-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Sexta 19 Jan, 2018 5:20 am

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Vantagens e desvantagens de console desbloqueado
MensagemEnviado: Segunda 08 Nov, 2010 1:08 pm 
Neófito
Neófito

Status: Offline
Sou novo aqui, mas minha paixão por video games é bem antiga. Pra quem é da epoca lembra do Atari 2600 e depois do Mega-drive {esses foram os q tive... teve muitos ai no meio ( nes, master, snes e por ai vai)}
Andei lendo um pouco sobre consoles ( bloqueados e desbloqueados) e ainda ficaram algumas dúvidas
Estou entre um Xbox ou Wii, pois o preço dos dois estão bem próximos ( então a pergunta esta relacionada aos dois )

1- Se eu tiver um console desbloqueado posso jogar on-line com jogo original?

2- Utilizar jogo "generico" pode danificar o console através de updates,etc? Li sobre isso, mas não lembro se pro Xbox ou Wii

3 - O que compensa mais ? - ter um bloqueado ou desbloqueado

4 -Pelas minhas pesquisas o Wii ganha pela interatividade, mas hj em dia ja existe o Kinect para o xbox que também nos da essa possibilidade de interatividade. Qual a melhor escolha?

Coloquem as opiniões de vcs sobre as vantagens e desvantagens entre esses 2 consoles. Se quiserem podem colocar do PS3 tb, pois o tópico ficará mais completo

Perfil Email  

Título: Re: Vantagens e desvantagens de console desbloqueado
MensagemEnviado: Segunda 08 Nov, 2010 2:36 pm 
Master Chief
Master Chief

1. Não sei dizer sobre o Wii, mas no 360 pode. O problema é, você corre o risco de ter sua conta banida.

2. Alguns jogos, sim. Super Smash Bros Brawl, por exemplo... Se você tentar jogar pirata, ele bricka o seu Wii (brickar = trava o console de modo que ele pára de funcionar).

3. Na minha opinião, vale mais um desbloqueado. Basta só você saber onde comprar os jogos. Eu encomendo meus jogos de PS3 de fora e pago bem mais barato do que pagaria aqui. Um lançamento, por exemplo, eu compro por no máximo 110 reais. Jogos mais antigos às vezes saem por coisa de 30 reais. Sem contar que a loja dá descontos você for um cliente que costuma fazer compras por lá. Uma amiga minha já comprou um jogo por 6 libras com um desconto que ela ganhou. Você tem o jogo novinho em folha, não corre risco de danificar o console e não corre risco de ter a conta banida.

4. Wii, de certo. O Kinect ainda tá muito "fresco", ainda tá cheio de problemas que precisam ser consertados.

E se a questão é o preço, sugiro a você dar uma pesquisada, porque dá pra você comprar um PS3 por preços muito bons se você souber pesquisar. Além disso, tem outra coisa que você tem que levar em consideração no preço: no 360, você precisa pagar pra jogar online. No PS3, não precisa.

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

MensagemEnviado: Segunda 08 Nov, 2010 5:00 pm 
Neófito
Neófito

Valeu pelas dicas Yaridovich!!!

Vou aguardar por mais comentários. Já estou até cogitando o PS3, kkkk ( to mais perdido q cego em tiroteio )

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda 08 Nov, 2010 8:04 pm 
Master Chief
Master Chief

Só não espera muito, o fórum por aqui anda meio morto, hehe.

Cara, o que você mais tem que levar em consideração na escolha do console são os jogos. Qual console tem os jogos que você mais quer jogar?

O que me fez escolher o PS3 foram alguns exclusivos, como Uncharted e God of War. A maioria dos jogos do 360 que eu queria jogar são multiplataforma e também têm pra PS3. Veja os jogos que você mais quer jogar e faça sua escolha a partir disso. Alguns exemplos:

PS3: Uncharted 1 & 2, série God of War, Heavy Rain, Little Big Planet, Killzone 2 & 3
360: série Halo, série Fable, série Gears of War
Wii: Super Smash Bros, Mario Kart Wii, No More Heroes, Madworld, Metroid

bazem escreveu:
socorro wu to beudo.

Criar Novo Tópico Responder  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]