-=[GameForum]=-

www.gameforum.com.br
Bem-Vindo: Terça 20 Fev, 2018 5:21 pm

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder  [ 80 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Semifinais Copa do Brasil 08
MensagemEnviado: Quinta 29 Mai, 2008 11:50 am 
Master Chief
Master Chief

Status: Offline
Wandenkolken escreveu:
se colocarem o edmundo pra bater mais um penalti pelo vasco eu mato

Ele bate pênalti. Só num pode bater nenhum decisivo.

MensagemEnviado: Sábado 31 Mai, 2008 10:58 pm 
Blackthorne
Blackthorne

Timão vai ser campeão dessa copa,ainda mais pegando o Sport.

Chupa Porcada,quando voces ganharam a copa america de clubes em 99,nós 6 meses depois estavamos ganhando o mundial,agora vcs saem da fila com o paulista,e nos vamos de novo ganhar algo de mais importancia :lol: (Espero que tenha algum palmerense aqui huahaushs)

E sobre o Edmundo
Imagem

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 12:47 am 
Master Chief
Master Chief

Volta pra primeira divisão e a gente brinca, ok.

Vcs foram campeões de uma copa de verão, não tem nada de mundial.

Vão ganhar a Copa do Brasil pra dar mais um vexame na Libertadores, que fantástico.

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 12:56 am 
Master Chief
Master Chief

Parabens, campeao "mundial" mais ridicularizado do mundo.

Um time pequeno sempre ganha a libertadores. Dessa vez, antes da final, ja sabemos que um pequenoé campeao.

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 1:03 am 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Eu acho, apenas acho, que curintiano não tem moral para zoar ninguém. Muito menos ficar falando de torneio de verão traffic. Acho que ele esqueceu que só foi convidado porque era patrocinado pela traffic. Acho que ele esqueceu que o verdadeiro representante no mundialito deveria ter sido o Palmeiras, o campeão brasileiro de 99.

Sem libertadores, sem estádio, série B e ainda quer ficar zoando. 8)

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 3:08 am 
Usuario

Blablabla, o time mais odiado e mais adorado do mundo é o Corinthians. O que um cara que torce pro Santos, que é órfão de craque e título e que ainda por cima usa avatar do manchester united quer falar? Os outros dois, porcos duma figa, que comemoram um paulista como se fosse campeonato brasileiro, e isso porque ganharam alguma coisa depois de 8 anos. Nunca comemorei muito o título que todo mundo se refere como o de verão. Primeiro porque não acho justo esses comentários, porque não importa como o clube foi convidado, ou se era ou não pro parmera ir no lugar dele, mas sim que ele foi lá e ganhou, inclusive fazendo uma partida memorável contra o real madrid, em que o edilson aplicou uma caneta no prego do salgado, ou era outro (?), e depois chutou sem chances pro casillas, que na época ainda usava fraldas.

Agora, me pergunta se a série A tá legal sem o Corinthians. Olha o valor que a Copa do Brasil ganhou em cima do Brasileiro da série A, e isso apenas porque o Corinthians chegou à final. Olha a importância que dão à vitória e 100% de aproveitamento na série B para o Corinthians e nenhum para a série A, que tá monótona pra cacete, com Cruzeiro na liderança.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 12:05 pm 
Administrador
Administrador

A Copa do Brasil sempre foi valorizada, dá acesso a Libertadores. Eu acho uma bosta porque o São Paulo não participa dela faz uns 5 anos e porque eu acho que tem poucos times. Já os Cariocas valorizaram nos últimos anos, porque sempre os cariocas estavam chegando bem as finais. Agora só porque o Corinthians tá na final, você quer dizer que TODO MUNDO está dando destaque? O brasileiro NUNCA foi valorizado no seu começo, até acho que esse ano estão valorizando bem, os jogos estão bem pegados, os times estão levando a sério a questão de todos os jogos serem importantes. Enquanto isso corintiano acha que a Série B está mais legal porque o Corinthians está 100%, quando na verdade o legal seria o contrário com um campeonato bem disputado.

Corinthians é um clube igual aos outros, a diferença é que corintiano é emo, acha que tudo e todos estão contra eles, quando na verdade todos os torcedores sempre fazem brincadeiras entre si. Exemplo, quando um corintiano torce contra o SP é questão de rivalidade, segundo os corintianos, agora quando um São paulino zoa um corintiano é inveja. Inveja, sabe lá deus do que.

Ou seja, cada um valoriza o que interessa. Não tô acompanhando em nada a Série B. A TV transmite e passa notícia só porque é o Corintia, assim como passaria se fosse o SP, ou Parmera.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 12:26 pm 
Master Chief
Master Chief

Tipico Corinthiano. Eu tenho um irmão assim, eu conheço.
Nem vale discutir com voces. Soa ridiculo os comentarios.
A Serie B agora é a melhor, SÓ porque tem o Corinthians.
A Serie A está monotona, SÓ porque não tem o Corinthians.
Sério, é ridículo isso. E é algo que vocês acham, ou desejam que seja assim.
É ridículo igual ao título comprado de vocês de 2005. Que se fosse em qualquer outro país, teriam sido punidos.
Ao campeonato mundial que segundo o Coringa fizeram uma campanha memorável, com 4 jogos, sendo 2 empates e 2 vitórias contra o incrível Raja Casablanca e o fabuloso Al Nassr.Este campeonato será marcado, igual a Copa Joao Havelange que fez o Figuerense subir da Serie C para Serie B, Fluminense para a Série A, entre outros. Ou seja, marmelada típica Brasileira.

Uma, quem comemorou o Paulista como se fosse Brasileiro?
Duas, Copa do Brasil é tudo ou nada pro Corinthians. Eles vão se matar por ela.
Três, vocês nem estádio tem.
Quatro, vocês não são a última bolacha do pacote.
Cinco, vocês são os mais odiados, porque se acham por.. NADA! Basta ver o histórico dos times grandes, pra ver que vocês NUNCA foram um time de reconhecimento Internacional.
Seis, vocês não tem a melhor torcida do Mundo, muito menos do Brasil.
Mídia Corinthiana é um lixo.

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 1:04 pm 
Master Chief
Master Chief

Trigun escreveu:
Tipico Corinthiano. Eu tenho um irmão assim, eu conheço.
Nem vale discutir com voces. Soa ridiculo os comentarios.
A Serie B agora é a melhor, SÓ porque tem o Corinthians.
A Serie A está monotona, SÓ porque não tem o Corinthians.
Sério, é ridículo isso. E é algo que vocês acham, ou desejam que seja assim.
É ridículo igual ao título comprado de vocês de 2005. Que se fosse em qualquer outro país, teriam sido punidos.
Ao campeonato mundial que segundo o Coringa fizeram uma campanha memorável, com 4 jogos, sendo 2 empates e 2 vitórias contra o incrível Raja Casablanca e o fabuloso Al Nassr.Este campeonato será marcado, igual a Copa Joao Havelange que fez o Figuerense subir da Serie C para Serie B, Fluminense para a Série A, entre outros. Ou seja, marmelada típica Brasileira.

Uma, quem comemorou o Paulista como se fosse Brasileiro?
Duas, Copa do Brasil é tudo ou nada pro Corinthians. Eles vão se matar por ela.
Três, vocês nem estádio tem.
Quatro, vocês não são a última bolacha do pacote.
Cinco, vocês são os mais odiados, porque se acham por.. NADA! Basta ver o histórico dos times grandes, pra ver que vocês NUNCA foram um time de reconhecimento Internacional.
Seis, vocês não tem a melhor torcida do Mundo, muito menos do Brasil.
Mídia Corinthiana é um lixo.

Vc só esqueceu de mencionar que o empate contra o fortíssimo Al Nassr foi ROUBADO.

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 3:41 pm 
Usuario

Blablabla.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 4:18 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Coringa, não sonha. Ninguém no Rio tá falando do Curintxa, pode apostar. E quando falo "no Rio", leia-se: em lugar algum que tenha times grandes além de são paulo.

Sobre a copa do brasil, valorizamos bastante a competição mesmo, eu não mudei de postura e acho que ninguém mudou no Rio. Tem nada de corinthians fazer e acontecer não, num se ilude.

Citação:
Agora, me pergunta se a série A tá legal sem o Corinthians. Olha o valor que a Copa do Brasil ganhou em cima do Brasileiro da série A, e isso apenas porque o Corinthians chegou à final. Olha a importância que dão à vitória e 100% de aproveitamento na série B para o Corinthians e nenhum para a série A, que tá monótona pra cacete, com Cruzeiro na liderança.

Escreveu isso aqui depois de fumar uma erva né? A série A está ótima sem o corinthians. Não faz falta alguma. Está interessante pro meu time que só disputa a competição, assim como deve estar pros porcos, gaúchos, vasaínos e botafoguenses. Só não é interessante pro Sport, Corinthians e Fluminense.

EDIT: o corinthians é o time mais odiado, mas o mais amado é o Flamengo. Sem sombra de dúvidas. 8)

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 4:20 pm 
Master Chief
Master Chief

Fer escreveu:
Coringa, não sonha. Ninguém no Rio tá falando do Curintxa, pode apostar. E quando falo "no Rio", leia-se: em lugar algum que tenha times grandes além de são paulo.

Sobre a copa do brasil, valorizamos bastante a competição mesmo, eu não mudei de postura e acho que ninguém mudou no Rio. Tem nada de corinthians fazer e acontecer não, num se ilude.

Citação:

Escreveu isso aqui depois de fumar uma erva né? A série A está ótima sem o corinthians. Não faz falta alguma. Está interessante pro meu time que só disputa a competição, assim como deve estar pros porcos, gaúchos, vasaínos e botafoguenses. Só não é interessante pro Sport, Corinthians e Fluminense.

Faz falta sim. Menos 6 pontos garantidos pro Palmeiras.

A Copa do Brasil é um título importante, ao menos pra mim. Queria muito que o Palmeiras fosse campeão. Aliás, o Corinthians de hoje tem time pra ser campeão também.

Mas, mantenho o que disse: A Copa do Brasil vai colocar na Libertadores um time sem NENHUMA tradição internacional.

MensagemEnviado: Domingo 01 Jun, 2008 5:34 pm 
Staff Meteorus
Staff Meteorus

Ih, o cara se doeu porque a gente fala mal do time dele... :lol:

Sim, a série A está muito melhor sem o Curintia. Infinitamente melhor. O que o Curitina trás de bom a ponto de você achar que está monótono??? Acorda, cara. Só curintiano gosta do Curintiano.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta 05 Jun, 2008 6:40 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Só sei que meu Corinthians só tá dando show e jogamos duas vezes por semana e eu só riu do São Paulo em 18º.
G- escreveu:
A Copa do Brasil vai colocar na Libertadores um time sem NENHUMA tradição internacional.

Uma libertadores, a Copa Rio de 51 e? Vc tá contando tb a Copa da Amizade? Uau
edit: ironicamente o Corinthians está listado AQUI como "Classic Club" e o Palmeiras não. Meu inglês tá meio enferrujado, mas pelos outros times que aparecem junto ser "Classic Club" lá parece bom não?

MensagemEnviado: Quinta 05 Jun, 2008 7:18 pm 
Master Chief
Master Chief

- Santos é um clube de um time só, aquele de Pelé. Corinthians a gente só sabe que existe por causa dos turistas. Há muitos corintianos em Buenos Aires, mas futebolisticamente não são de nada. Curioso é o São Paulo, que tem o melhor time do Brasil, o melhor do mundo depois do Boca, e a torcida é de mudos. Por isso é que a do Palmeiras se sobressai – avalia

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 66,00.html

Spoilers:
Corinthians a gente só sabe que existe por causa dos turistas. Há muitos corintianos em Buenos Aires, mas futebolisticamente não são de nada.

E olha, pra um site da globo, onde são puxa sacos de flamengo, sao paulo e corinthians...

Spoilers:
Corinthians a gente só sabe que existe por causa dos turistas. Há muitos corintianos em Buenos Aires, mas futebolisticamente não são de nada.

MensagemEnviado: Quinta 05 Jun, 2008 7:26 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Citação:
E olha, pra um site da globo, onde são puxa sacos de flamengo, sao paulo e corinthians...
Não é pq um time da ibope que tem que se gostar dele. Sport levou de 3 a 1 ontem. Olha a notícia de destaque do referido site.
Sport enfrenta tabu para ser campeão

MensagemEnviado: Quinta 05 Jun, 2008 7:30 pm 
Master Chief
Master Chief

Nao. Midia é totalmente a favor aos clubes citados, dá pra incluir o Vasco, mas como nao ganham mais nada..

E outra.. Tirando os gols da Serie B e sobre a Copa do Brasil, aonde mais falam do Corinthians? Sério, to curioso.

MensagemEnviado: Quinta 05 Jun, 2008 7:36 pm 
Sacerdote Zakarum
Sacerdote Zakarum

Trigun escreveu:
E outra.. Tirando os gols da Serie B e sobre a Copa do Brasil, aonde mais falam do Corinthians? Sério, to curioso.
Jogamos dois campeonatos, e vcs? E outra, palmeirense falar de série B é sacanagem né.

MensagemEnviado: Quinta 05 Jun, 2008 7:42 pm 
Kane
Kane

Mxyzplk escreveu:
edit: ironicamente o Corinthians está listado AQUI como "Classic Club" e o Palmeiras não. Meu inglês tá meio enferrujado, mas pelos outros times que aparecem junto ser "Classic Club" lá parece bom não?

Nada contra o corinthians e vários daí, mas o q é ser clássico???
A FIFA não tem noção destas coisas, faz uma eleição de melhor do mundo excluindo continentes diferentes da Europa e excluindo clubes não europeus.

Pra mim o corinthians é sim um time clássico, mas pelo q vi a FIFA considera os mais influentes a mídia em seus países!!

Todos sabemos q nesta lista pela visão Brasileira ta faltando vários clubes nossos ai, mas....

MensagemEnviado: Quinta 05 Jun, 2008 9:54 pm 
Master Chief
Master Chief

Mxyzplk escreveu:
Trigun escreveu:
Jogamos dois campeonatos, e vcs? E outra, palmeirense falar de série B é sacanagem né.

Comentei da Série B porque voces acham que realmente estão muito na mídia, e se não fosse a copa do brasil, voces não passariam de gols na TV.

E falo sim, fomos e voltamos, passou.
Vocês estão. E Só ano que vem agora pensar em Série A.

http://relogio.corinthiansnasegunda.com/

MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 6:46 am 
Usuario

Trigun escreveu:
Mxyzplk escreveu:
Trigun escreveu:

Comentei da Série B porque voces acham que realmente estão muito na mídia, e se não fosse a copa do brasil, voces não passariam de gols na TV.

E falo sim, fomos e voltamos, passou.
Vocês estão. E Só ano que vem agora pensar em Série A.

http://relogio.corinthiansnasegunda.com/

Ô meu filho, não seja apenas mais um que soma merda nesse fórum.
Primeiro porque falar que foram e voltaram pra série A não é argumento válido, o ano não acabou pro Corinthians. Se no final ele não voltar, aí sim o que você disse vale alguma coisa.

Não achamos que estamos muito na mídia, basta abrir os sites de esporte ou as páginas de internet durantes rodadas tanto da série A quanto da B, ou quando tem jogo da Copa do Brasil ou Libertadores. Não existe essa de só passar os gols, não viaje. Na última quarta-feira a manchete da UOL depois da Libertadores e depois da Copa do Brasil era do FLuminense tendo ido à final do torneio. Logicamente, porque Libertadores é um torneio mais importante. Mas na foto de abertura da página tava a vitória do Corinthians, e uma legenda falando do placar do primeiro jogo da final. Quando tem jogo de final de semana na série A e B, a Band passa jogo do Corinthians, não sei da Globo, porque aqui é do PR, então pega só jogo de Atlético PR, Coritiba ou Paraná. Quando termina a rodada de final de semana das duas séries as duas ganham o mesmo destaque e espaço físico no jornal, num programa ou em páginas de internet; às vezes, ainda, com maior importância a um jogo da série B do Corinthians, que tenha sido um placar folgado ou que tenha lotado o estádio, coisa que pra gente tem sobrado nesse ano.

Não quero discutir com torcedor fanático, tô falando apenas o que eu vejo sair por aí. Se não acredita, espera no final de semana que eu colo um printscreen das manchetes das páginas de internet e vocês fazem o trabalho de verem televisão pra comparar o destaque entre série A e série B. Lógico que a cobertura da série A é muito maior, é muito mais apurada, até porque é a séria A, porra. Mas quanto à manchete, geralmente aparece muito do Corinthians série B. Então não confundam cobertura, manchete, chamada de página, notas, entre outras coisas, carajo.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 9:19 am 
Master Chief
Master Chief

Ô Coringa, ta ruinzinho de interpretação ein? Depois desse texto, parei...
Corinthiano se acha a última bolacha do pacote e o time mais importante do Brasil, nunca serão. :issoai:

edit. Voces podem ganhar todos os jogos, subir e etc, mas enquanto não acabar o ano, vocês continuam na Série B. E o sarro vai ser tirado igual.

MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 11:29 am 
Master Chief
Master Chief

Mxyzplk escreveu:
Trigun escreveu:

Nós também. Ainda temos a Sulamericana no segundo semestre. E vcs?

MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 3:30 pm 
Master Chief
Master Chief

O Santos tem o Pelé.

MensagemEnviado: Sexta 06 Jun, 2008 4:04 pm 
Usuario

Nunca estive ruim de interpretação, cê que escreveu uma coisa pensando ser outra.
Também não concordo que todos pensem ser a última bolacha do pacote. Alguns torcedores são assim, logicamente, e isso em todos os times, incluindo também os palmeirenses.

Ah, e a cobertura da mídia quando o Palmeiras caiu pra série B não foi equiparável à série A na constituição de manchetes e coisas do tipo? Lembro que sempre passava jogo, foi a época de fama do Vagner Love, o time foi super badalado porque tava jogando bem e marcando muito gol. Se fosse qualquer outro grande a cair, cobririam na mesma intensidade. Não falo que é só com o Corinthians. Torcedor de outro time tem muita raiva do Corinthians e se sente no desejo de tirar sarro porque o Corinthians é um time que sai muito na mídia, por qualquer coisa, e, sendo por qualquer coisa, os torcedores de outros times subjulgam os títulos do Corinthians, como se só os títulos do Palmeiras, Santos e outros times prestassem, o que não é verdade. A diferença de qualidade entre um time que chega na final da Libertadores e ganha, entre outro que chega à semifinal e perde nos pênaltis pra esse time, praticamente não existe. O Corinthians era tão bom quanto o Palmeiras naquela edição e tinha condição de ganhar a Libertadores que o Palmeiras acabou levando. Só não ganhou porque teve alguém pra bater e perder o pênalti e o Marcos, que era um excelente goleiro, pra pegar.

Agora, time que vive de passado é brincadeira. Nem questiono o São Paulo porque eles têm ganhado bastante coisa nessa década, mas quanto ao Santos e Palmeiras, nem falo nada. Um é órfão de craque, aparece um a cada 50 anos, e mais nada, que, do contrário, só consegue alguma coisa em Campeonato Paulista. O outro fica anos sem ganhar merda nenhuma e quando ganha um Paulista vem um monte de torcedor do Palmeiras com o discurso mudado e mais arrogante. Aí começam a falar que a final da Copa do Brasil só tem times pequenos... ah, vá à merda. Vocês queriam estar na final da Copa do Brasil e tomaram um cacete do Sport, e agora falam que o Sport é um time pequeno, não tem nexo. Sport é um time com tradição, assim como o Corinthians. O argumento de quem falou isso, vide Gabriel e cia, só não é mais inválido por falta de espaço. E desde quando o Palmeiras tem tradição em torneio internacionais? Pelo que eu sei só foi aquela Libertadores decente que ele fez, e naquela oportunidade o Corinthians tinha as mesmas chances. Aí, pra depois provar a tradição internacional quando o marcos caçou borboleta no gol do Manchester. O Santos nem se fala. Ganhou duas Libertadores e dois mundiais na época em que o Pelé tinha 1/3 da idade que tem agora. Aí os caras ficam falando disso eternamente, sendo que a maioria que fala sequer vivenciou os títulos.

Então é isso, amigos.

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder  [ 80 Mensagens ]  Ir para Página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários são GMT - 3 Horas [ DST ]