eu não sei exatamente como é o processo de desbloqueio, não deve ser nenhum bicho de sete cabeças. Mas existe esse risco. Um amigo meu tem um PSP que ele mesmo desbloqueou e disse que ficou com o cu na mão quando desbloqueou... E falou que também um amigo dele que também tinha PSP pediu pra ele desbloquear o dele, ele tentou e não conseguiu, brickou a parada...

Mas eu não conheço o processo exatamente e nem tenho PSP, então posso estar fazendo isso parecer um pesadelo à toa.

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

Criar Novo Tópico Responder  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]