-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Terça 23 Jan, 2018 10:08 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Volante G27 nos consoles
MensagemEnviado: Quarta 22 Set, 2010 2:41 pm 
Neófito
Neófito

Status: Offline
Fala galera, seguinte, eu atualmente tenho um Xbox 360 destravado e sou fã mor de jogos de corrida. Eu já estou guardando grana faz um tempo para o lançamento do Gran Turismo 5 no PS3 quando pretendia comprar o console da Sony só por causa da obra prima que é esse jogo.

Claro que pra melhorar a experiência eu quero também um volante decente afinal jogar o melhor simulador de corrida do mundo com controle normal não tem tanta graça. Andei pesquisando e li sobre o tal sistema de force feedback que eu sinceramente não conhecia, agora quero um volante com isso pra jogar.

Tava pesquisando e encontrei esse tal Logitech G27 que parece ser O volante do momento e o preço parece "aceitável": http://todaoferta.uol.com.br/comprar/jo ... 2MCUR1XCIG

Mas como ele é feito pra PC eu só gostaria de saber se ele vai funcionar direito no PS3 pelo menos. Também gostaria que eu pudesse usar nos outros jogos de corrida do Xbox também mas é de menos.

Alguém tem um desses ou conhece alguém que tenha e use no Play 3? Funciona legalzinho todas as funções? Se não alguém conhece algum volante que funcione perfeito??

Valeu

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder  [ 1 Mensagem ] 

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]